Quatro Amigas E Um DiLEMA

By AmandaAiram

425 300 9

Loretta❄️ Elouise 🌧 Mabelle🌙 Aimée ☀️ São quatro amigas completamente diferentes uma da outra, onde se conh... More

Prólogo
(1) Primeiro dia de aula
(2) Lar doce lar ou não
(3) Segundo dia de luta
(4) Juntas somos mais fortes
(5) Convites e planos
(7) Festa do Alec
(8) Do telhado a piscina
(9) Festa do pijama
(10) Boatos e verdades
(11) Teatro e jogadores
(12) Alone's
(13) Mais uma segunda-feira
(14) A beleza do capitão
(15) beijo, caso e moro
(16) Romance e Drama
(17) Sonhos ou pesadelos
(18) Jogos e jogadores
(19) Sete minutos no paraíso
(20) Jantar em família
(21) Encontro e reencontro
(22) Mais um dia de estudante
(23) Parque de diversões
(24) Entre livros e prateleiras
(25) Casa no lago
(26) Eles e ela
(27) Dia de jogo e chuva
(28) inimigos e amizade colorida
(29) Términos e começos
Parte 2
(30) O peso das palavras
(31) Conflitos e revelações
(32) Palavras que cura
(33) A Promessa de uma Mãe
(34) União em Prol do Sucesso
(35)O início de algo novo
(36) Dia de conversa
(37)Noite de baile
Epílogo

(6) Festival das flores

14 10 0
By AmandaAiram




Mabelle 🌙

Confesso que ainda me sinto com um pé atrás de ser realmente amigas das três maluquinhas que vêm me conquistando com o decorrer semana, elas são de mundo diferentes do meu, mas eu me sinto tão a vontade com elas que sempre esqueço esqueço disso.

Enquanto finalizo o meu cabelo e  me arrumo para encontrá-las penso em como será a conviver com elas durantes os próximos anos, hoje mesmo temos uma festa para ir, a qual quase não fomos por Loretta desistir, mas ao contamos ao Gael ele a convenceu dizendo que a protegeria de qualquer coisa que tentassem fazer com ela.

Tudo isso para que a Elouise não desistisse também, já que tínhamos praticamente prometido que só íamos se todas fossem.

Por fim visto um moletom azul, por cima de uma calça cargo jeans, ponhos meus tênis cinza com branco, pego meu óculos e minha bolsa arredonda, vou dar um beijo em minha mãe que assistia TV na sala e 
então saio finalmente de casa.

Marcamos de nos encontrar em frente a uma loja que era impossível de não se ver o que facilitava a vida de Elouise já que ela, ainda, não conhece tanto a cidade e com sou a chegar lá estavam elas, vestidas cada uma com seu estilo rindo de algo.

Aimée usa uma jardineira jeans, com o piu-piu bordado no bolso da frente, uma camiseta branca por dentro e nos pés um all star vinho, enquanto seus cabelos loiros está preso em um penteado com uma bandana amarela em lacinho.

Elouise está com o cabelo ruivo em ondas com presilhas de cada enquanto usa basicamente um moletom creme com algumas coisas escritas em marrom, um short-saia de alfaiataria plissado xadrez no mesmo tom do moletom, junto a um contorno marrom com a meia saindo delem.

Loreta também tem uma presilha em seu cabelo rasuavelmente curto, mas apenas de uma lado, ela usa uma camiseta de botão bege e  uma saia mídi com estapa de cerejas, com um all star no preto no pé.

Um dos meus males é ser muito observadora.

— Se eu soubesse que era pra vim tão arrumada passaria no salão antes de vim. — Digo fazendo elas resmungarem elogios para mim. — O desfile já começou? Desculpem o atraso, odeio ter que pegar ônibus.

— Dá próxima me avisa que pesso para o meu pai ir te buscar. – Elouise fala comigo se não fosse nada. – E está pretes a começar. — Ela responde por fim a minha pergunta.

— Inclusive como vamos a festa do Alec hoje? — Aimée pergunta.

— Meu pai nos leva e nos busca, vocês deveriam ver a felicidade dele quando eu falei que a uma festa de um garoto da minha sala com as minhas amigas, eu meio que não tive muitos amigos na outra cidade.

— Pra falar a verdade vocês também são as primeiras amigas que estou saindo e se o seu pai não poder nos levar eu falo com a minha mãe. — Loretta fala.

— Eu moro um pouquinho longe, não quero incomodar, eu dou um jeito. — Digo, realmente não querendo causar transtornos para ninguém.

— Que jeito o que? Eu e o papai vamos te buscar assim que eu me arrumar e se for um pouco longe eu me arrumo mais cedo, me envia o endereço depois.  — Elouise diz batendo o pé.

—Céus! Vocês não tem jeito. Eu te mando depois Ise, agora vamos? — Elas assentem então começamos a andar.

As ruas de Spring Day estão lotadas na avenida principal, carros alegóricos enfeitados de flores começam a desfilar, barriquinhas coloridas vendendo todo tipo de coisa também chama nossa atenção. Compramos algo para comer em uma delas, mesmo que esteja vendendo de tudo, e assim terminamos voltamos para a calçada onde é mais seguro e pouco menos movimentado é quando nós praticamente esbarramos em Gael, Alec e outros dois garotos que reconheço serem da escola.

— Oi meninas. — Gael nos comprimenta, nós fazemos o mesmo quase que em uníssono. — Oi, Elouise. — É claro que teria um comprimento especial para nossa amiguinha ruiva.

— Oi, Gael. — Ela o comprimenta de volta sorridente.

— Esses são Mark e Ângelo, eles são do segundo ano e estão no time de futebol. — Ele apresenta outros dois que não conhecemos, os quais apenas fazem um gesto de cabeça para nós.

— Pensei que você não iria entrar no time. — Aimée diz perecendo confusa com o meio irmão.

— Isso não significa que não posso ser amigo deles. — Ele fala quase que infantil demais.

— Não seja rude com a sua irmã. — Elouise da um leve tapa em seu ombro enquanto o repreende.

— Desculpa. — Ele pede a Aimée invergonhado.

— Irmã? — Ângelo, o loiro quase ruivo, alto e de olhos escuros, pergunta quase que incrédulo.

— Há, sim. Essa é a Aimée, ela a minha meia irmã. — Gael não parecendo incomodado de apresentá-la assim.

O que me alivia de certa forma, ele não parece ser tão babaca quanto imagino.

— Sério, vocês tem os mesmo olhos. — Ângelo constata, o que é realmente verdade os olhos deles são praticamente iguais.

— Herdamos do nosso pai. — Gael e Aimée dizem em uníssono.

Fofos, eu sei.

Então Ângelo se aproxima da minha amiga  e começa a conversar com ela sobre seu pai também ter outra família e ele ter irmãos mais novos de outra mãe.

— Você é a garota que era menino, não é? — Mark pergunta após está a um tempo observando Loretta. — Eu não quero ser rude, só deve ser difícil essa transição toda.

— Ainda está sendo difícil, mas nada que bons médicos não ajudem. E aliás eu me chamo Loretta. – Ela responde um pouco vermelha, aparentemente tímida.

Mark começa a puxar o assunto sobre os tais médicos que estão ajudando Loretta. Nele, diferente de Ângelo, nao sinto que venha nada de bom, mas pelo menos ele está sendo educado com ela.

Então começamos a andar, Gael e Elouise vão na frente, Ângelo ainda conversa a todo vapor com Aimée assim como Mark ainda conversa com Loretta vindo mais atrás deles, eu fico para trás tendo como companhia um Alec que parece prestes a surtar, ele olha de uma para o outro como se fosse explodir os dois na nossa frente.

— Sabia que olhar os outros assim é feio. — Digo vendo ele momentaneamente tirar os olhos deles para me mirar, mas tão rápido quanto virou ele desviará de volta.

— Está falando comigo? — Alec pergunta, enquanto remoem o maxilar sem tirar os olhos do casal a nossa frente.

— Com quem mais seria? Se continuar olhando para o Mark e Loretta dessa forma vou achar que está com ciúmes de um dos dois. — Digo em um tom sarcástico, mas sabendo que tem um fundo de verdade nisso.

— Eu estou pouco me importando com eles. — Ele diz me olhando rapidamente, mas sem muita demora, novamente, volta a olhar pra frente.

– Jura? Não é o que parece. — Ele dar de ombros queimando-os ainda mais  com os olhos.

Alec é muito expressivo, se observá-lo bem ver todas as emoções transbordaram pelo seu rosto, e é isso que me assusta não quero que a Loretta se machuque, caras como ele não são estáveis mas ao mesmo tempo são intensos sem limites algum.

Logo chegamos na sorveteria que sempre me lembra a ladeira a baixo que a série Riverdale foi, escolhemos nossos sorvetes e então vamos para a maior mesa do local, a qual só cabe seis pessoas, mas Gael literalmente sequestrou a minha amiga para uma de casal, mesmo que ela esteja proxima de nós.

Enquanto os dois conversavam na mesa ao lado Eu, Aimée e Loretta, essa que quase correu para sentar ao meu lado, ficamos de frente para Alec e os dois brutamontes que o acompanhavam.

Sena de desconforto? Ok!

Ângelo e Mark falam mais que uma multidão de pessoas, Alec parece tentar matar a Loretta que está vermelha ao meu lado completamente tímida, Aimée é a única que parece afim de socializar o que ela faz muito bem.

Não demora muito para que todo clima quase apaziguador se acabe, Olivia entra na sorveteria com suas amigas a tira colo, seus olhos quase saem para fora da cabeça assim que elas nos ver com os meninos.

— Alec! Aí estão vocês, o que estão fazendo com essas daí, hum? — Ela faz um tom manhoso, enquanto se joga por cima da cadeira que o Alec está entrelaçando os braços no pescoço dele por trás.

Enquanto Alec parece pensar no que dizer e os amigos deles continuarem com o assunto como se ela não existisse ou estivesse acostumados demais com a sena, eu não me contenho em rir soprado o que toma a atenção da quase líder torcida para mim.

— Algo engraçado, querida? — Ela me questiona ainda agarrada no Alec.

— Além de você ser estúpida ao ponto de fazer um cena quando está todos cagando para você?

— Está dizendo isso por que eu nunca ficaria com você?

— Eu tenho padrões, querida, e você não encaixa neles. — Céus! Eu realmente sei mentir.

Olivia é sim o meu tipo, mas ela não precisa saber não é mesmo?

— Vamos Alec, aqui está cheio de insetos. — Ele tira os braços dela que quase o sufocavam, e eu posso está louca, mas ele observou a reação da Loretta sim.

— Me deixa em paz, Olivia. — Ele diz se pondo de pé.

E como só estávamos procrastinando, pois já havíamos terminado os sorvetes fazemos o mesmo.

Elouise se junta a nós três, nos despedimos e então resolvemos deixar o B.O que é a Olivia para eles.

Aproveitamos mais um pouco o festival e pouco antes do fim da tarde resolvemos ir cada uma para sua casa descansar e se arrumar para festa do Alec a noite.

Continue Reading

You'll Also Like

16.1M 460K 22
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
5.9K 652 42
"Esses garotos são problema" era a frase mais usada para explicar os garotos Houston. Quatro irmãos órfãos que só podiam contar um com os outros e lu...
112K 6K 45
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
475 78 11
No princípio, ocorreu uma batalha no céu, onde exércitos de anjos eram liderados por Lúcifer de um lado, e o Arcanjo Miguel com seu exército do outro...