052

497 51 97
                                    

Chandler meu amor todinho, gatão, aí na mídia. A recém esposa dele é maravilhosa, eles são lindos juntos e ELA É PERFEITA DEMAISSSSS.
______________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Estamos todos em volta a cova, Rob e Hannah estão abraçados enquanto choram e consolam um ao outro. Noah de cara emburrada, com os olhos vermelhos e lacrimeijados, Louis está aqui, ele está encarando Rob e Hannah enquanto há resquícios de lágrimas em seus olhos, Sadie e Millie me olham como se tivessem dó e pena, eu odeio que olhem-me assim. Meu pai não quer sair de meu lado, assim como Angelina que me disse há alguns minutos atrás palavras de conforto, há mais alguns submundanos que não conheço. O padre que celebra o funeral está falando algumas baboseira que não estou afim de escutar.

Alguns minutos se passam e minha expressão continua a mesma, neutra.

Padre: Algum familiar gostaria de dizer algo em homenagem ao falecido? - o silêncio paira pelo cemitério, ninguém diz uma palavra, saio dos braços de meu pai e caminho até o padre.

S/n: Eu! Eu gostaria de dizer algumas palavras...se me permitir.

Padre: Pois bem, comece, senhorita Gallagher.

Abraço meus próprios braços e junto os pés, olho para o caixão de Aidan que em alguns minutos seria enterrado, eu nunca mais o veria...nunca mais veria meu amor...

S/n: Eu estou sentindo uma dor inexplicável, parece que a qualquer momento irei morrer, dentro de mim eu sinto um vazio vasto e escuro. Aidan conseguiu me conquistar, conquistar meu coração em tão pouco tempo, ele chegou daquele jeito engraçado, bipolar...protetor. Não era para ser real, absolutamente nada, mas eu encontrei o amor onde não deveria existir, e agora eu sentirei falta dele mais do que imaginei que sentiria! Aidan vai deixar tantas saudades, desde que ele morreu eu não consigo dormir, toda vez...toda santa vez que fecho meus olhos para descansar eu vejo novamente sua morte, lembro dele sangrando em meus braços, falando que estava doendo muito...lembro dele fechando os olhos lentamente enquanto sua respiração lhe deixava morrer lentamente, eu implorei para que ele ficasse, mas de nada adiantou. Eu o amo, e não consegui dizer á tempo dele escutar, ele morreu sem escutar o meu "Eu te amo!", e eu me culparei a vida inteira por não ter dito antes para que ele podesse escutar. Ele me escreveu uma carta, antes de morrer é claro, e como ele escreveu pra mim...eu direi á ele também. Eu acho que sentirei sua falta para sempre, como as estrelas sentem falta do sol nos céus pela manhã.

Meus olhos se enchem de lágrimas, me seguro para não chorar novamente, meu pai me acolhe em seus braços e eu desabo em lágrimas.

S/p: Ficará tudo bem, meu amor, ficará tudo bem!

Não, nada ficará bem, não sem ele.

{...}

Hannah e Rob foram os que mais choraram e doeu muito ver eles dois abraçados o funeral inteiro enquanto choravam até soluçar, mas confesso que a parte que mais doeu foi ver seu caixão sendo corberto por terra á cada minuto, naquele exato momento, um pedaço de mim morreu, um pedaço de mim foi enterrado com ele...meu primeiro amor. Eu estava esperando meu pai fora do cemitério, encostada em seu carro, não conseguia mais ficar lá sem sentir uma presença horrível.

Vejo Noah sair do cemitério limpando as lágrimas e em seguida por as mãos nos bolsos, me desencosto do carro e corro até ele.

S/n: NOAH! NOAH!. - ele para e me olha, enxugo as lágrimas e tento abrir um sorriso forçado. - Oi, preciso de um favor seu.

Noah: Claro...o que quer? - ele funga e me encara.

S/n: Você não tem nada aí não? Posso te pagar o preço que quiser. - ele me olha indignado e com raiva.

Noah: Aidan acabou de morrer e você quer se drogar? Tá maluca garota?!

S/n: Porra, só responde. - ele tira as mãos dos bolsos e agarra com força meus pulsos.

Noah: PORRA, S/N! MEU MELHOR AMIGO MORREU E VOCÊ VEM COM ESSAS MERDAS? VAI SE FODER, SUA VADIA DO CARALHO. - ele estava exaltado, meus pulsos com certeza ficarão roxos, após o que aconteceu com Azazel eu estou com...medo ou algum tipo de trauma, paraliso ao escutar ele gritar comigo. - VOCÊ MERECIA TER MORRIDO, NÃO ELE! VOCÊ FODEU A VIDA DELE, VOCÊ ARRUINOU TUDO, A CULPA É TODA SUA.

Tento me soltar de suas mãos mas o mesmo não deixa. Começo a chorar.

Noah: Foi mal...eu..- o empurro para longe.

S/n: Nunca mais, tá me escutando? Nunca mais chegue perto de mim novamente. - Viro-me para sair porém ele segura meu braço. Ele pega algo no bolso.

Noah: Estava guardando pra mais tarde, mas acho que você precisará mais que eu. - ele ponhe em minha mão um pacote pequeno de 5-MeO-DIPT, conhecida como "foxy".

Apenas fecho a mão, puxo meu braço e caminho para o carro. 5-MeO-DIPT parece LSD porém há diferenças, não é uma droga psicodélica ela é mais do tipo que intensifica seus sentidos, ela tem alguns efeitos indesejados, como: diminuição de apetite, dilatação da pupila, inquietação, mudança de percepção, sudorese, calafrios, tensão muscular, confusão e insônia. Mas isso relevamos por mais que possam aparecer até a semana seguinte do uso da droga.


{...}

Já cheguei em casa, tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo, o sequei, passei um protetor nele, vestir um baby doll de cetim e por cima um moletom de Aidan, eu ingeri a droga há pouquíssimos segundos, ela é bem rápido em fazer efeito.

Logo começo escutar vozes, e mais vozes.

______________________________________

CAP super pequeno, pq sim, e outra coisa...no próximo cap que vou começar a escrever hoje, 19/08, terá um salto temporal de 5 meses, e apenas contarei oq aconteceu nesses 5 meses.

Noah eu vou lhe capar🔪🔪🔪🔪🖕🖕🖕🖕
______________________________________

- Autora gostosa, beijos,
até o próximo cap. ❤️💌💫

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora