De Repente Amor (+18)

Bởi brehmix

351K 16.8K 1.3K

Alice uma mulher de 21 anos de idade resolve sair da casa dos pais para viver sua vida, do jeito dela e assim... Xem Thêm

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Parte 1 - Início da greve
Capítulo 25 - Parte 2
Capítulo 26 - Parte 3
Capítulo 27 - Fim da greve
Capítulo 28
Capítulo 29 ( Bônus Clara)
Minhas obras!
Capítulo 31
Capítulo 32 - (Bônus Júlia)
Capítulo 33 (Parte 1)
Capítulo 34 (Parte 2)
Capítulo 35 (Parte Final)
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50 - Especial
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54 - FINAL

Capítulo 30 - (Especial)

5.9K 318 43
Bởi brehmix

Alice

Acordamos por volta das onze da manhã e enquanto Thomas estava se arrumando eu acabei recebendo uma ligação da clara e a doida vem me dizer que acha que tá grávida na hora que ela me falou congelei aqui, como ela acha que ta grávida, ela nem está num relacionamento estável com ele é já me aparece grávida. Depois de terminar de falar com ela pego uma roupa pra vestir. Depois de me vestir faço um simples coque no meu cabelo e passo uma make fraquinha. Me levanto da cama e vejo Thomas saindo do banheiro apenas com a toalha na cintura, sinto um desejo crescer dentro de mim na mesma hora.

- Esta linda amor. - Ele diz indo para o Closet.

- Obrigada amor, dessa vez eu que me arrumei primeiro. - Digo sorrindo pra ele.

- Um verdadeiro milagre. - Ele diz rindo.

- Vou te esperar lá em baixo ta bom.

- Certo. - Ele diz e vai para o closet.

Vou até a cozinha e abro a geladeira e minha garganta pede um pouco de bebida e pego uma garrafa de Jack Daniels e um copo no armário, encho o copo e bebo logo em seguida. Me viro e quando olho para frente vejo Thomas de pé na minha frente já todo arrumado e S.E.N.H.OR.

- Nossa senhora. - Digo e ele ri pela minha cara.

- Que foi amor? - Ele chega perto de mim e cola seu musculoso corpo em mim.

- N-nada. - Falho em falar e ele apenas sorri.

- Se você soubesse o quanto fica provocante nessa roupa não a colocaria, porque ela me deixa louco por você. - Diz encostando mais o corpo e mim e agora sinto sua leve ereção roçar na minha perna e basta apenas isso para me fazer chorar mais não pelos olhos.

- A-amor. - Falho novamente em falar e ele se esfrega mais em mim.

- É incrível. - Ele diz perto da minha boca.

- O que?

- O quanto eu te desejo mais a cada dia. - Ele passa a mão no meu rosto. - E sei que nunca vou conseguir me saciar de você.

Dito isso ele me beija de uma forma selvagem mas com muito amor, ele pede passagem para sua língua e dou livre acesso a ela e começamos um beijo cheio de desejo e paixão, ele me pega pela cintura e me coloca sentada na pia e fica entre minhas pernas, ele começa a passar a mão nas minhas coxas e vai indo reto até chegar no meu ponto que mais pede atenção dele, e ele percebe isso porque ele afastou minha calcinha para o lado e começa a me masturbar ali mesmo na nossa cozinha. Depois de ter tido o orgasmo mais explendor. Começo a desabotoar a calça dele e à abaixo um pouco até as coxas dele e puxo a cueca junto pra baixo deixando seu majestoso membro saltar pra fora, o seguro e ele solta um gemido no meu ouvido e me beija com muita pressa e prende minhas mãos na minha cabeça e quando menos espero com uma mão ele pega seu membro e o coloca dentro de mim e assim nós dois gememos. Ele começa com investidas lentas só para me torturar, aos poucos ele aumenta a velocidade e a única coisa que se ouve naquela cozinha e o som dos nosso gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando.

- Goza pra mim amor vai. - Ele diz segurando minha cintura enquanto eu puxo seus cabelos e colou nossas bocas e não resisto e tendo o melhor orgasmo.

Thomas ainda continua forte e depois de mais três investidas ele joga a cabeça pra trás e sinto jatos fortes dentro de mim e ele geme meu nome alto com a boca entreaberta. Ele me olha nos olhos e me dá um selinho e me abraça ainda dentro de mim.

- Te amo. - Ele diz perto do meu ouvido.

- Te amo muito. - Ele sai de dentro de mim e se recompõe com a calça.

Saio de cima da mesa e arrumo minha roupa e passo a mão no meu vestido para tirar o amassado e tenho que tirar minha calcinha já que o estado dela e crítico.

- Que vai fazer? - Thomas perguntou me olhando enquanto abotoava a calça.

- Vou trocar de calcinha. - Falo.

Digo já subindo as escadas para o quarto e vou até o closet pegar uma nova que pelo menos combine com meus sutiã. Depois de uns cinco minutos de até ir me limpar, volto para a cozinha e thomas está sentado na cadeira do balcão bebendo só que pela garrafa, vou até ele e pego a garrafa de sua mão e bebo o líquido e vejo que e Skol Beats.

- Pronto senhorita? - Pergunta.

- Sim, senhor. - Digo dando um sorriso pra ele que retribuiu com o melhor sorriso que ele tem.

- Certo agora vamos, ou não vai da pra a gente aproveitar a surpresa de noite. - Ele diz se levantando.

- Ainda não vai falar aonde vamos?

- Ainda não, de noite você vai saber. - Ele diz pra mim e pega minha mão e saímos de casa.

- Certo senhor chato. - Digo enquanto ele tranca o apê.

- Agora e senhor chato né… A hora que estava dentro de você eu não era né? - Ele pergunta.

Nessa mesma hora uma senhora passa por nós e nos olha com um sorriso, e eu apenas abaixei a cabeça de tão vermelha que estou.

- Que vergonha, meu Deus. - Digo depois que a senhora entrou no elevador.

- Vergonha porquê? Isso é normal um casal fazer… Não só um casal mais todos. - Ele diz rindo.

- Mais precisava falar tão alto assim. Meu Deus! - Dou um tapa no braço dele.

- Para amor, não fica assim… Te prometo que hoje vai ser o melhor dia das nossas vidas.

- Tá bom. - Ele sorri e me dá um selinho e fomos direto para o estacionamento e entramos no carro e fomos para nosso destino seja lá qual for.

Thomas

Hoje de manhã quando falei pra Alice pra gente dormir aproveitei depois de que ela dormiu e liguei para um amigo meu que trabalha com surpresas de casamentos, pedi pra ele fazer uma decoração legal, que hoje seria o dia em pedirei Alice em Casamento. Depois de ter passado todas as informações de o que ela gosta e eu, ele disse que até de noite tudo estaria pronto, disse que tudo bem por que afinal ia levar ela no River Café, um dos melhores por aqui, e a surpresa final seria num hotel que reservei para gente porque é lá que pedi a que a surpresa fosse preparada, e espero do fundo do meu coração que ela aceite porque eu tenho certeza que ela e a mulher da minha vida e a única que quero passar o resto dos meus dias de vida e que também quero que seja a mãe dos meus filhos. Quando acordamos disse a ela que teríamos que nos arrumar para nossos grande dia, quando saí do banheiro e vai como ela estava linda naquele vestido cor de vinho, tinha certeza absoluta que era ela a mulher certa para mim, não só pela sua beleza mais sim por seu jeito de ser, compreensiva, amorosa, carinhosa, feliz e generosa com todos. Depois que ela saiu escolhi a melhor roupa para mim, até iria por um terno mais aqui está calor então não daria muito certo, fora que ia suar muito ao longo do dia pois ainda são uma e quarenta da tarde até chegar a noite não daria certo. Me arrumei e desci para a cozinha encontra-la para a gente ir, mais quando a vi de costas para mim naquele vestido não consegui resistir nem meu amiguinho que criou vida na hora que viu ela, é incrível acho que nunca vou me cansar dela e nunca vou me saciar dela. Acabamos transando ali mesmo na cozinha, depois de nos arrumar de novo saímos para nosso destino. Cerca de meia hora depois chegamos ao High Line, um parque meio suspenso mais bem bonito para passar a tarde.

Entramos no parque e vejo os olhos dela brilharem com a bela imagem que a gente vê.

- Gostou amor? - Perguntei olhando pra ela.

- Sim. - Respondeu ela olhando tudo à nossa volta.

- Que bom… Porque vamos passar nossa tarde aqui.

- Sério? - Perguntou ela cheia de felicidade me olhando.

- Sim, se você quiser claro.

- Não seja bobo é claro que eu quero.

E assim passamos nossa tarde aqui no parque conversando sobre vários assuntos, até sobre nosso futuro juntos, filhos, ela me disse que quer ter apenas um e eu disse que queria pelo menos ter dois, e ela falou que é melhor deixarmos para o futuro. Falei para ela que ia levar ela para tomar um café e ela logo se animou com a ideia. Depois de um tempo chegamos ao River Café, um lugar que frequentava bastante aqui quando morava com meus pais.

- Amor a quanto lugares lindos você vai me levar hoje? - Diz ela descendo do carro.

- A todos se desse tempo, mas esse e o penúltimo. - Digo de forma brincalhona e ela sorri na minha direção.

- Você é o melhor namorado DO MUNDO INTEIRO. - Ela me beija carinhosamente. - E EU TE AMO.

- Também te amo muito, agora vamos entrar.

Entramos e tomamos um belo café e comemos algumas coisas maravilhosas, olhei no celular e eram quase seis da tarde e na mesma hora recebi a mensagem de Marcos meu amigo dizendo que estava tudo pronto para a grande noite. Olhei para Alice que tomava seu café olhando para a janela e verifiquei meu bolso e a caixinha do anel estava ali.

- Amor. - À chamei e ela me olhou.

- Oi amor? - Respondeu me olhando.

- Preparada para a terceira surpresa de hoje?

- Terceira Thomas? - Ela pergunta espantada. - São quase seis da tarde a onde mais vamos?

- Agora somente ao Empire State!

- Na onde? - Ela pergunta espantada.

- Você ouviu muito bem. - Falo sorrindo para ela.

- V-vamos ao Empire State?

- Sim, ver o Pôr do Sol.

- A MEU DEUS, lá e o melhor lugar para se ver o pôr do sol e a gente vai ver?

- Uhum, mais só se fomos agora se não vamos perder.

- Então vamos. - Ela fala já levantando-se da mesa.

Depois de pagar a conta pegamos o carro e fomos para o Empire State ver o lindo pôr do sol. Chegamos lá e fomos ao térreo do Empire ver o sol se pôr. Alice fica na minha frente admirando a bela imagem e eu fico atrás dela a abraçando de forma carinhosa e nervoso porque daqui a pouco vamos ao hotel e a surpresa está lá.

- Que lindo. - Ela diz fascinada pela paisagem.

- Você é mais bonita. - Digo e ela se vira e me olha sorrindo com os olhos brilhando.

- Obrigada amor, por tudo não só por isso por ser esse homem maravilhoso que eu tanto amo.

Beijo ela da forma mais carinhosa possível e vou me lembrar para sempre desse beijo pois ao fundo temos o sol se pondo.

- Vamos embora quero aproveitar o resto da noite com você dentro de mim. - Ela diz no meu ouvindo por conta de ter algumas pessoas perto da gente, dou uma gargalhada e ela me olha sorrindo.

- Só você mesmo. - Dou-lhe um selinho. - Mas a gente não vá para casa hoje.

- E vamos a onde? - Ela pergunta quando já estamos saindo do empire state.

- Reservei um hotel para passarmos a noite juntos.

- Hum… Então o senhor pensou em tudo mesmo. - Ela coloca a mão no meu pescoço e me beija.

- Então vamos. - Falo e vamos em direção ao carro, espero que tudo de certo.

Alice

Depois dessa manhã e tarde maravilhosa que eu achei que não tinha como ficar melhor Thomas me disse que reservou um hotel para nós passarmos a noite juntos. Um tempo depois paramos em frente a um belíssimo hotel, percebo Thomas ficar meio apreensivo e vejo que sua respiração está descontrolada só não sei o motivo. Entramos e ele vai a recepção checar o quarto e pegar a chave.

- Pronto. - Ele diz mostrando a chave. - Preparada para a melhor noite da sua vida?

- Mais do que esse dia foi? - Pergunto maliciosa.

- Talvez sim, só depende de você.

- Como assim? - Pergunto confusa.

- Vamos e saberá.

Entramos no elevador e agora sim vejo que ele está mesmo nervoso, dá até pra escutar os batimentos do coração dele, quando ia perguntar o porque dele ta assim o elevador se abre e saímos dele. Paramos em frente ao quarto 224 e ele pega a chave e abre a porta do quarto e entramos, o quarto é muito lindo e sofisticado.

- Uau que lindo.

- Sim, muito lindo. - Ele fica atrás de mim e beija meu pescoço e segura minha cintura. - Antes de qualquer coisa eu quero que você e eu vamos ao quarto primeiro porque lá está a última surpresa do dia e que talvez a que vá mudar a nossas vidas para sempre. Ele diz e me viro para ele confusa por essas palavras.

- Como assim amor?

- Só entre no quarto e saberá.

Faço o que ele diz e vou até o quarto que está com a porta fechada e à abro e me reparo com a cama coberta de pétalas de rosas em forma de coração e dentro do coração escrito: QUER CASAR COMIGO?, sinto lágrimas escorrendo por meu rosto e me viro para falar com ele e o encontro ajoelhado no chão e com uma caixinha com um anel de brilhantes dentro.

- Alice eu escolhi você sabendo dos teus defeitos, sabendo que você não é perfeita, mas mesmo assim escolhi VOCÊ e foi a melhor escolha que já fiz na minha vida, e não importa quantas outras opções a vida venha me dar, eu vou continuar escolhendo você. Independente de qualquer coisa. - Ele faz uma pausa e sorri pra mim enquanto eu estou chorando horrores. - Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você, porque você é única na minha vida, e você é a primeira coisa que eu procuro quando acordo, e a última que me deixa dormir bem. Seu cheiro me deixa louco e seu sorriso me desarma por inteiro. - Quando olho para você tenho certeza absoluta de que é você quem eu amo e vou continuar amando até meu último suspiro. - Ele faz uma pausa e olha nos meus olhos e vejo que ele está chorando. - Alice amor da minha vida aceita passar o resto de nossas vidas juntos para sempre, mais específico aceita se casar comigo? - Coloco a mão na boca e só sei chorar de felicidade.

- É claro que aceito. - Digo e nós sorrimos de felicidade.

Ele pega minha mão e coloca o anel no meu dedo e nos levantamos e eu pulo no colo dele que me pega no colo e me gira pelo quarto e me beija.

- Eu te amo. - Ele diz sorrindo.

- Eu te amo muito.

- MINHA NOIVA. - Ele diz me abraçando.

- Meu Noivo o mais lindo e maravilhoso do mundo. - Nos beijamos e passamos a noite inteira dentro desse quarto fazendo amor até amanhecer o dia.

.

Espero que gostem do capítulo, votem❤

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

57.9K 5.5K 60
Lili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas...
291K 15.7K 41
- MEGAAN, CAALMAAA!! EU TENHO QUE FALAR COM VOCÊ - Ela para de correr e olha para trás - O que foi Troy? - Ela fala quando eu paro do lado dela - Vo...
115K 13.9K 63
Fernando nunca foi de se meter em grandes encrencas. Com mais maturidade que a maioria dos garotos da sua idade, é reservado e está confortável em se...
894K 55.8K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...