𝖀𝗇𝗍𝗋𝖾 π–±π–Ύπ—‚π—‡π—ˆπ—Œ π–½π—ˆ...

By Moon-sShine

81K 6.7K 7.2K

𝑂𝑛𝑑𝑒, π‘π‘œπ‘Ÿ π‘’π‘š π‘π‘’π‘š π‘šπ‘Žπ‘–π‘œπ‘Ÿ, π‘œ β„Žπ‘–π‘π‘Ÿπ‘–π‘‘π‘œ π΄π‘–π‘‘π‘Žπ‘› π‘…π‘¦π‘Žπ‘› πΊπ‘Žπ‘™π‘™π‘Žπ‘”β„Žπ‘’π‘Ÿ, π‘’π‘š π‘”π‘Žπ‘ŸοΏ½... More

001
ℂ𝕒𝕀π•₯
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
012 ᡃᡍᡃⁱⁿ
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
064
065
066
67
068
⁢⁹ 'Onde tudo acaba?
70

063

441 49 288
By Moon-sShine

É O SEU VIZINHO QUE QUER COMER MEU CUELHINO😈😏😏😏

vcs aí na mídia tirando self 😍

eita, dominc gostoso 😈📸
___________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Engolo seco, os rapazes a minha frente podem farejar meu desespero de longe.

S/n: Estarei preparada e aguardarei ansiosamente a chegada deles! Eu os desafio a matarem a rainha do inferno. - dou um sorriso singelo.

____: Está certa! Bem, desculpe-nós por ter queimado a casa, nosso líder cobrirá as despesas. Foi um prazer conhecê-la, me chamo Dominic Blank, mas se prefirir me chamar pelo meu apelido "Nic", eu ficaria honrado. - o loiro se pronuncia. Estica sua mão para que a pegasse, toco sua mão, o mesmo beija delicadamente as costas de minha mão.

Por alguns segundos, me senti perdida em meio a atentação que é esse homem, seus cabelos loiros, sua pele clara, seus olhos com uma cor âmbar e profundos, seus lábios um rosado escuro, seu porte físico grande e forte. Após soltar minha mão, um sorriso surge em seus lábios, e que sorriso! Eu amo Aidan, porém esse homem é um pedaço de mau caminho e eu facilmente ficaria com ele.

S/n: Espero mantermos contato, Dominic! - sorrio genuinamente para o loiro.

Dominic: É claro, minha futura rainha. - diz ao se curvar perante a mim. Antes de se erguer por completo, ele me olha por baixo e dá uma piscadela.

" Me come! " Isso que eu falaria se tivesse coragem. Assinto sorrindo e olho para o moreno que está com os braços para trás e com uma expressão neutra.

S/n: E você. - aponto para o moreno. - Como se chama?

___: Alexander! Mas como futura rainha de todos, pode me chamar de Alec. - sorrio gentilmente. Ele é bonito, tem uma tatuagem no pescoço, é bem atraente, alto, e tem uma postura impecável.

Alec me encara profundamente com seus olhos castanhos escuros e sorri suavemente antes de bater no braço do loiro.

Alec: Vamos! Temos que ir. - ele diz e sai caminhando.

Dominic: Foi um prazer conhecê-la, minha rainha! - diz acenando. Aceno de volta.

Escuto alguém me gritar. Aidan.

Corro até o carro. Onde Rob já estava dentro do carro, com a janela totalmente aberta e com a cabeça para fora, feito uma criança. Aidan reclama com o mesmo, que manda o moreno ir se ferrar. Amor de pai e filho.

Aidan: Quem era aqueles? - pergunta com os braços cruzados e uma cara de cu. Ciúmes.

S/n: Ah, são Dominic e Alexander, eles queimaram a casa. - Rob me olha inquieto.

Rob: Eles...queimaram a merda da MINHA casa e você só conversou com aqueles manés?

S/n: Sim! Não foi por mal, queriam me avisar que os príncipes do submundo estão atrás de mim e querem me matar. - vejo Aidan printar o próprio corpo. - Eles são vampiros, fizeram a mando de seu líder...que arcará com as despesas.

Rob: Os príncipes do submundo? - afirmo com a cabeça. - Sinto muito S/n. Você já está morta! - diz fechando a janela lentamente.

Aidan: O que de tão ruim você fez para que eles estejam querendo sua cabeça? - pergunta aparentemente preocupado. Sinto vontade de vomitar ao lembrar do estado que deixei Azazel.

Meu estômago embrulha, viro o rosto para o outro lado, ponho as mãos nos joelhos e coloco tudo que comi mais cedo para fora. Aidan segura meus cabelos com uma mão e com a outra alisa minhas costas. Ao terminar, cuspo o gosto amargo que estava em minha boca.

Aidan: Você está grávida? Nós estamos grávidos? - pergunta ainda alisando minhas costas e segurando meus cabelos.

S/n: Tá louco? - dou uma risada fraca e me viro para ele. - Não estou grávida, e nem pretendo estar algum dia, não quero filhos. - sua feição se torna sombria.

Aidan: Eu pensei que... não importa. Bem, vamos? - ele muda de assunto rapidamente e vira de costas, indo para o carro. Faço o mesmo e me sento no banco de carona, ao lado de Aidan, que mantém sua expressão.

Um silêncio apavorante se instala no carro, ponho o cinto, Aidan não faz o mesmo, apenas liga o carro, puxa o freio de mão e pisa no acelarador.

Rob: Acontenceu algo? - pergunta e quando eu iria responder Aidan toma a frente e responde.

Aidan: Não, não aconteceu e suponho que nunca acontecerá! - o olho confusa.

S/n: Está com raiva apenas por eu ter falado que não quero ser mãe?

Aidan: Por que acha isso? Você tem sua escolha, aliás tem só 18 anos, não tem a necessidade de ser mãe. Muito menos casada.

S/n: Acho bom que saiba. Não casei por querer, fui intencionalmente obrigada e pressionada, com a desculpa esfarrapada de "salvar vidas".

Rob: Vão mesmo brigar na minha frente? Acalmem-se, são novos, passaram mal um dia casados, agora tem a oportunidade...- Aidan o interrompe.

Aidan: Um papel, uma cerimônia e uma festa não quer dizer nada. Morri e agora estou de volta, tenho uma segunda chance, e não irei a desperdiçar ficando casado. - algo dentro de mim se quebra, mas me mantenho firme.

Rob: Tudo bem, vocês podem se divorciarem, não existirá mais sacrifício.

Aidan: Ótimo. E por você, S/n?

S/n: Ótimo! Sou nova, posso até amar Aidan mas quero conhecer pessoas novas, quem sabe algum dia não posso amar outro alguém e construir uma família...- não sei o motivo certo por ter dito isso.

Aidan: Está dizendo que teria uma família com qualquer outra pessoa, menos comigo? - sua voz parece trêmula e por alguns segundos ele vira seu rosto para me encarar, vejo seus olhos verdes lacrimeijados.

S/n: Sim. - digo friamente.

Um silêncio constrangedor paira no carro, apenas o som de nossas respirações podem ser ouvidas, Rob está tenso com a discussão boba que eu e Aidan tivemos, o moreno ao meu lado tem sua respiração pesada e a todo momento aperta o volante do carro, talvez na tentativa de aliviar a tensão. Paramos na casa do lago, Aidan estaciona na um pouco distante da casa, desliga o carro e logo em seguida saimos. Ele trava as portas do carro e caminha rapidamente em direção a entrada da casa, a abre a porta e entra com tudo. Caminho mais lentamente, junto de Rob.

S/n: Estou feliz que ele tenha voltado...- digo quebrando o silêncio entre nós dois.

Rob: Eu também, amo meu filho, não sei como aguentei viver tanto tempo sem ele! - encaro o céu estrelado.

S/n: Sinto muito pela a casa, foi minha culpa...

Rob: Não, está tudo bem, S/n. Tenho dinheiro para comprar outras mil. - diz e ri nasalado. Entramos. - Fique a vontade, lá atrás tem um lago, se quiser ficar lá molhando os pés.

S/n: Eu sei, já vim aqui antes. - dou um sorriso fraco.

Rob: Oh, não sabia. - ele ri fraco. - Vou tomar um banho quente. Sinta-se em casa. - assinto e ele sobe as escadas, não sei onde Aidan está. Saio da casa e vou em direção ao lago.

Me sento no banco olhando as estrelas, fico uns minutos processando a briga que tive com Aidan, por uma pergunta boba e uma resposta boba que dei tivemos uma briga "horrível". Sou tirada de meus pensamentos por Aidan, que senta ao meu lado.

S/n: Ei, desculpa, eu não quis dizer a...- sou interrompida.

Aidan: Não. Não precisa se desculpar, eu que fui estúpido em achar que você teria uma família comigo algum dia. - abaixo minha cabeça, ficamos em silêncio. - Eu não estava com raiva de você, só...fiquei triste por você não querer uma família, mas tá tudo bem! Assim como você, posso construir uma família com outro alguém, né?! - mordo o lábio inferior e meus olhos lacrimeijam.

S/n: É...mas, eu não falei aquilo por mal, eu achei você estava com raiva de mim...desculpa.

Aidan: Não tem problema. - ele me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça. Ele se levanta. - Vem, você não pode ficar sozinha aí.

___________________________________

OI GARELA DA DIPI UEBI 🥰

não revisei! 💋

vou criar uma outra fic, essa talvez vai acabar no ep 70 🥺 ent vou fazer eles sofrerem bem muito e no 70 eles ficam felizes 😈

__________________________________

- Autora gostosa 💐💌💋

___________________________________

Continue Reading

You'll Also Like

135K 9.2K 35
ApΓ³s sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissΓ£o de preparadora fΓ­sica na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela sΓ³...
1.1M 66.1K 74
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
814K 41.9K 69
"Anjos como vocΓͺ nΓ£o podem ir para o inferno comigo." Toda confusΓ£o comeΓ§a quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
85.5K 5.6K 68
𝑬𝒍𝒂 π’‘π’“π’Šπ’π’„π’†π’”π’‚ 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...