Ultrapassando Limites.

Autorstwa blessedrs

992K 63.1K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... Więcej

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 39

10.3K 723 45
Autorstwa blessedrs

Finalmente voltamos a programação normais das nossas vidas, já estou indo pra faculdade de novo com meus amigos e seu Marcos, os dias tem sido bastante cansativo porque perdemos muitas matérias né? Professor não quer saber se você mora na favela, consegue vir pra faculdade ou não, ele quer é que a gente se ferre mesmo. Então eu estou fazendo minha parte, metendo a cara nos estudos porque semana que vem é semana de av1 e eu não quero tirar nota abaixo da média de lá.

Mudando de assunto, sim, falamos pra todos lá que estamos juntos ou pelo menos tentando algo, meus avós e dona Izabel fazem é gosto, falaram que ja ate sabia que ia rolar algo, Rato e Bianca nem preciso dizer, ficaram super felizes, mas a Sophie não sabe porque preferi evitar que ela conte para os coleguinhas da rua, e acabe criando fofoca. Ela não vai falar por mal, mas vai acabar soltando, então perto dela evitamos qualquer tipo de contato. Marreta desde que voltou ainda não arrumou tempo pra ficarmos juntos, e eu entendo, favela teve percas, abriu um rombo na contabilidade também, muita gente presa então ele tem que primeiro dar atenção ao complexo dele né? Quando tudo se encaixar, a gente volta a se ver, mas todos os dias conversamos, na hora que eu vou dormir ele me liga, e quando tô saindo pra faculdade é a hora que ele tá chegando em casa. Tem passado algumas noites em claro, já falei que tá velho, que faz mal mas não me escuta.

Tô sentada aqui na grama da faculdade, esperando Marcos para irmos embora porque faltou um professor, resolvi contar pra minha biba logo, se não é capaz de ficar de bico. Já estava porque Bianca foi lá pra onde eu estava.

Lorena: bi, tenho uma coisa pra te contar..  - Bianca me olhou e eu concordei, brenno me olhou de cima a baixo, me analisando.

Brenno: ué mona, se tem pra contar, conta logo que sou curiosa..

Bianca: ih bicha calma, tá muito nervosa..

Brenno: não se mete Marilene, não se mete..- ri dele falando, que sorriu e abriu os braços.

Lorena: ai bicha, tava rolando umas coisas na minha vida né? Que você há estava até desconfiando e eu me fazendo a cega.. então, eu e Brayan estamos juntos mas ninguém sabe.

Brenno:  AH NÃO MONA, CARALHO - ele deu um berro algumas pessoas nos olharam e eu olhei pra ele o repreendendo, ele começou a rir e a Bianca rindo juntinho.

Bianca: eu sabia, essa bicha é escandalosa.

Brenno: mona tu tá com o.... chefe mesmo?

Lorena: sim, eu nem queria sabe? mas aconteceu.

Brenno: que não queria o que Lorena, sempre quis, para de ser kozeira. Meu Deus, tô sem acreditar que agora tu é primeira dama - bati nele negando.

Lorena: que primeira dama o que bi, quero ninguém sabendo de nada, espero que você também guarde segredo, não quero ficar na boca do povo sabe?

Brenno: minha boca é túmulo mana, vai sair nada. Aí tô muito feliz por vocês sabe? Você merece todo amor e felicidade do mundo. - ele me abraçou e eu retribui, beijei a bochecha dele, seu Marcos mandou mensagem e levantamos, indo em direção ao carro..

(...)

Assim que cheguei tomei banho e sentei pra estudar, relembrar as matérias que aprendi hoje, fiz morango ao leite e bebi, indo deitar no meu quarto. Não falei com brayan hoje, mas em compensação com o Hugo falei demais, ele me ligou em chamada de vídeo e conversamos abeça, ele me chamou pra ir lanchar e beber umas com ele e eu vou. Tô com saudades do meu irmão... levantei da cama e fui me arrumar, tá um calor do cão mas é verão né? Não tem o que esperar muito, então peguei um top preto rendado e um short jeans meio larguinho, peguei um chinelo da colcci com gliter, passei desodorante, perfume e hidratante de morango pelo corpo. Tirei uma foto no espelho, tô uma grande gostosa, chegou uma notificação e era o Hugo avisando que estava no portão.

@lorenalira_: só não pode chamar de feia.. ✨️

Peguei dinheiro e coloquei na capinha do celular, desci desligando tudo e deixando só o ar ligado, apaguei as luzes da sala e liguei da varanda, tranquei a porta e bati o portão olhando pra ele sorrindo.

Lorena: que saudades, ainda bem q vc está bem.. - abracei o mesmo que retribuiu, ele deu um beijo na minha testa, subi na garupa.

Laranjinha: po, senti muito sua falta mas tava foda isso, dava nem pra marcar bobeira em celular..  -ele ligou a moto e foi andando devagar em quanto conversávamos.

Lorena: porque você não foi pra lá também?

Laranjinha: e a favela ia ficar com quem? eu não sou procurado, passo batido pelos canas.. então é mais jogo eu ficar por aqui observando tudo.

Lorena: entendi, é horrível isso né? a favela estava tão em paz.

Laranjinha: a paz uma hora acaba, aí fica inferno durante uma semana, depois meses de paz.. é sempre assim. - ele deu um rolé na favela primeiro comigo, eu quase não ando essa favela, é sempre com ele. Passamos no campo tava tendo jogo, fomos pra principal ele parou a moto, eu desci e ele desceu em seguida. A rua está lotado, verão,  todo mundo no portão bebendo sem se importar que é dia de semana, clima de favela é bom por isso.. ele pediu uma mesa do lado de fora.

Sentamos e ele pediu já duas crachdinhas, o garçom trouxe, peguei o cardápio pra pedir petiscos porque se tem uma coisa que eu amo é esses petiscos de bar.

Laranjinha: po, quero te apresentar a mina que eu tô conhecendo.. - levantei as sobrancelhas, Hugo conhecendo UMA? É milagre gente.

Lorena: que milagre é esse? você conhecendo uma mina.. - ele riu me dando dedo, pedi meus petiscos e prestei atenção nele bebericando meu copo.

Laranjinha: papo reto, bati os olhos nela um dia desses andando por aqui de moto mesmo, ela me encarou e pá, aí comecei a passar sempre na rua que a vi e descobri que ela mora ali.. um dia pedi o número e foi que foi. - eu ri, ele virou o celular mostrando a foto. Linda demais mesmo.

Lorena: hmmm quero conhecer, parece ser gente boa né?

Laranjinha: é po, é maneirona, tranquila tlg? falei de você pra ela, quer te conhecer.

Lorena: porque não trouxe ela hoje?

Laranjinha: hoje quero matar saudade da minha irmã po, apresentar vcs pode ser qualquer dia. - ri, enchendo meu copo de novo.

Lorena: nem te contei né? Seu amigo pediu pra ficarmos juntos.

Laranjinha: aceitou né? gamadinha no mano..

Lorena: aceitei porque eu prefiro me arrepender se der errado, do que me arrepender de não ter vivido o que queria.. mas ele só fez isso depois que viu mensagem do CL no meu insta né?

Laranjinha: ele sabe que tu pegou CL? Tu é foda, tá certa mesmo.

Lorena: deixei no ar, mas ele sabe sim e não fala nada, porque se vier eu tenho mil respostas a ele.

Laranjinha:  e a mina que ele pegava? Vi ela subindo ontem pra cá, mas não sei se o mano sabe não, passamos a noite na boca, só liberou nós de manhã... -  arquei a sobrancelha, sabendo que hoje ele não me mandou um sinal de vida, fiquei quieta.

Lorena: aí eu não sei, só pedi pro mesmo não vacilar porque não vou dar segundas chances a ele.

Laranjinha: vacilar, acho que não..  mas não tem como ele controlar as atitudes das mina po.

Lorena: que ele aprenda a controlar o universo meu filho, pede a Deus sabedoria. - Hugo começou a rir e eu ri junto, meus lanchinho chegaram, Hugo arregalou o olho.

Laranjinha: é muito fominha mané. - ri pegando uma batata, peguei meu celular e tirei uma foto postando no stories.

@lorenalira_: tudo na conta do meu irmão 🍻

Comemos em quanto bebíamos, batendo papo, Hugo fala mal de todo mundo cara, não tem uma pessoa que passe e ele não zoa, os outros fica até encarando mais não falam nada porque conhecem ele, né?

Não demorou muito aquela tal de Mariana passou com mais duas meninas e parou no bar de frente pra onde nós estávamos, ela me olhava mas eu fiz pouco caso, na real fingi que nem vi a mesma..

Laranjinha: mina mandada, tá olhando tanto pra cá porque?

Lorena: Eu vou lá saber bofe, nunca nem vi encontrei essa mona de perto.

Laranjinha: essas porras são malucas... - tudo acabou e eu pedi camarão com fritas e mais cerveja.

Lorena: era só um lanche e umas cervejas, tá aqui indo pra segunda caixa de cracudinha.. vcs me tornaram em um monstro. - falei rindo, Hugo começou me filmar.

Laranjinha: chamei pra lanchar, ela jantou o petisco, tá pedindo mais petisco e já bebeu uma caixa de cracudinha.. -botei a mão na cara rindo abeça, cerveja me deixa no brilho rápido e é uma felicidade que sinto, fico rindo atoa..

Lorena: Eu te falei que perdi a virgindade. - falei baixo rindo abeça, Hugo riu pra caralho da cara que eu fiz.

Laranjinha: gostou né? -concordei com a cabeça - agora vai da a preciosa que nem xuxu na serra.

Lorena: que bom, porque é uma delícia.

Laranjinha: vou te levar pra casa tá falando muita merda. -neguei rindo, olhando pro barulho de moto que tava se aproximando, assim que bati meus olhos nos seguranças do Marreta sabia que ele estava próximo, olhei pro Hugo que deu de ombros. Peguei meu copo bebendo o que restava e enchi mais uma vez.

Carro dele veio se aproximando, passando devagar tocando uma música do álbum do litle love, eu me amarro e viciei ele.. Rato tava no carona bateu o olho em mim e no Hugo, nos cumprimentando e eu respondi e sorri, até que o Marreta vira o rosto na direção em que eu estava, levantando as sobrancelhas, passou a mão na barba sério, sorri sem mostrar os dentes e voltei a prestar atenção no que estava fazendo, bebendo. O carro saiu da minha direção e o Hugo riu.

Laranjinha: maior clima de tensão que fica quando vocês se olham, porra doida é essa..

Lorena: é porque tu tá bêbado já, aí tá sentindo clima em qualquer coisa. - ri e ele me deu um chute, disfwrcei olhando pro bar da frente e as mina lá tava toda serelepe.. foda, não to preparada pra essas coisas não...

Boa tarde mores, falei que voltaria hoje.. rs
Espero que gostem do cap.
Meta fixa: 15 comentários.
Beijos e até mais.. 😘🥰♥️

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

4M 195K 80
Melissa é uma garota forte e batalhadora, mas seu lado sentimental e familiar fez que com ela cedesse aos desejos profissionais de seu pai e assim, a...
5.7K 365 34
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...
456K 24.9K 56
⚠️ Plágio é Crime! ⚠️ Morena tem 23 anos e já comanda o morro e o tráfico da rocinha desde que seu ex-marido morreu em uma invasão. Esperta, apesar d...
34K 2.4K 46
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...