Quatro Amigas E Um DiLEMA

By AmandaAiram

417 300 9

Loretta❄️ Elouise 🌧 Mabelle🌙 Aimée ☀️ São quatro amigas completamente diferentes uma da outra, onde se conh... More

Prólogo
(1) Primeiro dia de aula
(2) Lar doce lar ou não
(3) Segundo dia de luta
(4) Juntas somos mais fortes
(5) Convites e planos
(6) Festival das flores
(7) Festa do Alec
(8) Do telhado a piscina
(9) Festa do pijama
(10) Boatos e verdades
(11) Teatro e jogadores
(12) Alone's
(13) Mais uma segunda-feira
(14) A beleza do capitão
(15) beijo, caso e moro
(16) Romance e Drama
(17) Sonhos ou pesadelos
(18) Jogos e jogadores
(20) Jantar em família
(21) Encontro e reencontro
(22) Mais um dia de estudante
(23) Parque de diversões
(24) Entre livros e prateleiras
(25) Casa no lago
(26) Eles e ela
(27) Dia de jogo e chuva
(28) inimigos e amizade colorida
(29) Términos e começos
Parte 2
(30) O peso das palavras
(31) Conflitos e revelações
(32) Palavras que cura
(33) A Promessa de uma Mãe
(34) União em Prol do Sucesso
(35)O início de algo novo
(36) Dia de conversa
(37)Noite de baile
Epílogo

(19) Sete minutos no paraíso

8 6 0
By AmandaAiram





Mabelle 🌙

Como imaginamos a nossa escola ganhou o primeiro jogo da temporada, e como boas festeira que somos, já nos encontramos na primeira festa da vitória do time proporcionada pelo capitão de olhinhos pequenos e que ainda não tem toda a minha afeição.

A festa é na mansão do Theo, e por incrível que pareça as pulseiras são mesmo para os vips, tem até seguranças na porta para verificar!

Eu e as meninas nos entreolhamos, enquanto obviamente pensamos que talvez, só talvez, não nos arrumar o suficiente para essa festa.

Ao entrar vemos a nata da escola bebendo, dançando e conversando alto. Eles nos olham como se fossemos garotinhas burras que não deveriam esta ali, eu não vejo ninguém que tenha sido humilhado pela conta @/terrível.e.m.

— Meninas! Oi Ise. — Gael aparece em nossa frente, pois ele veio com o Alec na frente. — Vem, tem um laud ali que  vocês podem sentar se quiser.

Gael nos leva para perto dos seus amigos, entre eles estão Ângelo e o querido Alec.

Aimée não pede tempo em começar a dançar, e eu não consigo observá-la. Eu não consigo entender como ela tem tanta insegurança com seu corpo, que tem curvas tão belas.

— Vamos jogar sete minutos no paraíso? — Olivia sai da parte de da casa, com suas fiéis escudeira, as quais não lembro o nome de nenhuma,  logo atrás.

Eu olho para minhas amigas e as vejo negando, mas meus amores nem tudo é flores.

— Quem não for jogar é melhor voltar para casa, aqui não é lugar para bebês chorões. — Olivia diz recebendo assobios e aplausos do outros convidados.

Eu sei que ela estava se referindo a mim e as minhas amigas, não por mania de perseguição mas por olhar diretamente em minha direção.

— Vamos, minha gente, façam um círculo! Sem distinção de sexo, por favor, hoje temos que nos divertir e experimentar. — A líder torcida, que não é a capitão, mas parece, fala.

Eu e as meninas entramos na maldita roda, que ao menos tinha uma garrafa para escolher os "casais". O que significa que já estava tudo planejado, pela Olivia e suas amigas.

— Como não temos garrafa adequada, taparemos os olhos de cada um com as mãos, aqui no meio do circulo e então giramos com ela e por fim a mesma aponta para o seu escolhido ou escolhida. — Olivia explica, me fazendo revirar os olhos. — Cada pessoa terá duas chances para entrar no armário da dispensa ou no armários de casacos do Theo, e para conseguirem enteder a dinâmica eu serei a primeira a ir. — Assim que ela termina de falar e vai para o meio com uma das amigas.

A garota, a qual eu não sei o nome, tampa os olhos da Olivia com as próprias mãos e começa a girar com ela. Quando eu quase um suspiro de alívio por pensar que ela irá escolher o Alec que está do lado oposto do círculo a amiga dela volta a gira-la. Então Olivia pede para que ela pare e aponta bem na minha direção.

Assim que a amiga da lider torcida tira as mãos de seu rosto, vejo um sorriso ladino nascendo em seu rosto.

— Mabelle! Vamos? — Ele estende a mão para mim.

Sinto alguém me segurar e quando olho para o meu lado vejo Aimée, me olhando seria.

— Não pode recusar! — Alguém que não me dou o trabalho de fitar diz.

Eu fecho os olhos respirando, me solto da minha amiga lhe dando um sorriso mínimo de que está tudo bem e então acompanho a Olivia para o armário de casacos.

O barulho do pessoal volta a aumentar, escuto o nome do Ângelo ser chamado, então tudo se torna apenas vozes de fundo.

— Vamos nos chamar quando bater os 7 minutos. — Olivia avisa assim que tranca a porta do armário atrás de si.

— Não vou ficar com você!

— Sério? Tem certeza? — Ele se aproxima de mim, então sinto as mãos delas deslizar pelo pescoço e então sou puxada para perto do seu rosto. — Eu nunca estive tão feliz em uma noite beijarei os meus dois crush.

Tento afastá-la de mim, mas a mesma é forte e choca seus lábios contra os meus. Eu juro que tentei tirar ela de perto de mim, só que eu estou numa festa, do time de uma escola estremamente renomada, tentando aproveitar o ensino médio. O como eu e as meninas falamos temos que viver e não sobreviver.

♡♧♡♧♡◇♤♧◇♧♡♧♡♡♤◇♧♧♤◇♡♧

Elouise 🌧

Os sites minutos dado aos dois primeiros casais, que no caso envolviam as minhas amigas, logo acaba. E pelos as faces delas e os lábios vermelhos de cada, as duas beijaram muito dentro dos armários.

E eu me pego pensando e se eu for escolhida, vou ter que beijar também? Mas eu não me sinto preparada!

Saio dos meu pensamentos quando escuto o nome de Gael ser chamado para ir ao centro do circulo. Meu coração para apenas com o pensamento dele escolher outra pessoa, mas logo me sinto aliviada ao vê-lo aportar para mim.

Caminhamos para dentro da dispensa, que super apertada, aparentemente a mesma só é para produtos enlatados.

— Eles estão deixando que a gente veja quem vamos escolher. — Gael  fala me fazendo soltar um risinho.

Deveria ser óbvio que tem armação.

— Somos obrigados a... ficar? — Pergunto sentindo meu rosto queimar em vergonha.

— Eu não quero que nosso primeiro beijo seja dentro de um armário horrível como esse. Como vou contar para os meus netos que o primeiro beijo com a vó deles foi dentro de um armário? — Ele diz me abraçando, deito minha cabeça em seu peito sentindo seu coração acelerado.

— Não seja emocionado, Gael. — Digo lhe dando um tapinha.

— Não existe a possibilidade de eu não ser, quero os melhores clichês para nós, não uma fic adolescente com muito Hot. Apesar que... — Eu ponho minhas mãos sobre seus lábios para que ele pare de falar.

— Só vamos ficar assim durante esse tempo. — Digo sentindo ele me apertar ainda mais.

◇♡♧♤♧♡♧♡♧◇♧♡♧♡♧♧♧♡♧♡♧

Loretta ❄️

Depois que o Gael escolheu a Elouise, eu finalmente percebi que eles estavam deixando a pessoa ver quem seria seu escolhido. Depois do quase namorado da minha amiga, Theo é o próximo a ser chamado ao meio.

Eu quase caio para trás quando vejo seu dedo apontado para mim, gritinhos são dados para o capitão. Fito a Mabelle e Aimée que apenas fazem um gesto de cabeça para que eu vá logo.

Theo estende sua mão para que eu segure e mesmo morrendo de vergonha eu seguro. Meus olhos sem querer se chocam com os de Alec, que eu posso muito está enganada, mas eu poderia está morta agora apenas pela forma que ele me olha.

Eu e o Theo entramos finalmente no armário de casacos, o qual ele fecha a porta atrás de si.

— Não vou fazer nada que você não queira. Sei que você e sua amigas foram praticamente obrigadas á participar dessa brincadeira. — Theo diz gentilmente.

— Tudo bem, não é como se fossemos crianças. — Digo agradecendo aos céus por não ser tão claro dentro desse lugar minúsculo, ao ponto dele tá quase curvado.

— Aliás, se me permite dizer você está linda hoje. — OK, ele sabe como tirar suspiros de alguém.

— Obrigada.

— Então... eu posso te beijar? — Theo pergunta pondo uma mecha do meu cabelo para traz da minha orelha delicadamente.

Eu não acredito que estou deixando que o meu primeiro beijo seja dele, certo eu mal o conheço, mas ele é gentil comigo e além de tudo é bonito.

Theo se curva ainda mais para alcançar os meus lábios já que é bem mais alto que eu,  fecho os meus olhos automaticamente quando sinto ele se aproximar, mas não chego a sentir sua boca na minha pois temos o armário onde estamos praticamente invadido.

Antes que eu consiga raciocinar tenho o meu pulso segurado por um Alec pocesso enquanto ele me arrasta para não sei onde.

— Vo... você ia ficar com ele? — Ele me questina enquato nos prende em uma sala de TV ou cinema particular da casa do Theo.

— Isso te importa? E se eu tivesse ficado? O que você tem a ver? Vai o que? Tomar o lugar do meu pai ausente, ou sei lá contar para minha mãe que eu estava quase beijando um garoto da escola em uma festa? Fala sério, Alec! — Digo empurrando mesmo que ele não se mecha do lugar 

— Eu falei pra você ficar longe dele! — Ele praticamente rosna ao falar.

— E desde quando você manda em mim? Você não tem noção do tamanho da vergonha que passou ao fazer toda aquela cena, não é? — Ele me fecha os olhos, e mesmo não sendo a hora mais apropriada, não consigo deixar de admirar seu rosto com maxilar travado que o deixa extremamente atraente.

Alguém me bate, por favor?!

— Você ia mesmo beijar ele? — Alec pergunta mais calmo voltando a me fitar.

— E se eu fosse, seu maluco idiota, o que você vai fazer me jogar de uma ponte? — Ele pode está calmo, mas eu não estou.

Alec fica me olhando por um tempinho antes literalmente avançar para cima de mim, o que me faz quase cair em um dos sofás atrás de mim.

Eu mal tenho tempo para raciocinar, depois que tenho minha cintura enlaçada pelo um dos braço do Alec, enquanto uma mão dele vai para minha nunca. Meus olhos se arregalam quando sinto seus lábios pressionarem os meus com certa brutalidade, ele tenta aprofundar o beijo, mas eu mordo o seu lábio inferior lhe fazendo afastar.

— Dá próxima vez que tentar fazer isso, juro que arranco sua boca seu neandertal. — Digo, praticamente correndo para sair de onde estamos.

Encontro as meninas na sala de estar, parecendo me procurar, elas me fitam preocupadas. Eu quero chorar de tanta raiva que estou sentindo agora, até mesmo Elouise está aqui junto a Gael.

Eu não quero imaginar o tamanho repercussão que foi o Alec surtar e ir atrás de mim.

— Vem Lore, vamos para casa. — Aimée fala enquanto me abraça de lado.

— Eu vou lá nele. — Gael avisa após se despedir da Ise e da irmã.

E mais uma festa acabou assim, por minha causa.

Continue Reading

You'll Also Like

459 43 13
A vida meus amigos, é injusta e não dá tréguas, quedas atrás de quedas é tudo que ela nos proporciona... Num dia, tenho amigos e vou bem naquilo que...
134K 4.8K 45
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
114K 11.2K 114
VOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com...
21.4K 2.3K 47
Segundo livro da trilogia Os Collards Status: Concluído Classificação indicativa: +14 Design de capa por @EfitiaLexa #1 em ficçãofeminina (15/05/2023...