066

440 44 185
                                    

é aqui que pediram dor e sofrimento? vai atrasar um pouquinho, mas já já chega. 😍

__________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

Jogo a cabeça para trás em frustração. Vou até as escadas e as subo.

S/n: Aidan, onde você tá? Cara, eu não estava falando sério. Você sabe que eu te amo, né? - falo em um tom alto enquanto subo as escadas.

Adentro o quarto e o vejo na varanda, se preparando pra pular. Caralho, o que ele pensa que está fazendo?

S/n: Porra, o que você tá fazendo? - digo caminhando rapidamente até ele.

Ele não responde e pula assim que chego na varanda. Meu coração congela. Corro até a parte da grade de vidro e o vejo caindo em pose de "super-herói"

S/n: O QUE PORRA TÊM DE ERRADO COM VOCÊ? NÃO PODE ME ASSUSTAR ASSIM, ESTÁ ESCUTANDO, NÃO PODE! - o moreno se vira e olha para onde estou, em seguida, mostra seu dedo do meio antes de sair andando. Filho da puta.

ℙ𝕠𝕧; 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟, 𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛

Eu não consigo entender a S/n. O fato de que ela, ás vezes, diz as coisas sem pensar me irrita. Porque depois ela vem pedir desculpas com a maior cara de cínica e o pior é que; eu a desculpo, porque a amo pra caralho e não consigo dizer "não" pra ela nesses casos. É uma merda você ser rendido por uma pessoa ao ponto de desculpar tudo.


{...}

Bato na porta, esperando que a ruiva abra. Após alguns minutos a mesma abre, com o rosto inchado e coçando os olhos.

Hannah: Porra. Porra...porra. Eu não tava sonhando quando te vi ontem?

Aidan: Não, você não estava sonhando. Passou quase uma hora conversando comigo, não foi um sonho, idiota. - um grito fino e escasso saí de sua boca e a mesma pula em meus braços.

Hannah: Eu estou com tantas saudades. - diz enquanto me sufoca em seu abraço.

Aidan: Você já disse isso. Umas seis vezes ontem. - digo, dando dois tapinhas nas costas dela para que ela solte meu pescoço. Se não a conhecesse, juraria que ela estava tentando me matar.

Hannah: Entra, vem! - diz antes de me puxar para dentro de sua casa. - O que faz aqui tão cedo? - pergunta ao chegarmos em seu quarto. - O sol nem saiu direito.


Aidan: Não quero estar na mesma casa que ela. Por ora, não. - digo me jogando em sua cama.

Hannah: S/n. O que ela fez?

Aidan: Desde que voltei do inferno, ou seja, não tem nem dois dias direto, nós apenas brigamos. Três vezes, em menos de dois dias.

Hannah: Você sabe que não é a mesma coisa, certo? - diz se sentando ao meu lado. - Ela passou dez meses sofrendo por sua morte! Eu sei que fiz errado em me afastar no momento em que mais precisávamos uma da outra, mas você sabe, né?! "Pessoas narcisista estão muito ocupadas pensando em si mesmas para ver que estão sendo manipuladas." Bem, voltando. Ela ainda tem que se acostumar com a idéia de que o sofrimento dela não vai ser invalidado por ter você de volta.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora