Cadê Suas Asas, Anjo?

Od karla_likes

1.9K 353 95

Gabriela Arenas, teve sua infância roubada quando a mãe à abandonara. O pai, grande empresário, sempre preocu... Více

Prólogo
Capítulo 01.
Capítulo 02.
Capítulo 03.
Capítulo 04.
Capítulo 05.
Capítulo 06.
Capítulo 07.
Capítulo 08.
Capítulo 09.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Epílogo
💕Obrigado💕

Capítulo 18.

49 12 0
Od karla_likes


Sequei meus olhos nas mangas do moletom por alguns instantes e então dei uma última olhada, desta vez para além das montanhas, não me atrevi à encarar o céu enevoado, não queria lembrar de meus pesadelos, antes de me levantar, bater a poeira de meus jeans e voltar para dentro da enorme casa.
Incrivelmente parecia que o número de pessoas simplesmente dobrou desde que saí. Era impossível identificar rostos em meio à tanta gente, a maioria não parava de pular e dançar um segundo sequer. Precisava encontrar Alinna para irmos logo para casa, para eu entrar no meu quarto e chorar. Sozinha e sem ninguém por perto. Naquele momento eu precisava sentir aquela dor, pois ela seria a única prova de que um dia tudo o que eu e Matheus vivemos foi real, a prova de que não foi um simples sonho.
Mãos geladas cobriram meus olhos.
-Quem é? -a voz de Alinna estava estranha, diferente, parecia que estava mais arrastada.
-Alinna. -falei.
-Acertou! -ela riu exageradamente e eu senti seu hálito horrível de álcool.
-Você está bêbada! -falei tirando a garrafa de uísque que ela tinha nas mãos.
-Whow! Me devolve o meu filho! -ela urrou tropeçando em direção à garrafa que eu levantei no alto para que não alcançasse.
-Sua CDF de merda! -berrou ela engasgando. -Devolve o meu...
Ela vomitou em meus pés.
-Que nojo Alinna! -gritei dando um paço para trás e ela riu histericamente.
-Gata, você está me devendo, em! -o garoto do inicio da festa, que agora mais parecia um gambá de bêbado, agarrou ela por trás e colou partes estratégicas de seu corpo no dela, eles dois riram escandalosamente enquanto ele desabotoava o seu mini vestido.
-Isso acaba aqui! -puxei Alinna pelo braço.
Ela tentou resistir, mas estava sob o efeito da bebida e mal conseguia ficar em pé sem ajuda.
À levei para o primeiro quarto que encontrei, era enorme, tinha pôsteres do Michael Jackson e Elvis Presley nas paredes e fotos de um garotinho de uns cinco ou seis aninhos muito fofo em porta-retratos encima dos móveis modernos. Imaginei ser o quarto de Diego.
Empurrei Alinna para debaixo do chuveiro e liguei a água gelada sem nem me preocupar em mandá-la tirar os calçados.
-Ahhh! -gritou tentando sair mas eu não permiti. -Para!
-Cala a boca! -gritei.
Ela fungou um pouco, mas o efeito da bebida já estava passando e ela não quis discutir comigo.
Voltei ao quarto e ao abrir o grande roupeiro me surpreendi em como tudo estava arrumadinho e muito bem empilhado. Peguei uma roupa velha de Diego, uma toalha e joguei para ela que sorriu constrangida. Provavelmente lembrando das baixarias que fez enquanto estava de porre com o tal garoto.
Cerca de dez minutos depois ela abriu a porta do banheiro, se recostou nela, fechou os olhos e... "4,3,2,1..." -pensei.
-Ai minha cabeça! -choramingou.
-O que você esperava depois daquele fiasco? Dê graças por não estar vomitando um arco-íris!
-O que houve com os seus tênis? -perguntou.
-Tem certeza que quer mesmo saber? -ironizei.
-Pressinto que não. -disse sorrindo sem jeito.
-Vamos sair logo daqui porque juro que mato você se vomitar de novo em mim! -falei com cara feia.
-Vamos.
-Pode andar sozinha? -perguntei.
-Acho que sim. -confirmou.
Mas na verdade, não podia. Estava cambaleando um pouco, porem eu não iria carregá-la, não mesmo. Ninguém mandou-a dar uma de irresponsável e encher a cara por aí. Já pratiquei minha boa ação do dia quando à obriguei entrar debaixo da água gelada.
Diego se ofereceu para nos levar em casa, já que o senhor Arlindo estava com a noite de folga. O carro estava cheio, ele, Daianna, Alinna, Jason e Elizabeth. De todos os presentes no veículo eu era a única que estava sobrea.
Naqueles 30 minutos da casa dele até a de Alinna, que por nós foi reduzido à apenas 15, devido à loucura de Diego, juro que por vezes vi o vulto da morte passando em frente aos meus olhos à cada curva que fechava em alta velocidade.
Quando o carro freou bruscamente em frente a residência, eu suspirei aliviada, ainda estávamos todos vivos. Antes mesmo de termos fechado a porta, os pneus cantaram e quando piscamos os olhos só o que víamos era a fina poeira deixada na estrada e ouvíamos ao longe o rugir do motor daquele conversível.
Para a nossa sorte, Martín e Adelle já estavam dormindo. Incrivelmente a casa escura daquela maneira parecia ainda maior do que quando iluminada pela luz do dia. Subimos as escadas com cuidado para não fazermos barulho, já eram duas e meia da manhã.
Joguei Alinna em sua cama e deixei que se ajeitasse como quisesse e quando ia fechar a porta, ela me chamou com voz sonolenta.
-O que quer? -falei um pouco dura pois queria ir logo para o meu quarto, dormir e tentar superar um pouco pelo menos de tudo aquilo que aconteceu naquela noite.
-Obrigado. -falou.
-Obrigado nada! Amanhã você vai escovar meus all-stars.
Ela riu baixo, o que eu precisava para fechar a porta e ir para o meu quarto.
Quando me tranquei nele, não consegui chegar nem até cama antes de desabar. Me recostei na própria porta e lentamente resvalei por ela até estar no chão. Abracei meus joelhos e simplesmente chorei, na verdade nem eu mesma sabia por tudo o que exatamente chorava, o que sabia era que pensar em Matheus me fazia chorar, pensar em nós também.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

45.8K 4.9K 17
Livro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de r...
4º Gatilho Od Bex

Mystery / Thriller

153K 489 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
(sobre)viva Od Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
131K 8.4K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...