EM SEUS BRAÇOS - Completo na...

By Nil757

105K 12.3K 3K

Ele tentou fugir do que sentia por ela. Ela nunca teve dúvidas do que sentia por ele. Ele foi embora leva... More

O que é um Navy Seal?
Prólogo - Caleb
Capítulo 1 - Caleb
AVISO
Capítulo 2 - Sky
Capítulo 3 - Sky
Capítulo 4 - Caleb
Capítulo 5 - Sky e Caleb
Capítulo 6 - Caleb
Capítulo 7 - Sky
Capítulo 8 - Caleb
Capítulo 9 - Sky e Caleb
Capítulo 10 - Sky e Cale
Em seus olhos - Grátis na Amazon
Capítulo 11 - Sky
Capítulo 12 - Caleb
Capítulo 13 - Sky
Capítulo 14 - Caleb
Capítulo 15 - Sky
Capítulo 16 - Caleb
Capítulo 17 - Caleb e Sky
Capítulo 18 - Caleb e Sky
Capitulo 19 - Sky
Capítulo 20 - Caleb
Capítulo 21 - Sky
Capítulo 22
Em seus Braços na Amazon
Capítulo 23 - Sky
Capítulo 24 - Sky
Capítulo 25 - Caleb e Sky
Aviso de RETIRADA
Capítulo 26 - Caleb
Capítulo 27 - Sky
Capítulo 28 - Caleb
ANTES DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Capítulo 28 - PARTE 2 - Sky
Capítulo 29 - Caleb
Capítulo 30 - Sky e Gabe
Capítulo 31 - Caleb
EM SEUS BRAÇOS - FINAL
Bônus final - Caleb
EPÍLOGO
Aviso de retirada
EM SEUS BRAÇOS GRATIS NA AMAZON

Bônus Alex

2K 327 81
By Nil757




           

Alex


É, vocês não estão lendo errado não.... Alex... ALEX! Eu mesmo! O único!

Livro errado?

Nah... Estava aqui pensando com os meus botões — mesmo que eu esteja sem camisa — informação demais? Desculpe, mas vejam bem, vocês lembram que teve uma galera metendo o bônus na minha história não é? Então, só estou devolvendo a gentileza.

Meus direitos.

Por favor, espero de coração que não esteja atrapalhando e que, de alguma maneira vocês também estejam sentindo falta de mim.

Essa piscadinha? Tá vendo? Pra vocês.

Mas vamos lá... Vamos as novidades... O Hawaii? Tá ótimo. Praia, sol, e a mulher mais gostosa do mundo ao meu lado. Não posso reclamar. Mas deixa eu contar uma coisa; Criei um perfil no Facebook.

Vocês já devem saber não é? Nessa família nada é novidade. Se você sabe de algo que mais ninguém sabe, existem duas opções; Saia gritando sobre ela na hora, a segunda opção? não existe... Cinco segundos depois você estará ouvindo isso, da sétima pessoa diferente ... Então, vamos lá, Lara tem umas paradas bem engraçadas no Face dela e sempre que tem algo legal, ela mostra pra mim. E fico por alguns minutos assistindo vídeos, e garimpando esporadicamente. Mas confesso que não é algo que me prenda. Mas não curto... Seguir fulano, aceitar solicitação de ciclano... Marcar, responder... Deus me livre. Não tenho paciência para isso.

Então Alex, porque diabos você entrou para o time?

Tá se perguntando isso não é?

Vamos lá... Ela alterou a fotografia no facebook, para uma de nós dois. No dia do casamento, linda, de noiva sorrindo para câmera, enquanto eu a abraçava por trás sorrindo também.

Choveram comentários.

Cho.ve.ram

Muitos comentários parabenizando; em inglês, português. Algo bem legal. Li todos eles, agradecendo mentalmente porque, eu não tenho como curtir ou responde-los. Mas essa não foi a questão. Foi um dos comentários. Apenas um. De uma amiga Brasileira que dizia: "Guria, casou e não alterou o status de relacionamento?"

Na hora.

Na hora rolei a tela lá em cima abaixo da imagem dela, onde se via: Status de relacionamento: Solteira.

Eu. Quase. Tive. Um. AVC.

Lara? Ela quase também. De tanto que ria enquanto eu achava aquilo o cúmulo.

Até que ela me explicou que, não era algo que havia pensando muito. Mas que poderia mudar sim. Porém não apareceria nada que a ligasse a mim, já que para isso o marido teria que ter um perfil na rede também.

Três minutos.

Foi o tempo que levei para tirar uma selfie com ela, e criar uma conta. De fodida maneira alguma eu não vou amarrar essa mulher a mim, em qualquer maneira possível.

Então, vocês entenderam não é? E certeza que me apoiam.

Confio em vocês.

Querem saber da Lara? Ela caminha lentamente até mim no exato momento, e eu acompanho cada passo que ela dá sobre a areia da praia enquanto tem o olhar nas ondas mais à frente que quebram altas, fazendo a alegria de dezenas de surfistas que correram para o mar mais cedo.

Ela usa um biquíni preto, que na minha opinião é pequeno demais e o qual eu deixei minha opinião sobre, porem ela apenas se limitou a sorrir e vesti-lo mesmo assim, mas graças a Deus, agora ao menos ela veste uma saída de praia por cima. Ela é aberta na frente mais como um casaco, porem graças à Deus, deixa coberto a curva da bunda.

Eu quis reclamar? Porra! Sim, eu definitivamente quis.

Tranca-la dentro do quarto e impedi-la de sair antes de trocar por outra coisa? Deus sabe que isso passou pela minha cabeça.

O que, no inferno ela tem contra a maiô? Pelo menos em público?

Suspiro enquanto ela para, erguendo a câmera e fotografando o mar a frente no exato momento em que um dos surfistas desce uma onda perfeita.

Mas agora, voltando ao assunto sobre a roupa de praia, perguntem pra mim, se eu fiz alguma coisa dos itens acima?

Claro... Claro que não! Vocês estão lembradas do episódio da saia neh? Ela jogou a maior ameaça que, se eu insistisse na troca, ela colocaria algo menor.

Deus me livre se ela souber, mas aquilo criou um trauma do caralho. Então cada vez que minha língua coça para reclamar do decote, ou comprimento da roupa, eu travo na hora. Porque ela vai jogar essa carta no ar, e vai por mim, ela é desalmada e vai cumprir a ameaça. Então o que eu faço? Eu faço uma pequena observação. Mesmo que meus dentes estejam trincados na hora, eu totalmente acho super leve a maneira que eu peço gentilmente para que ela repense na roupa.

"Ah caralho Lara! Isso porra, tá curto demais... Nem fodendo!"

Eu definitivamente não acho que seja exagerado como ela diz que soa. Mas ela? Ela dá uma merda sobre isso.

E não ajuda que ela está levando um filho meu na barriga. E que eu esteja todo dia empurrando o maior lote de comida possível nela, e conversando com meu pequeno amendoim todas as noites pedindo para que ele cresça logo. Cresça muito, porque por mais que eu queira ele ou ela aqui fora, em meus braços, eu quero vê-lo e senti-lo dentro da barriga de sua mãe e aproveitar isso ao máximo. Saber que ele é real.

Que é meu.

Ambos são meus.

A coisa mais preciosa que tenho está sob meu olhar; minha mulher e meu filho. Eu não sei tirar meus olhos dela. Cada movimento, cada olhar novo, cada preocupação me mantem de certa forma, em atenção. Tem muita coisa acontecendo, e por mais que eu queira protegê-la de tudo não é o que acontece. Ela parece ter sempre um pé a frente, e acho que se tratando dela, não poderia ser diferente.

No momento, Helena é o que paira em nossa preocupação. A menina tem uma bomba relógio em mãos, e estamos todos buscando uma maneira de que ela esteja bem, pelo menos até que tudo se resolva. O que eu espero, que não demore.

E claro, nós estaremos fazendo o que for possível para que ela fique bem. Os últimos dias foram intensos com conversas entre meus irmãos, Lara e Rafael. E não concordo de maneira alguma com a ida dela para sabe-se lá onde, sem contato algum, e sem prazo definido. Meu coração dói em pensar no meu irmão, e no tormento que ele anda passando apenas com essa possibilidade.

Deve haver uma maneira de mantê-la perto, e protegida. Tem que haver.

E isso tem nublado por vezes o sorriso da minha pequena. Então mesmo sabendo o quanto ela está amando nossos dias no Hawaii, foi nítido o contentamento em seu rosto quando eu sugeri encurtarmos nossa lua de mel, e que poderíamos voltar quando ela quisesse novamente.

Então, estávamos voltando pra casa, em três dias para ajudarmos no que for preciso.

Um vinco se forma em minha testa quando percebo um cara se aproximando dela por trás com uma câmera nas mãos também, e eu não perco o momento em que ele dá uma boa conferida nela. Ele diz alguma coisa que chama sua atenção e ela tira os olhos do visor da câmera e olha pra ele ouvindo o que ele diz e abrindo um enorme sorriso.

Baixo os óculos escuros que estou usando pra ver se estou enxergando isso mesmo.

E é apenas um detalhe que eu já esteja em pé me movendo até ela?

Não torça o nariz pra mim, você me conhece bem, sabe que de maneira alguma eu estaria agindo diferente.

Ela se aproxima ficando quase ombro a ombro com o desconhecido olhando para algo entre eles.

Ah, ela está tão encrencada... Tão.

— Eu entendo o que você quer. Mas veja bem, os valores de ISO estão altos, e isso está atrapalhando no resultado. — Ela ergue seus olhos espertos para ele e acaba desviando na minha direção, abrindo um sorriso maior ainda, e isso faz coisas com meu coração —sempre que ela ri pra mim — Não importa quantas vezes ela faça isso. A sensação é a mesma.

— Hey pequena. — Chego até ela, passando meu braço por sua cintura e a aproximando de mim. — Quem é seu amigo?

Ela ri tranquila ao meu lado — Pior é que não sei. Desculpe, eu sou Lara, qual é o seu nome?

O sorriso que ele tem para ela cai de seu rosto, então ele tem os olhos em mim — Eu sou Josh. Você é....  Oh meu Deus!

— Não cara, apenas Alexander, o marido. — Estendo minha mão em sua direção e ele devolve o cumprimento.

— Uau! Caramba... Cara, sua luta com Trevor? Puta merda... Foi hilária, você detonou lá!

Ele parece genuinamente animado.

— Obrigado Josh.

— Você não mudou seus planos sobre as lutas?

Beijo a testa de Lara — Não. Apenas novos projetos por ai.

Ele olha novamente para Lara, mas não deixa o olhar se demorar e eu sorrio — e não é apenas internamente — e ele vê exatamente isso quando olha novamente para mim.

Ele coça o queixo parecendo desconfortável enquanto segura a câmera na outra mão — Huh, então ok — ele dá um passo se afastando — Boa sorte com os tais projetos, eu vou indo.

Assinto enquanto ele se afasta — Obrigado Bro.

— Hey, sobre a configuração manual, você está tranquilo? Para fotografar a silhueta com sombra? — Lara pergunta enquanto ele já está a bons quatro passos de nós.

Ele ri parecendo evasivo — Não... Não.. Você ajudou, ISO baixo, disparo rápido e diafragma fechado. Obrigado senhora.

— Ué! eu nem havia explicado sobre o diafragma... — Ela diz parecendo confusa e então olha pra mim, com divertimento — Senhora? Que diabos?

Começamos a caminhar até onde estão nossas coisas à sombra — Baby, você achou mesmo que ele queria informações sobre fotografia? — Coloco novamente meus óculos escuros e entrelaço sua mão na minha.

— É. Talvez porque ele se aproximou perguntando exatamente sobre isso.

Bufo uma risada — Não é como se pudéssemos confiar no seu julgamento sobre um cara dando em cima de você.

— Argh Alex! Ou é você que vê chifre em cabeça de cavalo.

Eu estou rindo abertamente agora, porque eu simplesmente amo quando ela traduz ditados Brasileiros para o inglês e eles são hilários — Baby, você achou mesmo que eu estava indo como seu amigo naquela boate, ou durante aquele dia da compra da árvore de natal.

— Você insiste nisso, eu ainda acho que você estava preparando o terreno o tempo todo, parecendo "o amigo".

— O que mulher? Meus olhos em cima de você o tempo todo não eram uma pista?

Ela ri, e o som vai direto pra minha alma — Era sim. Mas digamos que, você provou seu ponto quando me empurrou para aquela parede e beijou a merda fora de mim.

Enlaço sua cintura a puxando pra mim — É. Eu fiz isso mesmo — Digo orgulhoso beijando sua boca gostosa — Cara de sorte.

Ela envolve meus ombros se apertando ainda mais em mim — Sim, e esse cara de sorte vai me levar para dançar essa noite, mesmo com esses dois pés esquerdos dele.

— Mulher, você ofende meus dotes dançantes — Digo e ela ri ainda mais — Vou mostrar pra você essa noite.

— Oh Deus, vou usar meias grossas e meus Al stars.

Estreito meus olhos em sua direção ao mesmo tempo que tiro sua saída de praia por seus ombros e deixo meus óculos de sol na mesa com nossas coisa. Então, passo meu braço direito por seus joelhos a tirando do chão caminhando a passos largos até o mar.

— Só por isso você sofrerá as consequências pequena...

Ela gargalha mordendo meu queixo — Consequências é? Me fale sobre elas...

Caio na água de costas a protegendo do impacto e ouvindo sua risada. A solto, o suficiente para que ela enrole suas pernas em minha cintura encaixando seu corpo no meu de uma maneira provocativa. Seguro firmemente em seu traseiro aumentando o atrito e ela arfa em meus braços.

— Será duro baby.

— Será grandão? — Ela se empurra ainda mais, lentamente moendo contra meu pau — Acho que já é amor.

Minha língua sai para provar a agua salgada em seu pescoço e eu praticamente rosno — Você acha?

— Uhum. — Seus dedos enrolam em meus cabelos — O que mais?

— Você estará molhada.

Ela ri de uma maneira sexy em meu ouvido — Eu já estou...

— Não estou falando da água do mar.

Ela afasta o rosto para olhar no meu — Nem eu.

Ergo uma sobrancelha pra ela, ao mesmo tempo que minha mão massageia a parte interna de sua coxa e sobe até a parte da frente do seu biquíni.

Lara morde os lábios quando meus dedos afastam a peça para o lado apenas o suficiente para encontrar seu ponto doce e encontrá-la completamente molhada.

— Porra Lara — Meus dedos deslizam em sua fenda lisa provocando antes de empurrar um deles dentro dela.  Fico ainda mais duro quando seus olhos escurecem e seus dedos se apertam ainda mais em meu cabelo. — Eu vou levar você pro nosso quarto baby, e foder você duro contra a porta mesmo, porque de maneira alguma eu conseguirei esperar até chegar à cama.

Ela praticamente mia se apertando ao meu redor — Por favor.

— Agora preciso que você me beije... Me beije duro amor, me mostre o quanto você precisa do meu pau dentro de você.

E ela faz exatamente isso.

Ela me beija dando exatamente o que quero, e na minha cabeça já tenho todos os cenários possíveis de como a terei em torno de mim em seguida.

Em como irei empurrar dentro dela uma e outra vez.

Em como será lindo o verde sobressaindo ao dourando em seus olhos quando ela estiver gozando pra mim sem desviar um segundo sequer seu olhar, acionando exatamente ali meu botão de descontrole total, me fazendo chegar no mesmo momento que ela.

É perfeito com ela.

Explosivo.

Único.

E sei, nos meus ossos, que sempre será assim.


***********************************************************************

E aí? Cês não esperavam não é?

Beijo a todas e um ótimo domingo.

Céia.

Continue Reading

You'll Also Like

3.5K 726 13
Não recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, ne...
1.3M 85.2K 72
Ela é a encrenca em pessoa. Ele detesta confusão. Logan Scott, rico, bem sucedido, o próprio chefe carrasco, vê seu mundo completamente organizado, s...
2.9M 243K 59
VERSÃO ATUALIZADA, COMPLETA E REVISADA, JÁ NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o m...
54.9K 3.7K 43
Uma história de amor é realmente o suficiente para manter um casamento vivo entre duas pessoas imperfeitas? Quando uma música começa, a melodia é per...