027

998 88 24
                                    

Hey gays, it's✨ Kylie✨

Oi oi, tudo bem?
______________________________________

Pov/ S/n

Escuto Aidan me chamar, abro meus olhos e ele estava deitado na mesma posição e eu também, então deduzi que fechei os olhos por alguns minutos...ou segundos.

S/n: Oque é? - pergunto virando o rosto para o outro lado.

Aidan: O seu pai, tá te chamando lá embaixo. - escutei nada, mas é a vida.

S/n: Que bom, né? Quando meu pai me chamar me avise, eu quero ir pra casa. Cansei por hoje. - eu só quero dormir...meu pescoço está ardendo.

Aidan: Eu acabei de dizer que ele tá te chamando, você é surda ou se faz? - ah...mas eu vou fingir que não ouvir ele me chamar de surda.

S/n: Ah. - falo, me levanto e de repente fica difícil de respirar, parece que todo ar do mundo estava escasso, sinto um líquido escorrer pelo meu pescoço, começa a arder muito, foi o satanás! Tenho certeza.

Aidan: Como você sujou minha cama de sangue? - assim que ele fala, eu ponho a mão no meu pescoço e olho para a mesma que está com sangue.

S/n: Tá ficando difícil de respirar...- me levanto para sair daqui, mas sinto tudo girando, e me sento de novo, ponho a mão na garganta novamente e olho mais uma vez para minha mão, dessa vez Aidan também olhou.

Aidan: O corte, ele tá sangrando de novo, vem vamos lá pra baixo, talvez seu pai ou o meu, saiba o que fazer. - ele segura minha mão, e me puxa para sair do quarto, descemos as escadas e olham para nós.

S/p: S/n querida, oque é isso no seu pescoço?- meu pai pergunta preocupado.

Aidan: Squee fez isso, ele a cortou com uma de suas garras. - Aidan fala e logo depois solta a minha mão, tudo estava girando de novo, olho para todos presentes ali puxo ar para meus pulmões, e ando para fora dali.

Eu precisava de ar, e ali dentro eu não conseguiria, escuto meu pai, Aidan e Rob me chamar mas não ligo, no momento eu só necessito de ar. Querer morrer é fácil, difícil é luta para sobreviver quando a morte se aproxima.

Eu conseguia respirar um pouco melhor, sinto algo líquido escorrer pelos meus seios, ponho a mão entre colo e os meus seios, e vejo sangue em minha mão. Eu vou morrer...

( colo a parte do corpo humano formada pelo pescoço e ombros.)

POV/ N/A

{Dentro da casa, alguns minutos antes.}

Todos chamam a garota, para que ela volte, mas nenhum obteve sucesso.

Sr. Gallagher: Ela não pode sair desse jeito, em algumas horas ela poderá morrer. - o mais velho afirma.

Aidan: Como assim? Ela só tem um corte raso no pescoço. - o garoto se preocupa.

Sr. Dean: O corte foi feito por um elfo negro, as garras deles tem um tipo de veneno e obviamente, um veneno que não tem antídoto. - diz sr. Dean preocupado, levando as mãos na cabeça em ato de desespero.

Sr. Gallagher: Não se preocupe S/p, irei chamar uma das melhores bruxas em feitiçaria, ele terá que criar um antídoto. - Gallagher diz e logo se retira da sala.

Aidan: Eu vou....eu vou buscar a S/n. - o garoto diz e saí da sala a procura da garota, que estava sentada nas escadinhas da casa do garoto.

Aidan: Vem, temos que entrar. - ele fala chegando ao lado da garota e a tocando em seu ombro esquerdo.

S/n: Tá muito difícil de respirar, lá dentro eu vou morrer sem ar. - diz a garota, com a respiração fraca.

Aidan: Ei...não se preocupa, você não vai morrer, eu...eu prometo. - a garota o olha e novamente ele se sente estranho, como se a garota apenas com um olhar fizesse mil borboletas invadirem seu estogomo, quando percebe isso rapidamente tira sua mão do ombro da garota.

Pov/ S/n

Eu não conseguiria ficar ali dentro, eu estava sufocada...

S/n: Aidan, eu não posso...se eu entrar para dentro eu me sentiria mais sufocada do que estou...pode ficar aqui comigo? - eu não tinha medo da morte, até sentir a dor que ela nós dar antes de nós levar.
______________________________________

WELL, eu vou dormir, estou com sono e amanhã eu tenho que acordar cedo...tenho que assistir La casa de papel.

Me perdoem qualquer erro ortográfico ou erro de português, eu prometo que se houver algum eu irei corrigir...mais tarde umas 13: 20, 13:30 ok?

Eu não tô enxergando quase nada, eu tô com tanto sono que minha vista tá embaçada🤡

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora