A sociedade Beaumont

By AutoraBeaLourenco

30.7K 2.5K 986

PLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito... More

Capítulo 1 : Ligeiramente nostálgico
Capítulo 2: Preocupação nunca é demais
Capítulo 3: Melancolia Constante
Capítulo 4: Virtude Inata
Capítulo 5: Todo tempo do mundo
Capítulo 6: Walking on Sunshine
Capítulo 7: Noite no sofá
Capítulo 8: Efeito Eloise
Capítulo 9: Como o diabo foge da cruz
Capítulo 10: Flashes e Nostalgia
Capítulo 11: A que horas devo ir?
Capítulo 12: Regra de Ouro
Capítulo 13: Inquebrável
Capítulo 14: Maturidade
Capítulo 15: Ardendo em Chamas
Capítulo 16: Um bom vinho e uma boa amizade
Capítulo 17: Montanha-russa
Capítulo 18: Vulnerável
Capítulo 19: O Ranking
Capítulo 20: Absurda e Assustadora
Capítulo 21: Siga o roteiro
Capítulo 22: Cama de Solteiro
Capítulo 23: Terceira Roda
Capítulo 24: Efetivado
Capítulo 25: Um, dois... TRÊS?
Capítulo 26: Querer não é poder
Capítulo 27: Gélido Como Lume
Capítulo 28: M U L H E R
Capítulo 29: Agora você me vê, agora não vê mais
Capítulo 30: Tempos de Diamante
Capítulo 31: Fenomenal Viúva Negra
Capítulo 32: Vinte Minutos
Epílogo | Capítulo 33

*Nota da Autora*

2.6K 123 27
By AutoraBeaLourenco

Esta história será disponibilizada em breve. 

Adicionem "A Sociedade Beaumont" à sua biblioteca para não perder a próxima atualização contendo o primeiro capítulo.

SINOPSE


"Quando o estudante de Administração da Universidade Stanford, Adam Kohler, recebe o aviso de cortes de bolsas, vê sua única chance de melhorar de vida indo por água abaixo.

Criado por seus avós de classe baixa, morando de favor na casa da namorada estudante de Medicina, Selena, e com um estágio muito mal remunerado, ele começa a dar adeus ao seu sonho de trabalhar em uma importante empresa. Desesperado, Adam recorre a sua gerente de crédito estudantil no banco que infelizmente não pode aumentar o valor para que ele continue seu curso. Sensibilizada pela situação do jovem universitário, ela acaba contando a Adam sobre The Beaumont Society.

A Sociedade Beaumont é composta apenas por pessoas de grande influência na parte alta da sociedade que têm interesse em afiliar-se à causas filantrópicas. Com mais nada a perder, ele decide cadastrar-se na lista de interessados em receber o auxílio e para que tenha alguma chance de conseguir, terá que comparecer ao grande baile anual e assim despertar o interesse e espírito de compaixão de algum dos grandes nomes presentes. Como consequência, acaba conhecendo Eloise Beaumont.

Inteligente, sexy e madura. Eloise é uma mulher mais velha, herdeira de uma grande fortuna deixada por seus avós e fundadora da tal sociedade. Uma grande alma dos negócios e formada em administração sabe sempre como aumentar seu capital e dedica boa parte dos seus lucros para fins altruístas. Logo, ela se dispõe rapidamente a ajudar o jovem e ferrado Adam.

O que parecia ser uma solução para os problemas, acaba tornando a vida de Adam em um emaranhado de descobertas confusas e intrigantes envolvendo desejos, decepções e segredos, os quais ele terá que se acostumar ou apenas ir embora.

ATENÇÃO: Esta história conterá cenas de sexo explícito; linguagem imprópria; personagens de diferentes orientações sexuais e violência. Caso não esteja preparada(o) para ler os conteúdos citados acima, não leia esta história. Toda e qualquer expressão de preconceito, de qualquer tipo, será reportado por nós e o usurário será bloqueado impedindo-o assim que acompanhe o livro.

Atenciosamente,
Bea Lourenço.

Continue Reading

You'll Also Like

152K 13.3K 33
Até que ponto você iria para estar com a pessoa que você ama? O quanto você suportaria para que, mesmo que por alguns meses, ser feliz? Anastásia Ste...
217K 16.2K 118
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
5.5K 647 52
Bendito seja o coração que sente! 🚫 Plágio é crime 🚫
119K 7.6K 38
Ela tem uma regra, apenas uma: nada de se apegar. E ela seguia aquela regra a risca, mas agora Ana vai descobrir que para toda regra, há uma exceção.