003

2.4K 210 88
                                    

Olha que coisa mais linda na mídia😍😍
______________________________________

|Pov| ~S/n

S/n: Jhon... -sussurrei ao ver aquele louco, eu tenho um passado com o Jhon, não um passado bom, ele fazia bullying comigo e com a Sadie, era como se fosse uma obsessão, eu e ela só tínhamos 14 anos estávamos no 9° ano quase indo para o 1° ano do ensino médio, e ele tava no 2° ano, certa vez ele arremeçou uma barra de ferro em minha direção, bateu na minha testa e pegou dois pontos. Mas não tenho a cicatriz, sei lá o que porra aconteceu para não ficar cicatriz.

Mas em troca fiz ele correr pelado pela escola, todos viram a pilhinha que ele tem no lugar do pau.

De repente ele some então voltei pra realidade e percebi que Aidan também olhava para o lugar que até um minuto atrás era ocupado pelo nojento do Jhon.

|Pov| ~Aidan

Aquele seboso some, então, paro de olhar a janela, olho para frente novamente me sentando devidamente, percebo que aquela retardada olhava pra mim, então a encarei e a mesma se mantia entaquita, não desviou o olhar nem sequer por um segundo, eu não posso perder essa disputa, ou meu pai irá morrer!

Se essa sebosa acha que irei perder, ela está tão enganada.

|Pov| ~S/n

Nós estavamos nos encarando há pouco segundos, nossos pais não ligaram muito mas resolveram prestar atenção, se eu perder um carro aleatório vai bater na Sadie e ela irá ficar em coma por um mês.

Se o mesmo acha que algum dia eu perderei pra ele, está enganado.

Meu pai, estraga prazeres, coloca uma de suas mãos sobre meus olhos, me fazendo perder o contato visual. Desnecessário.

S/n: Pai qual o seu problema? Agora a Sadie vai ficar em coma por 1 mês. - falo em um tom sério, mesmo sabendo que um carro aleatório não irá bater em Sadie e ela não ficará em coma por um mês...ou será...não, não.

|Pov| ~Aidan

Aidan: Qual é o seu problema? Por culpa sua você vai morrer, eu acho é bom. - falo sério.

|Pov| ~S/n

Meu pai não é muito de sorrir, ele é meio ranzinza, mas dessa vez ele riu, assim como Rob, logo o sorriso deles se desmancham assim que escutam batidas na porta, pelo o que parece eles não estavam esperando essa pessoa que bate novamente na porta.

S/p: S/n, querida, por favor vá lá para seu quarto e não saía até que eu te chame. - ele fala sério enquanto Rob anda lentamente até a porta. Tenho certeza absoluta que Rob tem algum probleminha mental.

S/n: Ué por que? - eu, realmente, não entendo o que está acontecendo.

Rob coloca a mão na maçaneta dando sinal de que irá abrir a porta. Meu se levanta do sofá.

S/p: Vá logo S/n, não quero gritar com você, vá agora. - meu pai falou visívelmente preocupado.

S/n: Tá, tudo bem! - susurrei baixo mas alto suficiente para ele escutar.

Quando me viro para ir até as escadas escuto um pequeno barulho, que obviamente chama minha atenção, me viro, olho para a porta onde Rob estava ainda com a mão na maçaneta, em segundos vejo Rob sendo arremessado na parede, juntamente a porta.

Eu me assusto ao escutar meu pai gritar, um grito alto.

S/p: CORRE, S/N, CORRE.

______________________________________

Se liga hein, fica ligada.🤨👍

Amei a foto da mídia, tenho várias😍😍

Tchau
Beijo na bunda😘

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora