Caminhos Quebrados

By emmamonroe__

22.9K 2.4K 157

Depois de ganharem um sorteio no qual o prêmio seria uma viagem grátis para Las Vegas, Olívia e Emily embarca... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Lê aqui ;)
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Agradecimentos

Capítulo 70

112 17 0
By emmamonroe__

Henry Bianchi

Depois da notícia que recebi de Olívia, fiquei ainda mais perplexo com as surpresas da vida e de como as coisas acontecem sem esperarmos. Paola me ligou, pedindo que eu fosse com urgência até o hotel que ela estava hospedada, vi certo nervosismo em sua voz, mas não passei para Olívia, ela já tinha problemas demais. Enquanto o motorista me levava, pensei em como seria minha reação ao descobrir que tive um filho, sem ao menos saber da gravidez da mãe da criança. Não sei o que faria, até porque há tempos não cogito a possibilidade de ter um filho.

Cheguei ao hotel e me apressei para o quarto onde minha irmã estava. No fundo, eu estava curioso e um pouco nervoso com essa urgência. Pensei em Giancarlo e um frio medonho percorreu meu corpo. Ele jamais fugiria da clínica, não da forma que estava. Quando avistei o quarto onde ela estava, apressei ainda mais os passos e toquei a campainha.

Paola atendeu de imediato, já estava esperando a minha visita. Seus olhos estavam vermelhos e por ser um pouco branca as bochechas também estavam. Ela não disse nada, apenas me abraçou e chorou um pouco nos meus braços. Não fiz perguntas, Paola não tinha condições de responder, pelo menos não agora.

Entramos no quarto e sentei em a poltrona, ela sentou na outra e me encarou, como se procurasse palavras para me dizer o que tanto afligia seu coração.

— Você está me assustando. — comecei e ela fungou, secando abaixo dos olhos com um pedacinho de pano.

— Acabei de receber uma ligação de Peter. — seus olhos voltaram a marejar — Adam sofreu um acidente de carro e está na UTI. Parece ser grave...

Aquilo foi como uma facada no meu peito, me senti sem sair, como se não o houvesse. Fiquei um pouco tonto, estava tentando assimilar aquela notícia e uma forte sensação de desespero me apossava. Adam sofreu um acidente?

— Não... Isso não pode ser real. Eu conversei com ele ontem a noite, estávamos falando sobre a vida... Ele me contou que finalmente conseguiu uma namorada legal, um apartamento novo na cidade e... Ele queria abrir o seu próprio negócio. — eu estava tão nervoso, que gaguejei boa parte das vezes que falei. Eu não queria acreditar.

— É a mais pura verdade, Henry. Está passando em todos os noticiários, foi um acidente feio e... O médico não deu muitas expectativas, estamos todos aflitos. Peter e Aaron estão no hospital, tentaram falar com você, mas o seu telefone estava desligado.

— E-eu estava com Olívia, nós... Acabamos conversando tempo demais e a bateria acabou. Coloquei para carregar e foi o tempo que você me ligou.

— Sinto muito, meu irmão. Eu estou tão preocupada, tão triste com essa notícia... Adam é uma das melhores pessoas que já conheci. — voltou a chorar.

— Não fale assim, ele vai se recuperar. E-eu vou pedir que preparem o jatinho, quero vê-lo, preciso disso. — peguei o meu celular e mandei mensagens para Carter, pedindo que o jatinho estivesse pronto para voar.

— Você acha que isso é um sinal? De todas aquelas baboseiras que Peter e nosso pai fizeram? — levantou da poltrona e cruzou os braços.

— Acho que Adam estava passando por problemas emocionais e que o acidente aconteceu justamente por isso. — pensei instantaneamente na filha que Emily teve. Será que Adam descobriu tudo? Mas, como? Quem mais sabia desse segredo?

— Mas você disse que ele estava bem, com uma namorada legal e um apartamento novo. Como explica isso?

— Até parece que dinheiro camufla os nossos problemas emocionais. Sabe muito bem que é impossível, você mesmo gastou milhares de dólares em terapias.

Paola ficou quieta, sabia que eu tinha razão nessa parte.

O jatinho foi preparado e em duas horas estávamos a caminho da área de embarque. Minha irmã não parava de ver as notícias pelo celular e eu tentava não olhar, não queria pensar no pior.

Flashback

— Você realmente ficou a Clara Peterson? Achei que seu amor platônico fosse a Meg. — perguntei vendo-o o corar.

— Meg não me quis, estava de papinho com o Tyler. Não me arrependo de ter perdido a virgindade com Clara, ela é uma ótima garota. — Adam respondeu enquanto andava de um lado para o outro no quarto.

— E por que você está tão nervoso? Não foi bom como imaginou?

— Não usamos preservativo, Henry. Estou com medo de que ela tenha um bebê. — confessou nervoso.

— Ela é mais velha, deve se previnir de outras formas, não? — ele não respondeu. — Que vacilo! Carmem sempre disse que quando fossemos... Hum.. Você sabe o que, deveríamos sempre nos prevenir e...

— Eu não sei se estou preparado para ter um filho, Henry. Eu só tenho dezessete anos!

— De qualquer forma, se esse for o caso... Saiba que sempre estarei com você. — forcei um sorriso.

— Mesmo? — sorriu.

— Exceto com os nomes peculiares que você gosta, tipo Harry Potter.

Adam pegou uma almofada e jogou em minha direção.

— É um nome muito bonito, idiota.

Atualmente.

Adam e sua falta de responsabilidade, não me admirei quando soube da criança, mas sim da forma que ela nasceu. O que será que ele ia fazer quando descobrisse? Creio que é tarde demais para colocar um nome desses no bebê.

Pegamos o gatinho e fomos para Manhattan. Por coincidência, meu melhor amigo estava na cidade há meses, ele não fazia ideia de que a mãe do seu filho também estava por lá, sofrendo pelo parto surpresa que teve. O destino chega a ser cruel as vezes.

Algumas horas depois e finalmente chegamos. Paola comunicou a Aaron que estávamos a caminho e o irmão caçula do meu melhor amigo nos recebeu na entrada do hospital.

Eu detestava hospitais. Acredito que pelo cheiro e o ar gelado dos corredores, também pelo modo em que ele é mencionado em boa parte das vezes. Petra estava em um desses quando faleceu, seu corpo frio, pálido e sem vida permaneceu por algum tempo aqui.

Eu jamais vou esquecer de tudo o que aconteceu naquela noite. Espero nãoe deparar com algo assim agora, principalmente se tratando do meu único melhor amigo, uma das pessoas mais importantes da minha vida.

— Peter! Como ele está? — falei ao desfazermos um abraço rápido que demos.

— Os médicos dizem que a situação é grave. Adam teve traumatismo craniano, entre outros... Ele disse que precisamos esperar, para ver se os tratamentos da UTI dão algum resultado. — seus olhos brilhavam, marejados, doídos... Peter estava sofrendo muito.

— Vocês já o viram? Tem como visitá-lo? — meu coração apertou ao vê-lo assim, eu estava segurando as lágrimas.

— Só pelo vidro... Henry, o meu filho não está morto, não é? — perguntou desabando no choro.

— Ele é forte, Peter.

Nós realmente tentamos acreditar que era, mas infelizmente não foi da forma que pensamos. Adam lutou o quanto pôde, porém estava cansado, precisava descansar. Meu melhor amigo se foi, naquele dia, às 2:45 da manhã, 1 hora antes da minha chegada. Adam sempre estará em meu coração, agora e pelo resto de minha vida.

Continue Reading

You'll Also Like

29.3K 2.6K 64
Sempre gostei de fazer planos. Amava ter tudo sobe o meu controle, só que na verdade, não tinha controle de nada. Meu pai é um homem que vive no séc...
1.2M 130K 168
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
61.5K 6.1K 58
|+18 | ⚠️Contém violência, língua de baixo calão, relacionamento Tóxico, traição e sexo explícito.⚠️ "Seja qual for a matéria de que as nossas almas...
1.3M 113K 91
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...