Enlouquecendo seus Ídolos - O...

By LyPortilla

13.4K 1.4K 253

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ No passado Athena firmou uma aliança com Zeus para que seus cavaleiros pudessem voltar a vi... More

‡AVISOS‡
1 - Uma breve apresentação
2 - Noite de animes e uma bela confusão
3 - Chegada ao santuário Pt1
4 - Chegada no santuário Pt2
5 - Ganhando um mestre.
6 - A primeira confusão, Aiolia Vs Ly
7 - Dividindo espaço
8 - Jantar da Saori PT1
9 - Jantar da Saori Pt2
10 - Um Pouco Bêbado
11 - Acho que matei a Ly
12 - Ly 2, Países Baixos 0
13 - O Despertar do Cosmo e Um Pedido de Desculpas
14 - Uma Nova Amiga
15 - A percepção do Mal
16 - Festa do Afrodite PT1
18 - Algo errado
19 - Paixão e solução
20 - A Verdade
21 - Sonhando com o inimigo
22 - Um Casamento
23 - De volta ao santuário e uma novidade a contar
24 - As peças no tabuleiro
25 - Angústia, dor e desejo
26 - Compras e amor proibido
27 - A visita dos deuses
28 - A Inocência da Mentira
29 - A traição de Zeus
30 - Um sacrifício pela paz
31 - O Grande dia
32 - O dia anterior a desgraça
33 - O dia anterior a desgraça pt2
34 - A desgraça
35 - O caos que estava por vir
A SAGA DE HADES

17 - Festa do Afrodite PT2

315 31 4
By LyPortilla


Ly saiu do campo de visão de todos e para a sua glória, não foi seguida por ninguém, seus passos rápidos levaram até o lado de fora da casa, onde deu de cara com Saga e Saori. Os três se olharam e logo a deusa fez uma reverência com a cabeça e adentrou a casa, Ly teve certeza que não teria boas notícias.

— Nervosa? — o Grande Mestre perguntou, parecia não querer nada, mas algo dentro na garota a fez desconfiar.

— Um pouco, — respondeu sincera. — você também estaria se tivesse passado pelo mesmo.

— Sabe, — Saga ganhou proximidade o suficiente para encará-la de perto. — eu fui responsável pelo sofrimento de Athena uma vez, não quero repetir esse erro. — a mão do geminiano foi ao rosto da mais nova, Ly não sentiu medo, muito pelo contrário. — Se for necessário te eliminar, não pensarei duas vezes.

— Não sei se você mesmo tem certeza do que fala. — a garota desafiou, os dedos ágeis agarraram a palma da mão do geminiano e ele pôde sentir que ela era ousada o suficiente para tomar decisões difíceis no futuro. — Você está com medo, Saga.

— Esse não é um sentimento novo para a humanidade, pequena garota, nós cavaleiros estamos acostumados a lidar com o medo todos os dias. — ele de certa forma tinha razão, o medo não poderia pará-los. — Cuidado com suas decisões.

Após a última frase o geminiano soltou a mão da mais nova com cuidado e adentrou a casa, deixando Ly com seus próprios pensamentos. A virginiana levou os olhos até o céu estrelado daquela noite e pôde ter certeza que uma grande força crescia dentro de si.

[...]

Ana se levantou para pegar uma nova bebida, sabia que Ly saberia se virar e mais do que nunca, precisava de um tempo sozinha. Milo notou que sua presa estava fora do cercado e quis agir, se aproximou de onde a garota pegava a bebida e com um pouco de cordialidade a cumprimentou:

— Olá, Ana… — a voz do escorpiano soou aconchegante. — Como vai?

— Bem e você? — a virginiana respondeu com a mesma cordialidade.

— Estou bem, — ele abriu um sorriso sem vergonha. — Que tal nos conhecermos melhor?

— Como assim, Milo, já nos conhecemos o suficiente. — Ana tinha um senso aguçado para furadas.

— Mas podemos nos conhecer mais intimamente. — o azulado riu baixinho e bebericou a bebida que levava consigo. Ana enrugou a testa tentando entender o que ele dizia com aquilo.

— Ele está te assustando? — Máscara da Morte surgiu repentinamente, ele tinha notado que Ana não parecia confortável com aquela conversa.

— Qual a sua hein, Mdm? — Milo revidou irritado. — Não estou te atrapalhando em nada, já você…

— Meninos! — Ana brandiu procurando parecer calma. — Relaxem, já te conheço o suficiente, Milo, e muito obrigada Mdm!

A mais nova fez menção em sair, mas o oitavo santo foi mais rápido e a segurou pela mão.

— Espera, não leva a sério esse imbecil, eu só queria te chamar pra sei la, sair? — o escorpiano continuava a sorrir de forma descarada.

— Não estou com vontade, Milo! — a paciência da morena estava por um fio. — Se eu quisesse sair com você eu te procurava.

— Satisfeito, Milo ? — Máscara da Morte riu, ele admitia que Ana era uma mulher forte o suficiente para não precisar de proteção, isso lembrava da falecida Helena.

Shaka olhava a cena de longe tentando não parecer incomodado, mas alguma coisa o fazia sentir uma palpitação diferente no coração, como se importasse mais do que deveria. O virginiano se levantou com cuidado e agarrou a mão de Ana puxando-a para si, em seguida ambos tomaram distância da confusão e se sentaram.

— O que foi aquilo? — o loiro questionou afoito.

— Milo tentando sair comigo. — o mais velho levantou uma sobrancelha tentando não se irritar. — O Máscara da Morte tentou me ajudar…

— Isso não importa, não quero que o Milo tenha esse tipo de intimidade com você! — Shaka brandiu irritado. Ana abriu um sorriso e abraçou-o sem pudor. Saga, que olhava a uma certa distância, estranhou a proximidade de ambos. A tarefa do Grande Mestre seria muito difícil dessa vez.

[…]

— Acho que todo mundo tirou o dia para brigar. — Beatriz esmoreceu sobre a mesa. 

— Não pense assim, estou muito animado para brigar. — Afrodite abriu um sorriso contagiante, só ele sabia o quão havia simpatizado com a garota. — Acho que já sei do que esta festa precisa! — levantou-se determinado.

Beatriz riu da atitude do cavaleiro. Era tão bom saber que não eram como ela imaginava, eram como humanos normais, cheios de sentimentos e atitudes naturais.

Ambos atravessaram a casa e encontraram Milo e Guilherme num canto, eles discutiam baixinho sobre alguma coisa e quando notaram a precisa de Bea e Afrodite ficaram em silêncio.

— Gui, será que você pode usar um dos meus instrumentos igual aquele jantar da Saori? — o pisciano perguntou enérgico.

— Posso, mas eu não canto e a Ly saiu sabe-se lá pra onde. — o menino revirou os olhos enquanto falava da amiga.

— Não se preocupe com isso, — Bea e Afrodite se olharam sorrindo. — nós vamos resolver.

Guilherme topou com facilidade, restava agora saber se Ly teria a mesma disposição. Enquanto o menino ia afinando uma guitarra antiga, a dupla procurava pela virginiana barraqueira.

[…]

Marcus e Lucas se acostumaram com a solidão, visto que Shaka e Ana também sumiram, apenas bebiam e comiam o que estava sendo servido.

— O santuário nunca foi tão agitado. — Camus comentou. — Os cavaleiros de bronze iriam adorar estar por aqui.

— É verdade, — Marcus concordou acenando com a cabeça. — e onde eles estão agora?

— No japão, Athena os deixou lá para que pudesse focar nas coisas no santuário. — era óbvio que com a presença dos cavaleiros de bronze no santuário as coisas seriam mais difíceis, afinal, eles não estavam acostumados a seguir regras.

— Então Athena continua com a mesma ideia de antes da guerra contra Hades? — Lucas questionou, Camus pensou em dizer que sim, mas mentalmente se perguntou como Lucas sabia da guerra.

— E como você sabe dessa guerra santa? — o aquariano perguntou curioso.

— É uma coisa difícil de explicar… — a expressão de Lucas mudou para a preocupação. Como ia dizer que no mundo real todos os cavaleiros eram apenas uma animação?

Continue Reading

You'll Also Like

22.6K 2.2K 21
Desde 26/11/20 [concluída] O miraculos da cobra a tempos perdido,apareceu junto de uma nova portadora.Anos atrás uma trágedia aconteceu,dando a uma...
1.3K 103 12
A história de uma jovem bruxa que vê sua vida mudar quando salva um membro da tripulação do futuro rei dos piratas. Uma ilha escondida do resto do mu...
151K 1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
3.8K 78 10
Conteúdo Hot🔥 ~Aceito pedidos; .................. ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️