017

1.2K 118 21
                                    

Ele passa por mim e eu fecho a porta, vou até o sofá sento e ligo a Tv enquanto Aidan conversa algo com meu pai, eu não liguei muito, pela primeira vez.

Eu coloquei um filme, para ser mais exata Homem-Aranha Longe de casa.

Eu gosto muito de filmes e séries de super heróis e anti-heróis também.

Bom o filme começou a uns 6 minutos, Aidan veio até o sofá e se sentou perto de mim, ficamos um tempo assistindo até que meu pai falar.

S/p: Eu vou lá no quarto pegar uma coisa e já desço, tenho que ir o mais rápido possível. - só pra não perder o costume de ser curiosa eu obviamente vou perguntar ao Aidan um pouco mais sobre a profecia.

Meu pai subiu, e eu obviamente não fiquei calada, pausei o filme e me virei para Aidan.

S/n: Aidan, naquele dia vocês mudaram de assunto e deram um jeito para não me contarem um pouco sobre a profecia, agora...por favor me diz quem pode fazer o tal sacrifício?? - Antes que Aidan pudesse responder escutei uma voz um tanto quanto grossa em minha trás, e aquela voz pertencia ao meu pai...

S/p: S/n, eu já te disse, por favor pare com isso minha filha. - ele disse e eu revirei os olhos, ele olhou para Aidan que já estava olhando para o mesmo e disse.

S/p: Aidan, espero que nem você e nem a Hannah sua amiga, conte nada a S/n...não quero ter problemas com vocês, vocês são legais mas se...- eu o imterrompi antes que ele terminasse o absurdo que ia falar.

S/n: Pai chega, chega já deu...tá eu não pergunto mais nada a ninguém - ao falar isso minha pele começou a arder, uma ferida estava se formando na minha coxa, no mesmo lugar de quando menti para Aidan - eu jamais meteria pessoas em problemas por minha culpa, muito menos o Aidan e a Hannah...só vai logo, Rob deve tá te esperando.

S/p: Promete?

S/n: Prometo, agora vai! - ao falar a palavra "Prometo" minha pele ardeu mais um pouquinho.

Ele chegou perto de mim deu um beijo na minha testa e saiu, assim que ele saiu e fechou a porta imediatamente minha expressão de "felicidade" ou algo do tipo se transformou em uma expressão de dor, escutei Aidan rir e murmurei um " Vai a merda".

S/n: Por que você gosta de rir da desgraça alheia?

Aidan: Apredi com a melhor, você! - ele fala e volta a rir, a risada dele é boa de ouvir, me deixa com vontade de rir também mesmo sentindo dor... mas voltando, como assim ele disse que eu gosto de rir da desgraça alheia?

S/n: Oh meu filho, bora para de rir de mim! - falei alisando o local onde estava "ardendo" e a manchinha voltou novamente.

|QUEBRA NO TEMPO| 15 minutos depois.

As meninas já chegaram, nesse momento estamos indo para os 45 primeiros minutos do filme, por incrível que pareça elas gostaram, mas decidiram que filme sem "lanchinho" não é filme, MAS EU NÃO SABIA QUE ESSE "LANCHINHO" SERIA A METADE DA COMIDA DA MINHA CASA!!

O Aidan ainda tá aqui, ele ia sair mas a Hannah obrigou, literalmente obrigou, ele a desmarcar o "encontro" que ele tinha com uma garota.

|QUEBRA NO TEMPO| Às 23:00 hrs.

As meninas já estavam dormindo, o filme acabou à uns 30 minutos...

Bom nesse momento eu estou sentada no banco que tem aqui no quintal atrás de casa, eu estou abraçada com os meus joelhos.

Já tem um tempinho que estou aqui, até escuto passos se aproximar, eu reconheço esses passos, são os passos de Aidan.

Ele chegou perto de mim e sentou no banco.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora