Quatro Amigas E Um DiLEMA

AmandaAiram tarafından

425 300 9

Loretta❄️ Elouise 🌧 Mabelle🌙 Aimée ☀️ São quatro amigas completamente diferentes uma da outra, onde se conh... Daha Fazla

Prólogo
(1) Primeiro dia de aula
(2) Lar doce lar ou não
(3) Segundo dia de luta
(4) Juntas somos mais fortes
(5) Convites e planos
(6) Festival das flores
(7) Festa do Alec
(8) Do telhado a piscina
(9) Festa do pijama
(10) Boatos e verdades
(11) Teatro e jogadores
(12) Alone's
(13) Mais uma segunda-feira
(14) A beleza do capitão
(15) beijo, caso e moro
(16) Romance e Drama
(17) Sonhos ou pesadelos
(18) Jogos e jogadores
(19) Sete minutos no paraíso
(20) Jantar em família
(21) Encontro e reencontro
(23) Parque de diversões
(24) Entre livros e prateleiras
(25) Casa no lago
(26) Eles e ela
(27) Dia de jogo e chuva
(28) inimigos e amizade colorida
(29) Términos e começos
Parte 2
(30) O peso das palavras
(31) Conflitos e revelações
(32) Palavras que cura
(33) A Promessa de uma Mãe
(34) União em Prol do Sucesso
(35)O início de algo novo
(36) Dia de conversa
(37)Noite de baile
Epílogo

(22) Mais um dia de estudante

8 6 0
AmandaAiram tarafından

Loretta ❄️

A pior coisa de ser adolescente é ter que frequentar a escola e ter que fazer as atividades propostas por ela. Por eu ter iguinorando Alec a semana passada inteira, hoje, mais uma segunda-feira, resolvemos marca para terminar o trabalho de biologia que será apresentado na quarta-feira.

— Você ainda está irritada comigo? Eu juro que não fui rude com meu pai depois do jantar daquele dia. — Alec fala, após eu só entrar em sua casa e começar o maldito trabalho.

—  E daí? Você quer que eu esqueça que me beijou sem a minha permissão? Além de me fazer falar para os nossos pais que estamos namorando? — O fito indigitada.

Alec estrala o próprio pescoço enquanto tem os olhos fechados depois de um suspiro, e sim, eu sou uma tonta por estar observando ele.

— Eu sei que foi bem idiota da minha parte, mas eu não sei como reagir perto de você. — Ele diz depois de um tempo.

— Isso não justifica nada Alec. — Retruco cansado desse joguinho dele.

— Me desculpa por ter te beijado sem o seu consentimento e ter praticamente ameaçado acabar com a noite da sua mãe e ter te feito falar que namorávamos. — Ele diz parecendo realmente sincero.

— Desculpas não mudam nada.

— Loretta! — Ele fala meu nome em meio que um choramingo enquanto se aproxima mais de onde estou no sofá.

— O que? Você faz essas coisas, sempre me trata mal pra caralho e quer que eu esqueça? — Tento me afasta mas basicamente não tem mais para onde eu ir, não ser que eu caia do sofá.

— Eu só não sabia como me comportar com você, mas eu juro nunca mais te tratar daquela forma.

— Isso não justifica e nem vai apagar o que você fez, Alec. Nunca mais tente me beijar, ou juro que você vai se arrepender.

— Então você prefere beijar o idiota do Theo? — Alec pergunta quase gritando.

— O único idiota aqui é você! — Ele me fita indiguinado. — Eu beijaria ele mil vezes antes de enlouquecer ao ponto de querer te beijar. E vamos terminar a porcaria desse trabalho, antes que a gente reprove por causa dele. — Digo voltando a fitar o laptop e o cardeno a minha frente.

— Eu não vou deixar que o Theo se aproxime de você, quando nos beijarmos novamente vai perceber que vai não querer mais parar. — Ele rápido em se aproximar de mim e me fazer fitá-lo, enquanto segura meu rosto com sua mão grande, não ao ponto de me machucar é claro.

— E por que eu iria querer isso, Alec? Depois de tudo que você me fez.  — Por incrível que pareça eu não gaguejo enquanto falo.

— Porque eu mudei, porque eu não vou desistir de você Loretta, nem de nós. Eu não consigo tirar você da minha mente, você a monopolizou, então por favor me leve em consideração, pois eu vou te mostrar que não sou um completo babaca. — Ele diz segurando a agora minha nuca, estamos quase que testa com testa grudados, sinto sua respiração quente ir contra ao meu rosto e eu não consigo me afastar.

— Desista Alec, eu não vou sofrer mais por sua causa. — Quando eu sinto um aperto em minha cintura enquanto ele me puxa para ficar mais próxima de si graças aos céus a porta da frente é aberta, escuto o pai dele falar algo que não entendo, então o empurro para longe de mim.

O pai de Alec nos comprimenta e vai para o próprio quarto. Eu volto a me concentrar no trabalho mesmo que os olhos castanhos do Alec me queimam enquanto o faço, chego até lhe dar um tapa para que ele termine a parte dele, mas eu não sei se adianta muito pois ele volta a falar.

— A minha mãe ia te adorar sabia? Ela iria abominar as atitudes que tive com você. — Ele diz sem me fitar.

Ah pronto! Chantagem emocional agora?

— É por isso que essa sendo gentil comigo? — Pergunto realmente não querendo ouvir sua resposta.

— Não! Mas sim. A minha mãe me ensinou tantas coisas  sobre gentileza, empatia e quando ela morreu tudo pareceu errado para mim e eu me revoltei e descontei todo a minha raiva nas pessoas em minha volta. — Ele parece tão quebrado.

Isso me assusta.

— E o que te fez repensar?

— As coisas que o meu pai disse naquele dia que começamos o trabalho de biologia. Eu não quero ser um mostro para você.

— OK, mas não espere que seja a sua amiga depois de tudo. Eu ainda tenho medo de você. — Alec não me olha mais depois do que eu digo.

Nos terminamos o trabalho praticamente em silêncio falando apenas o necessário.

♡◇♤♧♡♧♡♧♧♧♤◇◇♡◇♡♤◇◇♧♡◇♧

Aimée ☀️

Finalmente eu chegou o grande, ou não tão grande assim, dia da apresentação do trabalho de biologia que vale só 50% da nota do semestre.

Confesso que estou um tanto nervosa, não para falar a parte que me cabe do trabalho, mas para enfrentar os olhares dos meus colegas não tão amigáveis sobre mim.

Enfim, eu conversei isso com as minhas amigas e como a Ise e a Loretta não vão está ao meu lado,  mas sim de frente para mim, ambas pediram para que eu apenas as fitasse e se concentra-se no que eu tinha para dizer.

Eu não tenho como agradecer a força que elas me dão.

Logo eu e meu grupo começamos a nos apresentar e mesmo estando em um clima de merda nos apresentamos muito bem.

— ... e é isso. — Mabelle diz finalizando a nossa apresentação.

Ela sorrir para mim que a fitava, as vezes quero me bater por me sentir tão afetada com ela, a mesma é a minha amiga e eu aqui pensando besteiras.

Depois do nosso grupo é o das meninas com o Alec e Gael. A dinâmica deles é diferente da nossa, as duplas de casais se complementam e são muito fluidos, não estou dizendo que eu grupo foi engessado só não fomos tão renovadoras quantos eles.

♤♡♧◇

— Tiramos 10! — Comemoramos praticamente em uníssono, enquanto estamos no gramado aproveitando o primeiro Intervalo do dia.

— Deveríamos comemorar! — Digo animada.

Pelos o nosso esforço valeu apena no final  nos dando a nota máxima.

— E se eu disser que já sei onde podemos ir e ainda de quebra apresento o meu irmão para vocês, hum? — Mabelle é quem diz.

— Para onde? — Pegunto.

— O parque de diversões vai está aberto esse final semana, quem deu a ideia ao mesmo tempo que me lembrou foi Matteo. — Mabelle fala, nos relembrando que seu irmão está na cidade.

— Então vamos finalmente conhecer o bonitão das fotos? — Loretta fala, mas logo depois leva um susto, o qual eu só não levei por que estava de freneticamente para eles.

— Quem o bonitão? — Alec pergunta com um tom grave, estando com Gael ao seu lado, este que vai direto para o lado da Elouise que fica vermelha quando ele a comprimenta.

Eu preciso de um namoro desses dois, para ontem!

— O irmão da Mabelle, ele faz faculdade na capital do país e veio passar uns dias aqui, vamos conhecer ele no final de semana. — Explico.

— Onde? — Gael é quem pergunta dessa vez.

— No parque de diversões. — Ise diz ingênua, esculto um suspiro vindo da Loretta ao meu lado, com certeza por que a nossa amiga falou na frente do seu arqui-inimigo que parece um cão farejador ao seu lado.

— Podemos ir? — Alec pergunta se referindo a ele e ao meu meio irmão.

— Só se estiver tudo bem para as meninas. — Mabelle diz nos fitando em questionamento enquanto basicamente nos entreolhamos.

— Por mim tudo bem. — Eu e Elouise dizemos quase que ao mesmo tempo, eu, claro, com menos empolgação que ela.

— Lore? — Mabelle a chama em um questionamento.

— Desde que o Alec não estrague tudo. — Ela diz fitando duro o mais alto.

— Não vou. — Ele responde na mesma intensidade que ela, enquanto trocam olhares.

— Então iremos todos, vou fazer um grupo para marcamos o dia e horário melhor. — Mabelle fala.

— Aimée, posso fala com você rapidinho? — Gael me pergunta.

— Pode. — O acompanhando para ficar mais longe de onde os outros estão. — O que foi?

— Você deve saber o que a mãe da Elouise fez depois do nosso encontro né? — Eu assinto. — Então, eu quero recompensar o que eu fiz e dar a ela um livro de presente.

— Você sabe que não é sua culpa, né? — Ele assente com um suspiro enquanto põe seu fios loiros para trás. — Ela estava querendo uma duologia  de fantasia da autora favorita dela, você deve saber qual é, então compra o primeiro.

— Vou comprar os dois. — Ele diz iluminado com sorriso no rosto.

Quase digo para ele pedir ela em namoro logo, mas tudo no tempo dos dois. Voltamos para perto dos nosso amigos, e graça ao céus ninguém perguntou o que estávamos conversando.

Eu gosto de climas bons como esses, seria muito mais feliz se fosse sempre assim.

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

276 67 6
Na pequena cidade de Dallas/Texas, uma mansão majestosa, lar de uma das dinastias mais poderosas dos Estados Unidos, torna-se cenário de um crime ten...
111K 6.1K 63
Amanda, uma menina doce e meiga é uma adolsecente , que , está enfrentando problemas . Problemas em crescer e ficar madura (não que ela seja uma frut...
38.1K 1.8K 9
Eu escrevo pequenos bilhetes e os deixo no metrô. Costumo apelidá-los de "bilhetes viajantes" - Lis Após 10 anos morando na grande São Paulo, Lisbela...
43.3K 4.3K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...