025

1K 96 51
                                    

Oi☺

Nossa, man eu amo a Adele...a voz dela é tão 🦋🦋🦋 ela é tão 🦋🦋🦋
______________________________________

Pov/ Aidan

Squee: Ah Aidan, vamos lá...não seja careta, sabe que eu estou brincando, eu jamais tocaria em uma criança como ela! - logo após falar isso, ele aperta um pouco a garganta da garota e a mesma da um granido de dor, Squee nunca brinca, ele não hesitaria nem um segundo em toca-la se tivesse oportunidade.

Aidan: Squee, pare...não vou deixar você me manipular...solte ela e eu não o machucarei tanto! - eu já estava perdendo a paciência.

Aidan: Vamos acabar com isso, sabem que não saíram vivos daqui se a machucarem mais. - já chega! Tô sem paciência.

Squee: Tudo bem, vão lá...massacrem ele, eu quero ver ele esquartejado! - logo após ele falar isso, vejo a S/n fechar os olhos e respirar fundo, ela inclina a cabeça um pouco para olhar para o puto do Squee, os elfos que estavam nós cercando dão alguns pasos mas logo param, quando S/n começa a falar.

S/n: Parem...eu já entendi que todos querem me matar - ela fala com certa dificuldade, já que Squee está apertando um pouco seu pescoço - por causa de uma profecia idiota mas...por que não não me matam logo de uma vez? - que merda essa garota tá fazendo? - enrolam, enrolam e não fazem nada! Qual é? Me matem de uma vez por todas. - ao terminar de falar ela olha para mim, ela está tentando ganhar tempo...é isso!

Squee: Oh, não se preocupe gatinha, iremos te matar...ainda hoje! - que inferno.

S/n: Squee....é assim seu nome, não é? - oque ela vai fazer? Ganhar tempo é uma boa ideia, mas como ela pretende fazer isso?

Squee: Sabe que é, por quê tá perguntando? - ah...eu saquei oque ela iria fazer, mas como sempre o Squee é...BURRO!

S/n: Por nada seu idiota! - ao terminar de falar ela pisa no pé dele, ela sabe que isso não séria o suficiente para ele solta-lá, então no mesmo tempo que ela pisou no pé dele ela também deu um 'soco' na molinha dele, que foi suficiente para ele solta-lá, como ela tem coordenação motora para fazer essas duas coisas eu não sei...ela corre em minha direção e me abraça, eu fico incomodado com toque das pessoas, e normalmente as afasto no momento que tocarem em mim, mas não iria afastar ela, eles a pegariam novamente.

Estico minhas asas para fora, vôo para cima eu só queria voar para muito longe dali, escuto Squee gritar algo mas não dou importância, escuto S/n da um suspiro de alívio.

Não fui para minha casa, provavelmente S/p ainda está batendo naquele cara, pousei naquela praia que nós formos no dia do jantar, a S/n ainda me abraçava e aquilo era bom, mas não me trazia conforto.

Aidan: Pronto, agora me solta! - a afastei, ela me olha e vejo o pescoço dela coberto de sangue, é parece que se não cuidar disso vai inflamar.

S/n: Desculpa, prometo não tocar mais em você. - ótimo! Ela olha para o chão e se senta nele.

S/n: E-eu sinto muito por tudo que causei hoje, eu deveria apenas ter ignorado aquele cara, mas eu não conseguia me controlar. - ela fala tudo isso olhando para o mar, fico calado por alguns segundos e me sento ao seu lado.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora