002

3K 190 85
                                    

|Pov|~S/n

Olá me chamo S/n, S/n Dean, tenho 17 anos e não sei o que falar. Mentira, sei sim.

Bem, o meu pai sempre me falou a verdade sobre quem eu era, até por que demônios em geral, não podem mentir, é como se fosse uma maldição enviada por Deuses, se mentimos nossa pele queima como se alguém tivesse derramado ácido sobre nossa pele.

E é quase impossível não demostrar dor quando isso acontece, por isso meu pai sempre me ensinou a nunca mentir, eu simplesmente não consigo mentir...só as vezes em, quase nunca...mentira.

Eu sou, tecnicamente, uma demônia...só não passei pela minha transformação ainda.

Nesse momento eu estou indo para a sala, meu pai disse que iremos receber visitas.

S/n: Boa noite... - digo assim que vejo quem é a visita, Rob Gallagher, Lobo Alfa, após seus pais morrem há quase três décadas mesmo não sendo ele que deu início a alcatéia, ele foi nomeado como Lobo alfa, vejo que ele está acompanhando de seu filho, Aidan, ele é um híbrido, híbridos não são tão comuns o último híbrido já visto antes de Aidan, foi há quase um século.

Rob: Boa noite, pequenina - Rob tem essa mania de chamar algumas pessoas de pequenina ou pequenino, e sinceramente, isso é irritante. O conheci há 5 meses, já o marrento de seu filho conheci há 2 meses, mas nunca troquei uma palavra com o mesmo.

Aidan apenas ignora o que eu falo e me encara com se tivesse ódio ou raiva de mim, o porquê eu não sei.

S/p: Sente aqui, querida. - não parece que ele me chamou só pra mostrar para Rob o quanto eu cresci.

O meu pai olha pra mim como se tivesse pedindo desculpa, eu não entendi o que ele quis dizer com esse olhar, o meu pai sempre diz que eu sou muito lerda só porque eu não entendo as coisas rápido, como a maioria das pessoas que não são lerdas entendem.

S/p: S/n, eu sei que você não vai gostar nada sobre o que eu vou falar, mas preciso que entenda que isso é para salvar vidas, muitas vidas. - eu não tava entendo nada que meu pai falava, então apenas concordava com a cabeça a cada palavra dita por ele.

Rob: Aidan, se fosse pra ficar com essa cara de merda, era melhor nem ter vindo. - após Rob dizer isso Aidan olha pra ele com uma expressão de confuso.

|Pov|~Aidan

Eu as vezes, realmente, acho que meu pai tem algum problema mental, ele literalmente vai me obrigar a casar e me obrigou a vir aqui.

Eu, simplesmente, não quero casar!

Volto minha atenção pra garota que aparentemente não tava entendo nada, não a julgo, é confuso mas ela ficará bem.

Ela olha para mim e o olhar dela demostra medo ou algo parecido, até que percebo que ela não tava olhando pra mim diretamente e sim para a janela que é um pouco mais a esquerda do meu rosto, olho para trás para tentar ver o que essa retardada tá vendo, e vejo Jhon.

Jhon e o irmão dele Freddie ambos são elfos negros. Os conheci através de minha melhor amiga.

Após a guerra que aconteceu há quase três décadas, os vampiros e os elfos negros se rebeliaram contra os lobos, os demônios e as bruxas, assim, fazendo que os cinco reinos se dividissem entre o "bem" e o mal, mas a verdade é que nunca existiu um lado certo nessa história, nem todos os vampiros são ruins ou sugadores de sangue, também nem todos os elfos negros são ruins, quer dizer, a maioria são HORRÍVEIS, mas em todos os elfos que conheci a única que é purificada da maldade daqueles monstros, é a Hannah, Hannah Mccloud. Quer dizer, ela até pode ter um lado escuro, mas ela é purificada...diferente dos outros.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora