A Misteriosa Loira

27 4 0
                                    

Havia várias coisas que irritavam Conan e uma dela eram os jornalistas, particularmente Timon Craig. Em mais um dia do seu reinado nos Céus e sem nada que fazer, decidiu ouvir algumas entrevistas que deu e encontrou a entrevista proibida, a primeira entrevista em que tentaram confronta-lo. A última vez que Timon Craig aparecera, desde aí, tentava sobreviver no mundo dos Anjos mas ninguém lhe dava emprego.

- Há dois tipos de pessoas no mundo, os cobardes e os corajosos. Eu quero ser aquele tipo de pessoa que se demarca por ser diferente- ouvia-se Conan a dizer, era um discurso que ele tinha bem ensaiado até chegar a derradeira pergunta.

Conan continuou a ouvir a entrevista, lembrava-se perfeitamente que nada faria prever o que vinha a seguir.

- Para terminar, acho que deve uma explicação a todos os Anjos.- é o que diz Timon Craig com ar de triunfo- Diga-nos muito sinceramente, o que estão a acontecer a todos os híbridos que tem desaparecido das suas casas?

Quando aquela pergunta soou, um silêncio incomodativo tinha se instalado na sala, era a primeira pergunta que Conan não tinha ensaiado e podia significar o seu fim. Em vez disso, calou-se, levantou-se e ordenou censura a Craig.

Quando a gravação terminou, Conan fechou os olhos e imaginou o que tinha acontecido, se há 3 anos atrás, ele decidira responder aquela pergunta, percebeu que a sua atitude foi a mais correcta e que o salvaguardou de morrer politicamente.

Quando Conan se preparava para iniciar mais uma cassete, entrou de rompante no seu gabinete, Samantha, uma jovem estagiária de 25 anos, loira, alta, formosa, sedutora e persuasiva.

- Conanzinho- era assim que ela o tratava, quando queria pedir algum favor. Ela sabia bem como dar a volta a Conan.

- Diz Sam- retorquiu Conan, dava para perceber que estava a ficar bastante ansioso e excitado, Samantha exercia em si algo que há muito uma mulher não conseguia.

- Eu preciso de te pedir um favor- enquanto diz isso, encaminha-se até ele e começa a beijar-lhe o pescoço- Como sabes eu estou a concorrer para ocupar o lugar da Sharpe, Deus a tenha em descnaso, como Suprema máxima da justiça... e eu pensei que tu podias dar uma ajuda- diz, enquanto desaperta a blusa e acaricia-lhe a cara.

- Como também deves saber, eu não posso andar a fazer-te favores do género todos os dias, já a semana passada querias te baldar ao exame final de competências e eu consegui valer-te mas aqui é muita responsabilidade, eu não sei...- Samantha interrompe Conan, ao desapertar o sutiã e enfiar-lhe um longo beijo na boca.

- Conanzinho, eu estou a altura do desafio mas o problema é que sem a tua ajuda serei posta de lado por ser demasiado nova. Faz qualquer coisa.

Conan estava nos céus, para ele, sempre que Samantha entrava no seu gabinete era o seu dia de sorte. Hoje estava até a ser melhor que o normal, porque esta em jogo algo muito mais importante que tudo o que ela tinha pedido até hoje.

- Tu vais me desculpar mas desta vez não posso fazer nada...- Ainda nem Conan tinha acabado a frase, já Samantha, voltava a apertar o sutiã e a blusa, vestir as cuecas e a levantar-se.

- Bem, Conanzinho, não me dás outra solução. Vou meter-me com esse tal Donald.

- Não vais nada- Dito isto, agarrou nela, despiu-a selvagemente, deitou-a na mesa de vidro- Se o preço para te ter, é dar-te esse cargo, eu dou-te todos os cargos que quiseres.- Conan decidiu ainda comentar sarcasticamente- Também não ias ter muita sorte com o Donald...

- Ele é gay?- indagou curiosa.

- Absolutamente gay- riu-se Conan.

Mais uma vez, a ida até ao gabinete de Conan não tinha sido um desperdício para Samantha e ela conseguia agora tornar-se na nova Suprema máxima da Justiça. Conan estava visivelmente muito satisfeito com o que estava a acontecer no seu gabinete e estava disposto a aguentar o máximo possível.

- Não sei se já te disse isso... Mas tu és a mulher mais fogosa que eu já conheci.

- Nem a Selena se equiparava a mim?- desafiou Samantha, sabendo que acabara de atingir um ponto frágil

- A Selena é um pão sem sal comparado contigo. Tu deixas-me completamente sem ar.

- Sabes Conan, eu queria mais que umas quecas no escritório.- Conan sabia o que vinha aí e não sabia se estava preparado para tal- Eu quero assumir o compromisso. Quero ser a tua primeira dama.

- Logo se vê- respondeu Conan secamente.

************

- Vou me casar- anunciou Conan a Igor, o seu melhor amigo e seu braço-direito

- A Selena decidiu dar finalmente o próximo passo?- perguntou Igor, esperançoso

Igor era um albino de 50 anos, um homem astuto, inteligente, perspicaz que dominava as tácticas principais de guerra.

- Não sejas ridículo. A minha relação com a Selena foi apenas desejo carnal mais nada.

- Mas tu dizias que a amavas- provocou Igor

- É este tipo de coisas que tens que dizer a uma jovem podre de boa, instável e que procura o amor certo. Mas isso agora não interessa nada.

- Conta lá, quem vai ser a primeira dama.

- Samantha Taylor

- Samantha Taylor? Não vais sair nada mal servido, já a vi em acção no clube do Sean. O que eu dava para experimentar aquilo.

- É uma experiencia inacreditável. Já o fiz umas 20 vezes mas tem sempre um saborzinho diferente e hoje atingiu o topo.

***********

Thomas aguardava pacientemente a chegada de alguém, já preparara o champanhe, vestira o seu roupão de seda azul e enchera a banheira.

Inacreditavelmente, Thomas não estava nem desfigurado nem nada do que ele queria fazer parecer ao usar aquele fato. Thomas estava bastante ansioso pela chegada da mulher que iria mudar as suas vidas.

Olhou para o relógio e percebeu que esta se atrasara 3 horas do que tinham combinado, enquanto esperara, Thomas mandara chamar a mulher de Damian, Laure, tinha menos 20 anos que o marido, era estonteantemente bonita e servira bem para aperitivo, enquanto o prato principal tardava.

Thomas já estava quase a passar pelas brasas, quando a porta do seu magistral quarto se abrira, entrou de rompante Samantha, vestindo um vestido de seda macio, com um decote bastante generoso. Samantha deitou-se ao lado de Thomas, que começou a despi-la, começou por abrir o fecho éclair do vestido, depois as suas mãos encaminharam-se até ao sutiã, passando ligeiramente pelas cuecas. Thomas pressionou levemente os volumosos seios e começou a beijar o pescoço de Samantha. Depois, encaminharam-se para a banheira de agua quente.

Quando saiam da banheira, conseguiram trocar as primeiras palavras.

- É oficial, estou noiva.- anuncia maliciosamente

- Sabia que não me ias desiludir. Sabes o que te digo? Hoje em dia já nem nos amigos podemos confiar, precisamos de enviar espias- constatou Thomas- No entanto, se algumas espias forem tão saborosas e apetecíveis como tu, bem que vale a pena ter amigos traidores.

Dito isto, Thomas encosta Samantha a parede, começa por lhe apalpar o redondo e desejável traseiro, depois inclina-se para os

ombros, onde deixa beijos carinhosos. Depois, vira-a de frente, as suas hábeis mãos percorrem rapidamente o corpo de Samantha, pressiona suavemente os seios, beijando-os com amor.

Thomas está visivelmente bastante excitado. A certa altura, Samantha anuncia que está na hora de ir embora, mas dominado pelo desejo, Thomas agride-a e começa a agarra-la até a cama.

Deita-a na cama, amarra-a e coloca-se em cima dela.

- Thomas! Para com isto. Já não estou a gostar. Solta-me, eu prometo que te satisfaço até tu me mandares embora.

Thomas, ainda não estava convencido, mas entendera que o sexo era melhor quando consentido e libertou-a. 

Guardiões do SubsoloWhere stories live. Discover now