053

509 53 125
                                    

pequepe 😨😨😨
______________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

4 𝘔𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴

Nesses quatro meses que passou, aconteceram tantas coisas. Eu e Sadie nos formamos na escola, ela havia mandado uma carta para universidade de Artes Cênicas de Los Angeles, ela foi aceita, está há dois meses fazendo faculdade. Eu não mandei carta para nenhuma faculdade pois tirarei um tempo para processar tudo que está acontecendo e quando estiver pronta entrarei em alguma faculdade de Advocacia. Completarei 18 anos em dois meses. Estou passando pelo psicólogo, tenho sessão toda segunda e sexta. Millie e Noah estão namorando, desde de o funeral eu não falo ou olho para ele, as palavras dele estão em minha cabeça até hoje. Caleb e Sadie estão noivos, é uma surpresa né?! Porém, eles não irão casar agora, Sadie disse que irão se casar apenas quando ela terminar a faculdade e arranjar um bom emprego.


Meu pai e Angelina também irão se casar, marcaram a data do casamento para daqui á três meses. Rob...ele está destruído, quase todos os dias eu vou a casa dele, e o mais velho chora durante horas abraçado a mim. Hannah também está destruída, ela está próxima de Louis, ele está ajudando ela como pode. Ela, Hannah, se afastou de mim...eu entendo, por mais que ela não admita...ela acha que é minha culpa.

3 𝘔𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴

S/n: Oi, como você tá? - pergunto ao abrir a porta para a ruiva.

Hannah: S/n, me desculpa mas eu não consigo, por mais que eu não queira admitir para mim mesma, eu sinto que é culpa sua... me perdoa mas eu não consigo fingir que nada aconteceu. - ela vira de costas e saí. Não entendo nada do que acabou de acontecer. Meus olhos começam a encher de lágrimas, fecho a porta e me sento no sofá, me abraço ao cobertor de Aidan e começo a chorar

𝘈𝘨𝘰𝘳𝘢

Bem, eu sinto que estou ficando pior.

Escuto vozes o tempo todo e elas não são minhas, eu estou ouvindo vozes e elas estão assombrando minha mente.

Tento não me importar, porém não tem como.

Nesse momento, eu estou alucinando por ter ingerido muita droga, eu tô chapada. Me viro de bruços e no canto do quarto vejo uma pessoa...meu Aidan.

S/n: Você...- aponto para ele enquanto sussuro. - Você...me deixou, seu egoísta de merda...- lágrimas começam a escorrer. - Eu te amo mas você foi embora e me deixou aqui sozinha. Eu te odeio por ter me deixado. Aidan, eu passei meus dias trancada nesse quarto tentando te esquecer, admito que falhei várias vezes e precisei manter minha mente ocupada esse tempo todo pra esquecer que sinto sua falta. Você se foi e agora eu tenho que ficar chapada o tempo todo para mantê-lo fora da minha mente... - logo a imagem de Aidan some...me deixando ciente de que era mais uma das minhas ilusões...eu vejo Aidan diariamente, porém é tudo ilusão da minha cabeça.

{...}

2 𝘚𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴

Eu já estou sóbria há dois dias, pois amanhã completa cinco meses que Aidan nós deixou, que ele me deixou.

{...}

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora