Constelações ✰ KTH * MYG

By izalizab_

699 78 124

𖦡 Vivendo a base de tristeza e sofrimento, o pequeno taehyung se vê perdido quando perdeu seus pais, uma cri... More

Avisos 💫
I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
❀𝔈𝔭𝔦𝔩𝔬𝔤𝔬❀

XVIII

13 1 0
By izalizab_


💙

Depois de ter saído do quarto, Hope não tinha muito o que falar nem pensar, apenas em que a surpresa havia pegado ele, estava sem entender nada do que havia acontecido a minutos atrás, e isso não era nada bom, fazia anos em que ele não lembrava o que era beijar Yoon, sem que o mesmo fosse procurar.

E agora ganhou um beijo vindo do amarelo, que era tão difícil de conseguir, o mesmo ganhou involuntariamente, pra Hope, a única coisa que importava no momento era a dor insuportável que estava na sua mão, e também fazer algo para Tae comer, já que o menor estava doente, assim que entra na cozinha se depara com jimin.

- Min? Que bom que está aqui, como o Jeon tá? - Hope chega na cozinha já assustando o ruivo.

- Por deus Hoseok! Que susto homem. - Pausa - Ele já acordou, está faminto, e como Moonbin disse que era melhor ele não sair da cama, vim preparar algo pra ele, mas... Por sinal, o que aconteceu? - Pergunta se referindo a mão do moreno com curativo.

- Eu machuquei minha mão, mas que bom que ele está bem, também vou fazer algo pro tae comer, o coitadinho tá com febre. - Hope fala e Jin arregala os olhos.

- Que? O tae? Meu deus... Eu preciso ver meu menino. - Jimin fala desesperado.

- Calma ji... Termina de fazer o que está fazendo aí, depois você vai ver ele, o Jin tá lá, aliás o que tá cozinhando? - Hope pergunta olhando para a panela.

- Sopa de ervilhas... É gostosa e nutritiva, por que não leva pro tae também? - Jimin fala e Hope assente. - Está quase pronta, aposto que o Tae vai gostar.

- Não tenho dúvidas... Mas eu achei que o Jeon não gostava de sopa de ervilhas. - O moreno comenta confuso.

- Mas ele vai comer, não quero que a mãe dele venha me buscar para dar dez horas de sermão por ter feito o filho dela desmaiar. - Jimin fala e Hope ri.

- Deve ser horrível os sermões da sua sogra então.. - Hope comenta rindo.

- Deve não, eles são terríveis de vinte formas diferentes. - O ruivo fala desligando a sopa. - Tá cheirosa e prontinha.

- Tá pelando jimin, melhor deixar esfriar um pouco não acha? - Hope sujere e Jimin apenas concorda.

- Mas como o Jeon não vai comer ela nesse exato momento, vou levar o prato dele, já que ele ainda precisa de um banho, enquanto dou banho nele a sopa esfria. - Jimin fala e Hope apenas assente e ri.

No quarto, Jeon espera pacientemente o ruivo, mas como não se contentava com o fato de estar parado por muito tempo, Jeon levanta e vai até a varanda do quarto, noite fria pela tempestade, as folhas das árvores estavam todas molhadas, os carros da mesma forma.

Mesmo depois de ter te recomendações médicas para não sair da cama ele saiu, e admirando as flores que estavam molhadas, atrás de um arbusto, algo chamou a atenção do moreno, Jeon se escondeu no escuro do quarto, e percebeu que se tratava de alguém, observando a casa.

No local onde o homem desconhecido estava, dava a visão para a sala da casa, o que Jeon achou estranho, porém, viu quando Namjoon saiu pra fora, para guardar o carro na garagem e o tal homem misterioso, sumiu, como se não quisesse ser visto nem descoberto.

- Jeon!!! O que você tá fazendo aí? - Jimin grita com o moreno, fazendo o mesmo se assustar.

- Aí jimin! Meu amor você não pode chegar assim, dando susto nos outros, já pensou se eu tivesse coração fraco? - Jeon fala indo até o ruivo.

- Se você tivesse, eu aposto que nem vivo você estáva mais! Agora não mude de assunto, por que saiu da cama? Moon disse que não era recomendado! - Jimin fala destribuindo tapas nos braços longos e fortes do moreno.

- Ou! Vai ficar me batendo mesmo? Não fiz nada de errado, só estava com minha bunda doendo de tanto que fiquei nessa cama! - Jeon explica. - E outra, preciso descer e falar com o Nam...

- Amanhã! - jimin fala

- Tem que ser hoje amor, é assunto sério. - Jeon fala na tentativa de convencer jimin.

- Não Jeon, anda vamos pro banheiro! - Jimin ordena.

- Onde você aprendeu a ser assim? Tá pior que minha mãe quando ainda morava com ela! Credo. - Jeon brinca com o perigo.

- Melhor que você pare de suas graças e comece a tirar essas roupas pra tomar banho e comer! - Jimin fala já sem paciência.

- Hum... Vamos ter uma reconciliação é? - Jeon pergunta malicioso.

- Não Jeon, você vai ficar é sem pau se não tirar logo essas roupas e fazer o favor de ir tomar banho logo! - Jimin exclama raivoso.

Jeon mais nada fala, sabia que prolongar aquela conversa não ia dar certo, apanharia e isso era fato, todos sabiam que jimin com raiva era pior que um Pinscher raivoso.

Arrumando a cama, jimin arruma os lençóis, já que estavam todos bagunçados, barulho de passos fez a curiosidade de jimin ir procurar de onde viam tal barulho, foi quando na varanda, jimin congela, vendo mais de vinte homens na mata que rodava a casa dos Namjin.

Tapando a boca para não chamar atenção, jimin seguiu com o olhar para onde os homens iam, todos aparentavam estar armados, mesmo com a noite escuta, a pouca iluminação que a casa exalava, podia se ver o brilho eminente nas armas.

Jimin não fazia ideia do que estava acontecendo, nem de quem eram aqueles homens, porém, depois de um bom tempo, não conseguia ver mais nenhum, e os barulhos de passos acabaram, deixando na cabeça do ruivo uma dúvida eminente, quem eram aqueles homens? O que queriam ali?

- Pensando no nosso casamento? - Jeon fala no ouvido do ruivo.

- Não... Não tô pensando em nada não, vamos, cama! Agora! - Jimin manda e Jeon obedece.

Sim, que Jeon era gado e bobinho por jimin, isso todos ali sabiam, o moreno se fazia de forte e super másculo, mas com o ruivo mandão e esfomeado, ele perdia rapidinho a postura.

- Esse asopa tá magnífica! Espero que goste. - Jimin fala arrumando o travesseiro nas pernas do moreno e colocando o prato de sopa.

- Ervilha? - Jimin concorda - Não quero Obrigada.

- A mais você quer, aliais, nem querer você tem! Vamos coma! - Jimin basicamente obriga Jeon a comer.

Após a primeira colherada, Jeon até que conseguia tomar a sopa, mesmo que não gostasse de ervilha, se foi feita por jimin, ele poderia comer até pedra, apenas para ver o ruivo feliz e também para sua própria saúde.

Diferente de Jeon que fazia exercícios e tinha uma alimentação balanceada, jimin não malhava nem nada, o exército físico que ele mais amava era a dança, mas pela agenda apertada com os desfiles e contas dos salões para resolver, meio que ficava complicado de praticar o que ele amava.

O corpo do ruivo nunca havia mudado, mesmo que tenha passado por longas dietas rígidas e muito complicadas de se manter, por mais que o mesmo não precisasse, seu corpo implorava por comida mas ganhava água e sucos naturais sem açúcar.

As dietas malucas, quase levaram jimin de arrasta pra cima, tanto pelo corpo desnutrido como também pelos diversos problemas que a anorexia nervosa causa. A salvação do ruivo foi Jeon, que sempre mostrava pra ele que comer faz bem, e que o que importava era ele se manter saudável e não, se matar para ter o corpo perfeito colocando em risco sua saúde.

Jeon enquanto comia a sopa, notou que jimin ainda olhava pra varanda de uma forma estranha, não quis perguntar, mas ouviu outro barulho lá fora, e fez com que o moreno questionasse o que estaria acontecendo lá.

Antes mesmo de tentar pensar em algo, jimin se levanta devagar, vai até a varanda e já cautelosamente para todos os lados, não vendo ninguém ali, suspirou aliviado, porém, seu alívio passou rápido de mais, quando percebeu que encima de uma das árvores, havia alguém, não quis procurar mais a fundo para saber quem era.

Voltando devagar para o quarto, o ruivo estava branco, Jeon se questiona o que poderia ter feito o amado voltar daquele modo pro quarto.

- Amor? - Jeon chama o ruivo que está congelado olhando pro chão. - Jimin?

- Ah.. oi? - Jimin finalmente acorda de seus devaneios. - O que foi? Terminou?

- Sim, mas o que aconteceu? Por que está estranho? - Jeon pergunta.

- Não foi nada, apenas estou cansado, vamos descansar? Né? - Jimin fala e jeon concorda.

Não querendo prolongar aquela conversa, jimin apenas se deita ao lado de seu amado e tentar dormir, mesmo que não tenha conseguido e também, Jeon não estava com sono, tinha acabado de comer, precisava escovar os dentes antes de dormir, porém jimin não queria deixar o mesmo sair da cama.

Sem contestar o porquê daquele comportamento de jimin, Jeon apenas fica quietinho ali, ao lado do ruivo, os pelos dos braços do mesmo estavam arrepiados e o moreno sabia que aquilo só acontecia quando o ruivo estáva com medo ou com raiva.

Mas naquele momento com toda certeza era medo.

No quarto de Tae, o pequeno estava lutando para comer, Hope e Jin estavam preocupados pois o menor comia uma ou duas colheres e não queria mais, até Yoon tentou dar sopa aí loiro mas nada adiantou.

Sem ânimo pra nada, o pequeno apenas queria dormir, como já estava deverás tarde, e nenhum dos hyung's ali presentes tinham comido, apenas aceitaram que não ia rolar fazer com que Tae comesse, então jin ajuda o menor a Escovar os dentes e voltar para a cama.

Já deitado na cama, Tae apenas beja a bochecha de jin, e se prepara pra dormir até o mal estar passar, já na mesa esperando Jin, estavam os Namsope, todos os três ali em silêncio esperando o moreno, que após receber o beijo de seu filho, sai do quarto.

- Ele dormiu? - Hope pergunta preocupado.

- Não, mas creio que não vá demorar pra pegar no sono. - Jin fala se sentando ao lado de Namjoon.

- Espero que ele fique bem logo... - Hope fala mais uma vez, dessa vez triste.

- Eu também, tudo que eu menos quero é ver meu menino assim... Não gosto quando acontece isso.. - Jin fala com a voz marejada.

- Calma meu amor, ele amanhã vai acordar melhor, você vai ver, agora tenta comer algo. - Namjoon fala.

Jin concorda e começa a comer, todos ali não conseguiram comer muito, os Sope assim que acabaram foram para o quarto, mim e Namjoon ficaram arrumando as coisas na cozinha.

- Você está muito tenso meu amor, nosso menino é forte, você vai ver, Jajá ele vai estar brigando novamente com o Jeon, tentando derrubar o Jimin com os abraços exagerados... - Pausa - Agarrado nos braços daquele amarelo. -  Fala a última frase com deboche e Jin ri.

- Você ainda não tá vendo a diferença? Yoon não gosta mais do Taehyung meu amor, você deveria dar um voto de confiança a ele, todos merecem uma segunda chance. - Jin fala e Nam olha pra ele chocado.

- Como podes pedir isso? Não confio em alguém que não consegue nem se quer amar o namorado que tá com ele a anos! Sabia que ele trai o Hoseok? Como vou confiar em alguém assim? - Nam fala e Jin apenas vai até ele calmamente.

- O Yoon, não é mais criança, ele sabe as consequências de tudo que faz, e isso é de fato algo que a gente não precisa se meter, não acha? Se ele trai ou não, isso é com ele, o hobi já sabe o que fazer. - Jin fala destribuindo selinhos rápidos nos lábios do amado.

- Só vou aceitar esse argumento por que estou cansado de mais para debater sobre relacionamento alheio, que tal irmos para cama? Tô morto! - Nam fala e Jin ri.

- Achei que nunca iria pedir isso... - Ri - Vamos.

Ambos apagam as luzes e trancam as portas e janelas da cozinha e sala, como moravam em uma casa grande, mesmo sendo em condomínio, existia uma grande vegetação ao redor da casa dos Namjin, então era compressível que o máximo de cuidado era pouco.

Novamente a chuva recomeça, dessa vez o que estava assustando até os Namjin eram a força dos ventos e como eles estavam lançando as árvores, já no quarto, Jin senta na cama, enquanto Nam vai ao banheiro.

O mesmo aperto no peito como se algo fosse acontecer com seu pequeno volta a tona outra vez, só que agora, mais forte, chegava a faltar o ar ao moreno, que não entendia muito bem, porém, não conseguia fazer nada no momento além de chorar.

Assim que Nam sai do quarto, vê a situação em que seu amado se encontra, vai até ele as pressas.

- Jin? Oh meu amor o que foi? - Nam pergunta preocupado.

- O Tae Nam... Algo não está certo, vai acontecer alguma coisa, eu sinto isso... - Jin fala em meio as lágrimas.

- Oh meu amor, nada vai acontecer com nosso menino enquanto eu viver, sabe disso. - Nam fala passando confiança pra Jin.

✥------- † -------✥❦ ❦ ❦✥------- † -------✥
Obrigada por ter lido até aqui!

Babado meu povo! Será que teremos finalmente a tão esperada briga dos Sope?

Sim teremos! Aguardem pra ver como vai ser esse babado dos fortes, e quem será esses homens misteriosos? Por que será que os jikook não foram alertar o Nam? Será que o medo falou mais alto?

O que será que eles vão fazer? Principalmente com armas?

Estamos na reta final de CONSTELAÇÕES!!! Aguardem os caps babadeiros! ( Spoiler: o final vai fazer você entrar em depressão)

Se cuide anjinho! Beba água e se alimente direitinho 💙✨

Amo você 🫵🏻💙

Bjubju 💙

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 65.8K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 62.3K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
270K 39.8K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
4.2K 294 29
Megan aos treze anos descobre que tem câncer ,a garota ao inicio nao aceita sua doenca como qualquer outra pessoa no inicio.... Ela ver tudo como um...