Tem alguém aí? - Volume 1

Oleh SOFGDS

3.4M 188K 55K

A escola estava ali desde muitos anos atrás. Ninguém sabe ao certo o que antes existia em seu lugar. Há que... Lebih Banyak

Dedicatórias
Perco meus pais em um incêndio - Capítulo um
Casa de ossos - Capítulo 2
Pesadelo? - Capítulo 3
Converso com uma pessoa morta.
Adotada...? - Capítulo 5
Revejo minha amiga camarada - Capitulo 6
Sou recebida com tratamentos especiais - Capitulo 7
Entro em uma briga no primeiro dia de aula. - Capitulo 8
Minha primeira experiência na doce escola - Capitulo 9
Antes da escola - Capitulo 10
Ganho dois vizinhos e um cachorro. - Capitulo 11
Visito minha velha amiga - Capitulo 12
Será...? - Capitulo 13
Tenho uma conversa formal - Capitulo 14
Ouço uma história de terror - Capitulo 15
Pista? Ou...não? - Capitulo 16
Aviso: Pergunta e Agradecimento.
Sou testemunha de uma briga - Capitulo 17
Perco minha companhia - Capitulo 18
Quem matou? - Capitulo 19
Converso com o acusado - Capitulo 20
Forçada a me adotar - Capitulo 21
Passo pelo maior sufoco da minha vida - Capitulo 22
Você me entende? - Capitulo 23
Tentativa de assassinato. - Capitulo 24
Aplico uma injeção na mãe do Logan. - Capitulo 25
Ela morreu?! - Capitulo 26
Uma notícia boa - Capitulo 27
Suicídio
Bons sonhos
Percebe coisas estranhas acontecendo?
Go to sleepy
Conto a história da minha vida
Energias misturadas
Sonhos me salvam
Um desconhecido livra minha morte
Eis a questão
Convites para festas
O que não é revelado...
Tenho uma visão
Irmãs, moram em cemitérios
O dia está tão perto...
O que passou, não voltará mais
Você não sabe brincar
Usada
Nota da autora
Vigilância secreta
Caronas inusitadas
Bilhetes pelas paredes
Brilho cruel no olhar
Como realmente é
Ameaças
Paredes têm ouvidos
Mensagens em papéis
Sou encaminhado para um cemitério
Uma canção macabra
Há algo errado
Desenhos macabros
Véspera de festa
Noite sem lua
Uma sombra...?
Visões ou futuro?
O que de fato acontece?
Exorcismo
Planos próximos
Tudo está certo - Último capitulo
Agradecimentos, créditos e... despedidas <3
Pré venda!
SORTEIOOOOOOO
Degustação
A caminho!
Recobrando
Tenho algo a dizer! Quanto tempo, né?
OI

Good Night!

27.8K 1.8K 875
Oleh SOFGDS

¨Agatha¨

 Taylor se virou para mim, urgentemente.

 - Onde está aquele menino? O... Pianista? - Perguntei, atrapalhada, olhando para os lados. Não ia demorar muito, e Luke iria vir atrás de mim.

 - Está na escola. Não conseguiu sair completamente de lá, as outras entidades estão o impedindo, e pelo seu nível de ódio, piorou. Falei para ele parar com aquilo, pelo menos um pouco. Mas é impossível, ela nutre grande sentimento de ódio por aquela mulher. - Taylor me respondeu, fechando a cara.

 Assenti, fechando o punho entre a faca.

 - O que vamos precisar para fazer um exorcismo, Kate? Uma arma? Uma faca? Não toco em uma bíblia. Tenho nojo dessas coisas de Deus. - Rosnei, me abaixando na janela novamente. O chão de terra, me permitia ver os pés flutuantes de Taylor, que me encarava ruidosamente. A escada quebrada, me fazia lembrar de minha queda com aquela garota, Samantha. Era sempre assim. De dia, eu lembrava de tudo, sabia de tudo, estava consciente. De noite, eu mudava completamente. Parecia alguma coisa me possuindo, mas ninguém me possuía, pois eu já estou acostumada com isso, e não é assim que me sinto. Mas... Parece programado. Como se alguém soubesse que eu fosse fazer alguma coisa para ajudar alguém, e não quisessem que eu ajudasse, e me controlasse de algum jeito.

 - Não é preciso usar bíblia. Coisa nojenta - Taylor disse, e eu concordei - Logan não está possuído por algo tão forte assim. É forte para ele, mas não para mim. Se ele é forte, eu sou pior, exatamente porque vivo nos dois planos de espíritos. Domino os dois, e a entidade que possui o garoto, domina apenas um. Pianista é a mesma coisa, mas por ter tido uma morte mais violenta, plana mais violentamente, e sua chegada causa até mesmo desmaios. Você, por exemplo, não resistiria a tal energia. - A fantasma disse, olhando pela casa, pousando o  olhar vagamente sobre a janela.

 - Saiba que vão fazer de tudo para te impedir. Mas você prometeu de tudo para ajudar. Caso falhe, receberá severo castigo. Lembre-se que a guerra destravou a muito tempo, Agatha. E você está aqui, por um motivo. Nada é por acaso, você está aqui para ajudar, para mais tarde ser ajudada. Entendeu? - Taylor disse, olhando em meus olhos. Assenti, como se ela fosse alguma deusa que precisasse de respeito.

 A entidade me direcionou um sorriso fraco, mas encorajador. Desviei meus olhos, e suspirei, levantando e olhando para o cemitério. Minha irmã que esperasse, aquilo não iria continuar. Lee iria finalmente deixar Emily descansar, e tudo iria acabar. Estou apenas fingindo que não sei quem está possuindo Logan, mas é meio óbvio.

 Levei a mão até a maçaneta, girando a mesma levemente, abrindo a porta.

 Me virei para Taylor, e disse:

 - Então... Tenho mesmo que esperar até a noite? - Perguntei. A fantasma afirmou, e respondeu apenas com o movimento dos lábios:

 - Confie em mim. - E lançou um olhar reconfortante.

 Suspirei e pisei fora da casa, fechando a porta atrás de mim. Eu não tinha mais medo de Lee, ele podia fazer o que quiser, que eu não entraria correndo em casa novamente. Não iria gritar, não iria demonstrar fraqueza. Nunca mais.

 ¨Sam¨

 Luke buzinou na porta de casa, e sai rapidamente com Arya atrás. O rapaz destravou a porta, e fez questão de sair e abrir a de Arya, para a garota entrar.

 Balancei a cabeça, sorrindo discretamente.

 Entrei no carro, no banco de trás, com Arya no do passageiro.

 Encarei os olhos cinzas de Luke pelo retrovisor, e perguntei:

 - Então. O que de fato aconteceu? - Cruzei os braços sobre o peito, e esperei resposta.

 - Aquilo que te disse. Ela fugiu novamente, dizendo que tinha que fazer um exorcismo. E que tinha que ser de dia. Antes da noite. Acho que é porque de noite, ela fica daquele jeito. - Olhei para o banco preto e assenti.

 - E pretende procurar ela aonde? - Perguntei. O rapaz deu de ombros.

 - Ela pode estar em qualquer lugar. Até na escola, se formos pensar. Mas como ela falou, estou pensando na possibilidade de ela estar na casa do próprio Logan. - Respondeu, prestando atenção na estrada.

 Senti um arrepio na espinha, e gani, sem nenhum motivo aparente. Arya se virou para mim, com expressão confusa.

 - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou. Neguei com a cabeça, e gaguejei:

 - Não... Não, eu apenas não quero ir na casa dele. Por favor, se vocês forem, me deixem aqui. - Pedi, sem saber porque de tanto. Ok, ele já tinha quase me matado, mas não era por isso que eu tava om medo. Era por... outra coisa. Nem era medo de verdade, estava mais para nó na garganta, estômago embrulhado toda a vez que eu ouvia seu nome. Como se eu soubesse que algo iria acontecer. Algo ruim.

 Luke franziu a testa, dava para ver que iria contestar, mas parou, lembrando talvez do que tinha acontecido.

 Assentiu e disse:

 - Tudo bem, eu deixo você e a Arya no carro, e vou perguntar ela está lá. É rápido. - Os olhos do garoto se ergueram no espelho, a fim de me ver, e afirmei com a cabeça.

 - Mas e se ela estiver mesmo exorcizando o homem? Vai atrapalhar o satanismo? A louca - Arya disse, gesticulando com a mão e se virando para a janela, arrancando gargalhadas minha e de Luke, que lançou um olhar de admiração para a mesma.

 Arya retribuiu o olhar, levemente constrangida, logo desviando os olhos para os pés, fazendo o outro dar um leve sorriso e voltar sua atenção para o semáforo que acabava de abrir.

 Sorri e me voltei para a janela, olhando a estrada que passava como borrões pela janela.

 Vendo assim, me lembrei do dia que a assistente social me levou até o orfanato de Claridina.

 Ergui uma sobrancelha. Agora, ao pensar bem, tudo aconteceu estranhamente rápido. O guarda nem ao menos perguntou se eu tinha alguém mais para ficar. Apenas me mandou para adoção.

 Bufei, olhando para o teto escuro do carro. Era claro que tinha dedo de Alyce e Jack. Desde o começo. Não me espantaria se descobrisse que foi ela quem mandou o guarda me levar para aquele hospício. Mente de assassino é impressionante.

 ¨Júnior¨

 Rosnei e voltei frustrado para o sótão.

 De qualquer jeito, não dava para sair dali. A praga que aquela mulher botou em mim, é... IRRITANTE! Me deixa com mais ódio cada vez mais.

 Quando eu pegar aquela monstro! Quando eu por as mãos nela... Ela só está brincando com a morte. Se ela gosta tanto assim disso, ótimo, também vou brincar, mas isso não vai passar por brancas nuvens. Pelo contrário, eu vou MATAR aquela desgraçada, infeliz!

 Grasnei e tentei dar um soco na parede. Mas minha mão apenas a atravessou, me deixando mais irritado.

 Parei, sentindo a energia daquela cozinheira imbecil se aproximar.

 Me virei para a porta, esperando ela a atravessar.

 Dito e feito. Aquela maluca adentrou o sótão.

 Bufei e me virei para o piano, sentando na cadeira de madeira.

 - Júnior, júnior. Você pode se fingir de adulto revoltado das coisas, mas você é apenas um bebê. Entenda, olhe seu tamanho. Tem apenas oito anos. Não acha melhor esquecer e relaxar? Que tal dormir um pouco? - Ela disse, mansamente. Sua voz me causava imenso sono, mas eu não queria dormir de novo. Não outra vez.

 Pisquei e trinquei os dentes, resistindo ao sono que ela me trazia.

 - Não, eu não vou dormir de novo! Não agora, que tudo está tão mais perto... E eu não sou um bebê!!! - Berrei, a fazendo cambalear ligeiramente para trás. Ela sorriu hesitante e revelou um livro, cujo continha uma fada na capa.

 Cerrei os pulsos. Sempre era assim. Ela era mandada aqui, para me fazer dormir e assim, sias se passavam, e eu não conseguia fazer o que queria... De novo.

 Apertei os olhos, levando as mãos aos ouvidos, e berrei:

 - Não!!! Sai daqui, eu não quero dormir!! Não vou te ouvir - Exclamei. Por mais que eu estivesse com os ouvidos tapados, eu conseguia ouvir sua voz, que causava tremendo eco em minha cabeça.

 A cozinheira da escola gargalhou. E disse:

 - Não acha que criancinhas de sua idade, deveriam estar na cama? - E abriu o livro lentamente, começando a ler o livro americano:

 - Once upon a time, a baby girl... - Trinquei os dentes, e berrei:

 - NÃO! PARE COM... - Mas perdi a concentração quando ela continuou a contar.

 Aos poucos, com o decorrer da história, a pálpebra de meus olhos foram se tornando mais pesadas, e passei a piscar constantemente.

 Engoli em seco, e me senti tombando para o lado, lentamente, já com os olhos fechados. 

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

Ordem de Salem Oleh LETÍCIA

Misteri / Thriller

51.1K 5.9K 46
Queima,arde e mata. Em 1691, a inquisição matou milhares de mulheres acusadas de bruxaria, mas muitas conseguiram fugir e se abrigar nas Ordem. Danie...
287K 35.5K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
21.8K 5.1K 46
𝕸𝖎𝖘𝖙𝖊́𝖗𝖎𝖔, 𝖙𝖊𝖗𝖗𝖔𝖗, 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖈𝖆𝖘𝖆 𝖎𝖓𝖋𝖊𝖗𝖓𝖆𝖑.🔦 ─ Em 1998, na cidade de Derry, três pessoas morreram igualment...
81.1K 7.8K 30
O sumiço de uma família rica de Lee's Summit caí de paraquedas no colo do Detetive Peter Bane. O caso é repleto de mistérios e dúvidas que nunca ante...