Guardiões do Subsolo

By AndrSousa1

3.6K 132 24

Selena tem vinte e sete anos,é estudante de medicina e trabalha no McDonalds, vive com Conan, o melhor amigo... More

Sangue Frio
O Pesadelo
Descida ao Paraíso
Um Segredo Revelado
Mentiras
Desafios
Jogo Duplo
Faculdade
234
Cuidado com as amizades
Pânico
Mudanças
Nu
Josh
Caminhando até a ilusão
A Nova Aliança
Coragem e Medo
Preocupação Exagerada
A Derradeira Escolha
Arena
Adeus Mãe
A Misteriosa Loira
Encontro Des(esperado)
O Jogo Começa
O delírio de Tara
O Despertar
Linguagem gestual
O Impostor

Á Beira do Abismo

227 6 0
By AndrSousa1

Selena acordou com os raios de sol a penetrarem na janela do seu quarto. Resmungou baixo ao sentir todo o seu corpo dorido. Levantou-se lentamente e esfregou os seus olhos para acordar de vez. Ao entrar na casa de banho assustou-se com o seu aspeto. Olheiras profundas, pele pálida e o seu cabelo estava uma autêntica desarrumação. Despiu-se e foi tomar um banho rápido para tirar o seu cheiro imundo. Quando se enrolou na toalha lembrou-se que não tinha trazido mais nenhuma roupa para alem daquela que vestia. Suspirou e vestiu de novo o fato de treino. Voltou ao espelho e olhou para a sua aparência. As suas olheiras estavam mais suaves e a sua pele já tinha ganho cor. Penteou o seu cabelo com os dedos por também não ter uma escova.

- Tenho que começar a trazer uma mala com tudo o que preciso quando sair assim de casa. - Murmurou.Pegou na sua mala e saiu do quarto. Desceu as escadas e caminhou até a receção da pensão. Estava tudo bastante silencioso e Selena questionou-se que horas seriam. Atrás do balcão estava um idoso senhor que lhe acenou sorrindo. Selena retribuiu o gesto e saiu da pensão. Dirigiu-se ao seu carro e abriu-o. Já sentada questionou-se sobre o que iria fazer. Olhou em volta e viu apenas uma estrada praticamente deserta. Procurou o telemóvel na sua mala para ver as horas. Mas ao invés disso deparou-se com um monte de chamadas não atendidas de Conan. Selena sentia-se mal por ter saído de casa e deixado Conan preocupado com ela. Mas as suas palavras tinham acertado no seu coração como uma bala.

Lembrou-se então do único sítio onde costumava estar quando se sentia mal. Ligou o carro e dirigiu-se para lá rapidamente. Não demorou muito mais que um quarto de hora até chegar a um campo cheio de flores e árvores de cores vivas. A sua frente estava um precipício. Parou e saiu do carro. A brisa do vento a bater nos seus cabelos, ainda húmidos, relaxou-a. Aproximou-se da cerca, que impedia uma queda fatal para o mesmo, e apoiou-se nela. O silêncio fora quebrado pelo som de um motor a desligar-se. A primeira pessoa que pensou poder ser fora Conan. Para Selena, era bem provável a hipótese de Conan a ter seguido para conversarem sobre o que aconteceu no dia anterior. No entanto tudo deixou de fazer sentido quando Selena se virou. Na sua frente estava Melissa. O coração de Selena começou a bater cada vez mais rápido assim que se lembrou que a última vez que conversaram tinha corrido bastante mal. Melissa não disse nada. Avançou até Selena e manteve a sua expressão séria.

- O que estas aqui a fazer? - Perguntou Selena curiosa, mas ao mesmo tempo receosa.

Melissa esboçou um meio sorriso. - Vim fazer o que já devia ter feito a muito tempo.

Dito isto, Melissa avançou sobre Selena, derrubando-a no chão. Melissa começa a distribuir socos pela cara de Selena sem piedade alguma. De forma a ganhar vantagem, Selena rebola para o lado e consegue colocar-se em cima do corpo de Melissa. Agarrou os seus pulsos com uma mão enquanto a outra agarrava o seu pescoço, imobilizando-a.

- O que raio se passa contigo Melissa? - Perguntou Selena ofegante.

Sentia o seu corpo começar a perder o controlo. Selena estava a esforçar-se ao máximo para manter a sua sanidade e não deixar que a raiva a dominasse.

No meio da situaçao, Selena reparou que os olhos de Melissa estavam completamente negros. - O que é que aconteceu aos teus olhos Melissa?

Sem responder, Melissa conseguiu soltar-se de Selena com uma força incrível. Empurrou Selena para o lado e levantou-se. Selena apoiou-se no chão enquanto lutava contra si mesma. Quando olhou para cima Melissa estava a centímetros do seu corpo.

- Melissa sai daqui por favor. - Disse com certa dificuldade. Melissa agachou-se e agarrou o cabelo de Selena.

- Não sem antes acabar o que vim aqui fazer.

O coração de Selena parecia querer saltar-lhe para fora do peito e a sua respiração estava a atraiçoa-la. Melissa largou os seus cabelos e chutou a sua barriga. Selena rastejou até a cerca. Apoiou-se numa barra e, embora com uma grande dificuldade, levantou-se. Limpou o sangue que escorria do seu lábio e olhou para Melissa suplicando que fosse embora e ao mesmo tempo mostrando a sua fúria. Melissa aproximou-se de Selena, agarrou a sua camisola e levantou-a. Num último esforçou, Selena tentou defender-se ao agarrar a garganta de Melissa. Tentativa falhada. Tudo o que viu nos instantes seguintes fora o seu corpo em queda livre pelo penhasco abaixo. A raiva que sentia desapareceu naturalmente pela primeira vez e transformou-se em medo. Medo de morrer.



Continue Reading

You'll Also Like

113K 4.4K 9
2 tom dylogii ,,Agony"
53.4M 379K 66
Stay connected to all things Wattpad by adding this story to your library. We will be posting announcements, updates, and much more!
5.2M 45.8K 55
Welcome to The Wattpad HQ Community Happenings story! We are so glad you're part of our global community. This is the place for readers and writers...
29.6K 2.1K 51
𝐭𝐡𝐞 𝟐𝐧𝐝 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐨𝐟 𝐬𝐡𝐨𝐫𝐭 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐫𝐨𝐝𝐫𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐲/𝐧'𝐬 𝐦𝐞𝐞𝐭-𝐜𝐮𝐭𝐞𝐬/𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢�...