Constelações ✰ KTH * MYG

By izalizab_

699 78 124

𖦡 Vivendo a base de tristeza e sofrimento, o pequeno taehyung se vê perdido quando perdeu seus pais, uma cri... More

Avisos 💫
I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
❀𝔈𝔭𝔦𝔩𝔬𝔤𝔬❀

IX

19 4 11
By izalizab_


💙

Yoongi já não ligava caso Namjoon aparecesse, queria mesmo que ele soubesse, soubesse que nunca parou de amar Taehyung, mas ao mesmo tempo, lembrou do que passou longe de seu amado, e longe de tudo o que ele mais amou na vida.

Sabia que nada no mundo iria fazer Taehyung sair de seu coração, nem mesmo se ele morresse, pois o amor que ele sente pelo loiro não é com o coração, nem com a mente, um dia a mente pode esquecer e o coração parar de bater... Ele ama Taehyung com a alma...

Pois assim, ninguém nela toca, ninguém a mata, e Namjoon não pode fazer com que ela deixe de amar o loiro, já que ele não manda nem em si próprio, já que se Jin falar senta, ele senta caladinho, também né... Seokjin não brinca em serviço.

Ver seu amor dormir era calmaria para o amarelo, trazia novamente a sensação de quando colocava o mesmo pra dormir em seu colo no jardim, foi mágico, Yoon pela primeira vez sentiu paz com sua mente e Tae... Se sentiu ainda mais amado.

Namjoon ainda estava no escritório, arrumando toda a bagunça que havia feito, Jeon teve que ir embora junto com jimin, o ruivo precisava trabalhar e Jeon, ir até a empresa pegar alguns papéis para Namjoon, que não iria sair de casa até que tivesse certeza que Yoongi não faria nada contra o seu pequeno.

Jin que estava arrumando a cozinha junto com Hope, conversavam coisas aleatórias, até que lembrou, Nam não havia tomado café da manhã, então assim que terminou a louça, fez um prato com bolo e pão de queijo, suco de laranja e levou para seu amado.

Assimq ué entrou no cômodo, pode perceber as sacolas de lixo perto da parede onde tinha marcas de sangue, Namjoon estava de costas juntando mais alguns cacos de vidro, enquanto apertava levemente uma de suas mãos em um pedaço de gase, pois havia se cortado.

- Se cortou, não foi? - Jin fala fazendo Namjoon se assustar.

- Não foi nada... É pequeno. - Namjoon fala tentando amenizar a situação.

- Vem cá, senta aqui - Aponta para o sofá, quanto coloca o prato com comida e o copo de suco encima da mesinha - Vou pegar o kit de primeiros socorros.

Assim que o moreno senta no sofá, Jin vai até o armário com cuidado para não pisar nos cacos de vidros de achou pelo caminho, mesmo com chinelos, ainda tinha medo que pudesse cortar os pés.

- Como conseguiu quebrar até o vaso que minha mãe te deu? Sabe que ela vai ficar uma fera não é? - Jin fala voltando com o kit.

- Não foi por querer! Jamais quebraria se não tivesse acontecido por acidente. - Namjoon se explica.

- Acidente? Sério? Então todos os outros vasos, copos, foram parar no chão por acidente? - Jin pergunta sarcástico.

- Não meu amor, apenas o que sua mãe me deu, eu ia tacar o outro, mas aí pegou nele. - Namjoon tenta mais uma vez se explicar.

- Uhum, agora fica quieto, vou cuidar dos seus machucados. - Jin fala pegando a mão grande do moreno.

O corte não era muito fundo, na verdade era superficial, porém, estava saindo bastante sangue, pelo esforço que Namjoon estava fazendo com a mão, não demorou para jin ver o estrago que tinha na testa do moreno, na hora da raiva, simplesmente tacou um dos vasos na parede e um dos cacos voltou em sua testa. Muito azar.

- Está mais calmo? Depois de ter basicamente destruído todo seu escritório? - Jin pergunta já terminando os curativos.

- Não, ainda não consigo olhar para cara dele, só de pensar toda raiva volta em um estalar de dedos. - Nam fala fazendo Jin rir baixo. - Do que está rindo meu amor?

- De você e desse seu piti! Pelo amor de deus! Acha que podes arrancar o sentimento do coração de alguém Namjoon? - Jin pergunta colocando o prato de comida na frente do moreno.

- Do que está falando? Como assim não posso? - Nam se faz de idiota.

- Sabe que ódio quando se faz de desentendido, e se por um acaso NOSSO filho, começar a gostar de alguém? Vai bater nele pra que esse sentimento acabe? - Jin pergunta sério.

- Claro que não meu mundo! Eu nunca bati nele e nem baterei! Jamais! - Fala tomando um gole do suco - Mas por que? Sabe de alguma coisa?

- Eu? Não, apenas queria saber qual seria sua reação! Sabes que não mandamos no Tae, ele age como criança, todos sabemos disso, mas um dia evoluirá... E você nem eu poderemos impedir isso... Quando acabar de comer leva o prato tá? E não vai pro quarto, Tae tá dormindo. - Jin fala se levantando.

- E por que não posso ir lá? - Nam pergunta desconfiado.

- Deixei o Yoon cuidando dele, aí de você Kim Namjoon! Aí de você se for lá pra fazer barraco e acordar meu menino! - Jin fala enraivecido e Namjoon apenas concorda.

Não que ele goste de ser pau mandado, mas com jinnnao tem como discutir, se nem mesmo Jimin que é pimentinha do jeito que é debate com ele, quem seria Namjoon na fila do pão? Pra ficar sendo ignorado até a próxima reencarnação? Era melhor obedecer caladinho.

Jin assim que sai do escritório, não demora e vai para sua sala de músicas, onde antes mesmo de entrar vê Hope, tocando no piano que ele tanto amava, e que jin cuidou com todo amor do mundo, dava pra sentir a angústia sendo colocada pra fora atravéz do apertar das teclas, a cada melodia tocada eram milhares de lágrimas que saiam dos olhos de Hope.

Jin não percebeu quando Yoon se aproximou e também estava a fitar seu amado tocando, ele fazia anos que não via nem ouvia Hobi tocar com tanta vontade e angústia, o choro sem fim doía na alma dos dois que ali assistiam, Yoon só pudia pensar como que estava sendo egoísta e ruim para com Hoseok, um homem que sempre o amou e foi fiel a todo custo.

Na cabeça conturbada de hoseok, todos os momentos com Yoon passavam, ele estava com saudade de sentir os lábios finos nos seus, queria que seu amado poço de arrogância não estivesse tão distante dele... Foi quando lembrou da música que havia feito, sua voz era bela, então não seria ruim cantar para as paredes e para os estrumentos que ali estavam.

- "You made my world more colorful... It was you I was looking for at the end of the afternoon It was always you, even if things weren't good... I always chose you I always begged it to be you, to remain you even on the day I die..But you... I didn't want it to be me..." - Hope canta com seu coração deixando toda angústia para trás.

- É a música... - Jin finalmente percebe a presença de Yoongi.

- Que música? - O amarelo pergunta sem entender.

- Antes de vocês dois irem embora... Ele havia feito uma música pra você, queria fazer algo legal para te pedir em casamento... - Jin joga no ar o que Hope estava planejando fazer.

- Casamento? - Yoon fala surpreso.

- Sim, porém, foi no dia que ele soube que você estava amando outra pessoa, e para não passar vergonha, ele simplesmente não pediu, cancelou tudo o que havia preparado. - Jin fala e da de ombros. - Talvez tenha sido ali Yoongi... Que ele desistiu de você.

E sim, Jin não estava errado, foi ali sim que Hope desistiu de tentar ter o coração de Yoongi novamente, seria impossível, ainda mais com o tanto que Yoon estava sendo frio e extremamente arrogante com o mesmo.

- Eu não sabia que ele queria me pedir em casamento... Achei que isso era tarefa minha.. - Yoon fala surpreso.

- Rea pra ser, porém... Você não estava passando confiança de que iria fazer o pedido, então ele mesmo quis fazer, pra ter certeza que você iria aceitar ou não... - pausa - Mas quando soube que não era por ele que você estava apaixonado... Simplesmente desistiu.

- Não era pra ter desistido... Eu ainda amo ele..

- Ama? Uhum, então tente recuperar o amor dele por você... Se continuar assim, vai acabar perdendo de vez o hobi, e outro igual a ele, você não acha. - Jin fala - O Tae acordou? - Pergunta e recebe um apenas um balanço de cabeça em concordância.

Deixando o amarelo ali, Jin subiu as enormes escadas até seu quarto, vendo seu pequeno sentado na cama ainda sonolento, estava com a carinha triste, e Jin já sabia o que era. Fome.

- Olá meu príncipe... - Jin fala e Tae o olha - Oh meu deus... Eu sei que está com fome, vamos... - Estica os braços para pegar Tae.

Mesmo sendo alto, Jin não era tão forte como Nam, então ainda Dinha dificuldade para pegar o loiro no colo, mas menso depois de muita luta, estavam na mesa, Tae comia sua torrada com geleia caladinho enquanto Jin cortava algumas uvas para o loiro.

Namjoon finalmente sai da toca, e assim que vê o amarelo no corredor perdido em pensamentos vendo seu amado tocar, ele simplesmente ignora, não queria ter que ficar brigado com Jin mais do que já estavam, então apenas foi em direção a sala de jantar.

- Bom dia filhão! Acordou outra vez, como foi o segundo soninho? - Namjoon pergunta e não obteve resposta apenas um sorriso fofo.

Jin não ousou olhar para trás, nem se quer falar com Namjoon, o mesmo apenas colocou o prato na pia e sem falar mais nada segue para o quarto, mas antes, da um beijo na cabeça do loiro, que continua a comer tranquilo.

Jin não estranhava essa atitude, ambos quando brigavam precisavam de tempo para pensar e esfriar a cabeça, nunca se falavam de cabeça quente, ambos sabiam o perigo que é falar algo com a cabeça quanto, então sempre tentam ao máximo respeitarem o espaço pessoal de cada um.

Então assim que o moreno subiu para o quarto, Jin terminou de cortar as uvas e deu para Tae comer, que não demorou e já estava devorando todas, sem pressa, no quarto, Namjoon estava tomando um banho e pensando que já estava passando da hora de conversar com seu amado e tentar resolver essas desavenças.

Odiava ter que ignorar Jin, mas como sabia, era necessário, nunca que queria falar com ele para machucar o mesmo com palavras que sairiam sem que o mesmo percebesse, então para evitar, apenas ficava calado e perdido em seus próprios pensamentos.

O mbanho não foi curto, ficou bastante tempo apenas sentindo a água cair em seu corpo e relaxar seus músculos contraídos, era magnífico a sensação de paz que sentia na hora do banho, e que para enfrentar a fera que jin era, apenas estando muito relaxado e calmo.

Após comer, Tae ajudou jin a lavar a louça, e foi todo orgulhoso para seu quarto acompanhado da mãe, que ela como se referia a Seokjin, assim que entrou no mesmo, foi de encontro com seus quadros, naquele dia depois do reencontro com os Sope, Tae não havia pronunciado mais nenhuma palavra, então jin sabia que era melhor deixá-lo sozinho com seus quadros.

Ouvindo o barulho de água caindo, Jin se sentou na cama de seu quarto, mas antes, trancou a porta, sabia que já estava na hora de uma reconciliação, e por mais que não fosse rolar nada entre os dois, no máximo beijos sairia, já que sempre saia mesmo sem nem estarem brigados.

✥------- † -------✥❦ ❦ ❦✥------- † -------✥

Obrigada por ter lido até aqui!

Cap curtinho... Sorry!

Mas sério eu tô me esforçando pra tentar escrever melhor e REVISAR DEPOIS! o problema é que a mona aqui esquece! Sorry eu tenho amnésia gente! As vezes esqueço até meu nome e o que tô fazendo aqui.. enfim!

Espero que tenham gostado, não me garanto que no cap X tenha realmente um hot PESADÃO, Até pq não estou com cabeça para esse tipo de coisa, por isso esse cap ficou tão sentimental... Tô triste dêem desconto.

Se cuide anjinho! Beba água e se alimente direitinho 💙✨

Amo você 🫵🏻💙

Bjubju 💙

Continue Reading

You'll Also Like

4K 208 6
oii meu nome e kim jung hoseok sou um omega lupus com seis irmãos alfas ,na verdade toda a minha " familia" são alfas ,"mais por que hoseok vc colo...
1.1M 59.5K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
670K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
80.7K 3.1K 16
Não sei se ficou bom,mais espero que gostem. Estou fazendo algumas mudanças nos capítulos,não sei se vai ficar melhor ou pior