OI

1.3K 72 49
                                    

  Olá, pessoas! Como vão?

  Como a maioria deve saber, esse livro é bem antigo. Eu o escrevi com 12 anos (atualmente tenho 18) e ainda tem MUITA gente lendo. Basicamente, o que eu gostaria de fazer é apenas interagir: quem são vocês? Por que estão lendo a história? O que os cativou? Quantos anos vocês tem, de onde vocês são? Só queria conhecê-los mesmo, atualizar um pouco o perfil das pessoas que me acompanham aqui e também convidá-los a descobrir outras histórias minhas.

  Além disso, o que vocês achariam bom trazer para esse perfil? Existe algum assunto de interesse? Alguma discussão pertinente que vocês achem interessante ler sobre?

  O intuito é interação, mas podem surgir projetos daqui! Por isso, deixo o espaço aberto para que vocês de fato compartilhem comigo como está sendo a experiência do livro (que é um tanto infantil, vale salientar), como andam as impressões, como vocês estão, o que vocês andam fazendo nesse tempo de pandemia e o que vocês desejam estar fazendo caso não houvesse uma doença pelos ares desse ano.

Tem alguém aí? - Volume 1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora