Em Busca de um Anjo

By xm_Sora

3.5K 362 444

Ling Akimoto era uma jovem aparentemente normal, a começar a sua vida numa escola nova, quando tudo muda com... More

Prólogo
Capítulo 1 - A Menina de Olhos Azuis
Capítulo 2 - Estranhos Encontros
Capítulo 3 - A Proposta
Capítulo 4 - O Novo Membro
Capítulo 5 - Confiança
Capítulo 6 - Preparações Finais, Parte 1
Capítulo 7 - Preparações Finais, Parte 2
Capítulo 8 - Conversas de Amigos
Capítulo 9 - Despedida
Capítulo 10 - Rússia
Capítulo 11 - Cerimónia de Abertura
Capítulo 12 - Demónios da Arena
Capítulo 13 - Mais que Amigos
Capítulo 14 - Asas de um Anjo
Capítulo 15 - O Segredo Dela
Capítulo 16 - Planos Abstractos
Capítulo 17 - Primeiro Passo
Capítulo 18 - Segunda Fase, New York City
Capítulo 19 - Jantar a Dois
Capítulo 20 - Seiryuu vs. Exuro
Capítulo 22 - Preocupações
Capítulo 23 - Traição ao Luar
Capítulo 24 - Au Revoir, Nova Iorque
Capítulo 25 - Hello, Paris
Capítulo 26 - A Verdade é Revelada, Parte 1
Capítulo 27 - A Verdade é Revelada, Parte 2
Capítulo 28 - Sombra
Capítulo 29 - O Plano
Capítulo 30 - O Impacto
Capítulo 31 - O Ataque dos Demónios
Capítulo 32 - Recordações
Capítulo 33 - Regresso a Casa
Capítulo 34 - Última Fase
Capítulo 35 - Reunião de Família
Capítulo 36 - Tsushihiro Akimoto
Capítulo 37 - Lágrimas de um Anjo
Capítulo 38 - Decisão Final
Capítulo 39 - Diz-me Porquê
Capítulo 40 - Confidências
Capítulo 41 - Gladiadores
Aviso - Hiatus

Capítulo 21 - Emoções Destroçadas

63 8 9
By xm_Sora

N/A: Yo!! E cá estamos nós! Um obrigado especial pelos comentários deixados no capítulo passado e pelo apoio que sempre me dão com esta história. Somos poucos, mas fortes. /o/ Espero que gostem deste capítulo. Enjoy!~

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há quase dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 21

Emoções Destroçadas

-x-

"Ninguém me pode salvar.

Deus, eu tenho um pedido: pára de destruir o meu amor"

Rose, por Anna Tsuchiya

Nana OST

-x-

Dia 12 de Maio de 2004

Nova Iorque, E.U.A.

O ruído do estádio. Os aplausos da multidão. O eco das vozes. O anúncio estridente. Ela não ouvia nada.

Sentiu apenas a protecção da arena fechar-se sobre si. Sentiu o calor de Angelus chamar-lhe a atenção. Viu o seu oponente... preparar-se.

Masao.

Desde que o tinha encontrado na Rússia, naquele dia distante em que as equipas se reuniam pela primeira vez, que a última coisa que ela queria era vê-lo do outro lado da arena. Vê-lo como adversário. Ela tinha lutado contra isso da melhor forma que sabia, mas o mundo não gira como queremos.

Talvez um dia, foram as palavras dele naquela manhã. Na outra, aquela rejeição fria e dolorosa. E, nos dias seguintes, foi ser ignorada de maneira hábil e trabalhada. Ela estava magoada... tão, mas tão, magoada.

As palavras dele não faziam sentido. As palavras da sua mãe não faziam mais sentido. E as palavras de Alexander... ela não queria que elas fizessem sentido.

"Sabes o que eu acho? Eu acho que ele talvez não mereça a tua amizade."

Mas, a cada segundo que passava, a cada momento que era obrigada a encarar a expressão indiferente que Masao mantinha, mais aquelas palavras pareciam... verdade.

— Lutadores, preparados? — começou o apresentador, criando o suspense para a última luta da segunda fase do campeonato.

— Não... porque é que eu fui perder?! — Yoriko exclamou, irritada, os punhos cerrados.

— Mas por que é que estás tão agitada? — Ken inqueriu, sentado no banco. — É por causa de não teres lutado contra o Masao?

— Não é nada disso! — a jovem ripostou, fitando o amigo de óculos.

— Então o que é que se passa? — perguntou-lhe Keiichi, ao seu lado. — Estás com medo que a Ling perca?

— Não! É que... — mas a japonesa deteve-se, o seu olhar indo de um rapaz ao outro. Não lhes podia contar. Nenhum deles seria capaz de perceber o significado que aquela luta tinha para Ling. Talvez até mesmo ela nem percebesse por completo. — Argh, vocês não vão perceber!

— Mas perceber o quê? — Ken insistiu, confuso com o jeito da amiga. Keiichi, porém, pareceu apanhar algo nas entrelinhas do caos em que estava Yoriko.

Não eram, porém, apenas os Seiryuu que se questionavam sobre a luta que estava prestes a começar. Nas bancadas, um certo grupo de rapazes parecia ter ganho um novo interesse por um desafio, até ao momento, aborrecido.

— Não vais torcer por ela, Alexander? — Dimitri provocou, chegando-se à frente na cadeira.

Ivan tentou puxar o amigo para o seu lugar, enquanto o olhar analítico de Nicolai ia do loiro ao seu líder. A expressão deste não se pareceu alterar.

— Ela vai perder. — o ruivo declarou, de forma simples.

— Como assim? — Ivan inqueriu, apanhado de surpresa pela afirmação do seu líder.

— Como podes ter tanta certeza? — interveio Nicolai, fitando o rapaz ao seu lado.

Um sorriso seco, quase amargo, cruzou os lábios de Alexander, enquanto o seu olhar se mantinha preso na arena.

— Porque eu sou eficiente naquilo que faço. — ele respondeu, as luzes da batalha começando a expandir-se pelo estádio.

-x-

— Que comece o combate!

Ling puxou a medalha, presa ao fio dourado, para fora, mas as palavras travaram na sua garganta assim que ela ouviu o tom indiferente de Masao ecoar pela arena.

— Ireth!

Uma luz escura saía das mãos do japonês, onde uma pregadeira em forma de ave era segura por ele. Acima do rapaz, um pavão negro começou a ganhar forma, os seus olhos prateados fixando-se em Ling.

A jovem já tivera oportunidade de ver o Guardião de Masao em acção, na primeira luta dos Exuro no campeonato, contra a equipa francesa. Mas estar frente a frente com o mesmo era uma sensação inteiramente diferente. Ling pôde sentir a temperatura da arena descer, apenas pela presença de Ireth.

Respirando fundo, a jovem preparou-se para invocar o seu Guardião.

— Angelus!

O mesmo tremor passou pelo seu corpo, tal como da primeira vez, enquanto ela podia sentir as asas brancas, tal e qual as de Angel, ganhar forma nas suas costas.

Os murmúrios espantados levantaram-se pelas bancadas, mas nenhum saiu do seu adversário. Ele já as tinha visto, afinal.

"Devo dizer que estás de parabéns. A tua luta foi impressionante."

Não podia perder-se naquelas memórias. Não podia! Mas...

— Ireth, ataca. — veio a voz de Masao, potente e segura. — Ataque Grande Nevasca!

O Guardião abriu as suas asas translúcidas, feitas de gelo, e avançou sobre o adversário enquanto abria a sua cauda negra, com as pontas decoradas em detalhes prateados. A temperatura dentro da arena baixou ainda mais e Ling cobriu os braços com as mãos, sendo apanhada de surpresa pelo bloco de gelo gigante que voou de repente na sua direcção e na de Angelus.

— Angel!

O bloco estralou no corpo do anjo e diversos pedaços de gelo espalharam-se por toda a arena, fazendo ricochete na barreira de protecção, e só não atingido Ling graças ao amparo concedido pelas suas asas.

— Angel! — ela voltou a chamar, vendo o seu Guardião levantar-se do golpe com alguma dificuldade. Do nada, Ling sentiu um estranho desequilíbrio no corpo.

"— O que é isto?

— Desculpa... — a voz de Angelus ecoou dentro de si. — Aquele golpe foi mais forte do que esperava. Acabei por te tirar mais energia.

— Não te preocupes com isso. Nós temos que...

— Lutar? Eu não posso fazer isso sozinho, Ling. Eu preciso de ti.

— Eu sei. Eu sei, mas..."

— Ireth, continua! Ataca!

A prepotente voz de Masao Hamasaki elevou-se mais uma vez, chamando a atenção da jovem. O pavão negro voltou a bater as suas asas, enquanto o público se deixava impressionar pela beleza do Guardião que o famoso Yousuke usara, para vencer o campeonato, há dez anos trás.

Ling pôde ver o cubo de gelo a formar-se na zona da cauda de Ireth e a ser atirado contra si. Desesperada, sem saber o que fazer, gritou a Angelus a primeira coisa que lhe ocorreu.

— Angel, desvia!

— Desviar? — a voz de Masao chamou-lhe a atenção. — Não resulta. Vieste aqui para fugir ou para lutar, Ling? Se as coisas continuarem assim, quase nem venço por mérito.

Ling sentiu o chão deixá-la. Sentiu o pânico de Angel e sentiu a força do golpe no corpo. Sentiu as lágrimas nos olhos. Para ele, aquilo não passava de um combate comum? Era isso que ela era? Apenas mais uma adversária? Um empecilho a um título que não valia nada?!

— Ling, não desistas!

O tom choroso de Yoriko fez a jovem de cabelos compridos virar-se para trás, os olhos castanhos da amiga rasados de água.

— Não te deixes vencer pelo que quer que estejas a sentir! Tu és capaz!

Ling sorriu para a amiga e assentiu, voltando a sua atenção para arena e para a luta. Não tinha a certeza se era realmente capaz, mas não podia desistir. Não podia deixar levar-se por todas as emoções calejadas e destruídas que a assaltavam todas as vezes que encarava o rapaz por quem se tinha apaixonado.

Estava no meio de um desafio. A lutar no último combate da segunda fase do campeonato. A lutar para conseguir dar uma vantagem à sua equipa. Para poder levar os seus companheiros à final e ajudá-los a conseguir um título ganho por eles. Tinha que ajudar Ken, Keiichi e Yoriko, que a tinham aceitado e ajudado a tornar-se mais forte. Os seus primeiros amigos. E tinha que ajudar Angelus, o seu leal Guardião, o seu companheiro. O seu melhor amigo.

Fechou os olhos. Ouviu um novo ataque ser lançado por parte de Masao. Ela não se importou. Tinha que encontrar mais palavras. Outras, diferentes, que a ajudassem a impedir que o seu Guardião fosse atacado de forma tão bruta, uma terceira vez. Pôde sentir a fraqueza assomar-lhe o corpo, mas não a deixou levar a melhor de si.

Concentrou-se. Ouviu as vozes preocupadas dos companheiros. Ouviu a vontade de Masao em terminar aquela luta. Ouviu a voz de Angelus.

LING!

— Angel, Luminae!

Com um sorriso discreto, o anjo começou a girar o seu ceptro a grande velocidade e uma barreira luminosa formou-se entre ele e a sua mestre e os cubos de gelo que o pavão negro lhes lançava.

O ataque grande nevasca de Masao bateu contra a barreira e foi atirado de volta para si, a reviravolta repentina sendo ovacionada com gosto pelo público.

— É isso mesmo, Ling! Continua! — exclamou Yoriko, feliz em ver a companheira finalmente ganhar uma posição naquela luta.

— A Ling esteve bem, mas não vai durar muito tempo. — interveio Ken, chamando a atenção dos companheiros.

— Vá lá, Ken, não digas isso! Ela ainda pode conseguir. — retorquiu Yoriko, zangada pela falta de confiança do amigo.

— Infelizmente, ele tem razão, Yoriko. — disse Keiichi, os seus olhos fixos na arena e na amiga de cabelos compridos. — A Ling perdeu muito tempo no início e está fraca demais. Ela não vai conseguir aguentar-se muito mais contra a força do Masao.

— Ohh não...

— Nada mal. — felicitou Masao, a voz do japonês cortando-lhe no peito enquanto ela tentava recuperar o seu fôlego. — Mas este combate está perto do fim. Ireth, Muralha de Gelo!

O que parecia uma tempestade abateu-se sobre a arena, enquanto uma barreira de gelo começava a crescer em torno de Angelus. Ling, não conseguindo aguentar o frio, e fraca demais de toda a luta, caiu de joelhos.

— Angel, tens que resistir! — ela exclamou, vendo o seu Guardião ser engolido pela muralha azulada. — Raios de Luz!

Um último ataque. Uma última tentativa. Ela podia sentir a energia quase sendo-lhe arrancada do corpo. Viu o seu Guardião lançar vários feixes de luz à muralha que o rodeava, mas era inútil. Ambos estavam fracos demais. Ela fechou os olhos... era o fim.

-x-

— Estás de parabéns, Donovan. — veio a voz de um dos membros do Grupo de Elite, assim que viu o final da última luta.

— Senhor. — Donovan assentiu, aceitando o elogio amargo.

— O campeonato está a decorrer normalmente, sem incidentes. — o homem continuou, com um sorriso satisfeito. — Apesar dos contratempos iniciais, conseguiste dar a volta por cima. Não esperávamos menos de ti.

— Agradeço o seu elogio, senhor.

— Diz-me, como andam as tuas investigações? — o homem questionou, enquanto ajeitava o seu bigode. — Já sabes mais alguma coisa sobre aquele desconhecido?

Donovan engoliu em seco. Claro. As suas investigações sobre... Yerik.

— Estão num bom caminho, senhor. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, terei boas notícias para lhe contar.

— Isso é óptimo. — o homem disse, terminando de vestir o seu casaco. — Espero que as próximas fases continuem a correr tão bem. Até à próxima, Donovan.

O homem de cabelos de mel deixou escapar o suspiro contido, recebendo um olhar preocupado da sua fiel secretária, assim que os dois ficaram sozinhos.

Naquele momento, a sua última preocupação era Yerik. Mas sim os quatro lacaios dele que continuavam a ultrapassar as suas Agentes. Apesar de as quatro terem melhorado na sua vigília, os The Demons continuavam a aproximar-se do seu alvo a grande velocidade, Donovan tendo quase a certeza que o primeiro ataque deles não podia estar longe de acontecer.

-x-

Assim que a voz do apresentador anunciou o vencedor, o público vibrou por todo o estádio. Rumores do poder dos Hamasaki saltitavam de boca em boca, enquanto os campeões mundiais eram apenas vistos como... fracos. Crianças que carregavam um título que não sabiam honrar.

Ling sentiu o calor voltar ao seu corpo, ao mesmo tempo que a protecção da arena baixava. Sentia a energia de Angelus voltar para si e sentia as suas asas desaparecerem. Sentia-se, acima de tudo, desiludida.

Não só tinha perdido, como tinha decepcionado os companheiros, Angelus e a si mesma. Mas, mesmo que voltasse atrás, sabia que o resultado não poderia ser diferente. Aquela luta... Ling nunca quis que aquela luta acontecesse.

Ganhando coragem para se levantar, a jovem não esperava encontrar uma mão estendida na sua direcção. Erguendo o olhar, viu o seu adversário – Masao – com aquele pequeno sorriso, querendo ajudá-la.

Ling sentiu as lágrimas invadirem-lhe os olhos. Depois de tudo, ele... sorria-lhe?!

— Não foste nada mal. — ele disse, aquele tom suave, pelo qual ela ansiara, repicado nas suas palavras. — Quem sabe, numa próxima, não temos um combate melhor?

Ela não sabia o que lhe dizer. As palavras enrolavam-se na sua garganta e as lágrimas teimavam em descer-lhe pelo rosto. Com dificuldade, levantou-se sozinha e teve que usar todas as suas forças para não se desequilibrar, devido ao cansaço que se abatia sobre si.

Virou-lhe as costas, a sua atitude talhando-lhe o coração, já em pedaços, e deixou o rapaz por quem estava apaixonada para trás.

Desceu as escadas da arena. Ouviu as vozes dos companheiros, as suas palavras de apoio, os seus olhares preocupados, mas ela limitou-se a assentir-lhes com um sorriso triste e continuou até à saída do estádio.

Não queria ver ninguém. Não queria falar com ninguém. Não queria ouvir ninguém. Depois daquela luta, depois de tudo o que Masao a fizera sentir, como é que ele era capaz de... de...

Sentiu as lágrimas descer-lhe pelo rosto alvo, mas enxugou-as ao notar os companheiros a aproximarem-se. Juntos, seguiram para o hotel, onde Ling sabia que, nem aí, poderia desabar e chorar tudo aquilo que queria.

Ela só queria estar sozinha.

Porém, se pudesse escolher, o que ela queria mesmo era cair nos braços da única pessoa que tentou mostrar-lhe a verdade e chorar até todas as suas lágrimas secarem.

Ela só queria... Alexander Ustinov.

-x-

Continua...

- - - - - - - -

N/A: Coisas importantes a esclarecer antes das minhas notas finais.

- Ana, créditos a ti, acho que sabes porquê. /o/~

- "Sabes o que eu acho? Eu acho que ele talvez não mereça a tua amizade." – Frase retirada do capítulo 19: Jantar a Dois.

- "Devo dizer que estás de parabéns. A tua luta foi impressionante." – Frase retirada do capítulo 15: O Segredo Dela.

E chegam de notas!

Bem... como diria um certo personagem chamado de Ozuma... "isto foi dramático", hehehehe. Por isso mesmo adorei escrever este capítulo! :D Sobretudo a parte final. /o/ Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu.

Muita coisa ainda está para acontecer, mas aviso que estamos FINALMENTE a chegar ao meio da história. Se eu antes achava que ebdua poderia terminar nos quarenta capítulos, agora não sei mais. Mas vamos ver, hehehe. Só espero que estejam comigo até lá. :v

Mas é isso, obrigado a quem leu até aqui! Um obrigado especial a quem sempre acompanha a história, vota e comenta nos capítulos. Não ganhámos o Wattys, mas, hey, quem sabe numa próxima, quando formos tão famosos que nem precisemos. :v

Até daqui a duas semanas!

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 202K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
36.2K 6.8K 38
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
3.6K 199 42
gente eu espero que gostem.. essa história não e baseada em fatos reais!! rsrs aproveitem ✨✨
13.3M 569K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...