061

497 47 137
                                    

AIN LELEKELEKELEKE, GIRANDO, GIRANDO, GIRANDO PRO LADO, GIRANDO, GIRANDO, GIRANDO PRO OUTRO. ESSE PASSINHO É MANEIRO, É FACINHO DE DANÇAR...esqueci 💋💋💋💋💋
______________________________________

ℙ𝕠𝕧; 𝑫𝒆𝒂𝒏, 𝑺/𝒏

S/n: Seboso é o seu pai...- me desgrudo dele. - Vamos lá na casa dele agora?

Aidan: E o seu jantar?

S/n: É mesmo né...vamos depois que eu chegar, umas 21:30 eu estou aqui. Meu pai me buscará aqui em alguns minutos.

Aidan: Tudo bem...então, eu tenho que sair agora, tranque as portas antes de ir. - ele diz se levantando.

S/n: Tá, eu tranco. Vai lá com a Isla...- digo o provocando, dou risada antes de me levantar.

Aidan: Não me testa, é capaz de eu ir mesmo. - diz sério.

S/n: Por mim. - digo indo em direção as escadas.

Aidan: Eu tô brincando...- mostro o dedo do meio a ele enquanto subo os degraus. - Você não sabe nem brincar. Ei, eu não vou não. Eu tava brincando, menina besta. - dou de ombros e o mesmo caminha para me alcançar.

Entro no quarto segurando o riso e paraliso alguns segundos ao ver Azazel....mas logo some.

Aidan: Ei, eu tava...o que foi? - escuto sua voz e logo em seguida seus passos em minha direção, uma de suas mãos pousa em minha lombar e a outra em meu ombro. Ele me guia até a cama e me senta. - O que aconteceu? Eu só tava brincando...

S/n: Não foi nada...eu...não foi nada!

Aidan: Você tá bem? - não, não estou. Eu matei uma pessoa e essa merda não sai da minha cabeça, por mais que eu só estava me defendendo eu não deveria ter o matado, eu vou conviver com esse peso o resto da minha vida de merda. Eu só quero esquecer mas não consigo.

S/n: Tô sim! Pode ir, meu pai vem me buscar já já.

Aidan: Tem certeza, S/n? - não...não tenho.

S/n: Tenho sim, pode ir. Vai.

Aidan: Sobre aquilo eu...- o interrompo.

S/n: Estava brincando...eu sei. Agora, vá.

Aidan: Até mais tarde. - diz antes de me dar um selinho, se levantar e sair do quarto acenando.

{...}

Eu estou na sala, faz 10 minutos que Aidan saiu, estou a espera de meu pai e Angelina. Estou escorada no sofá apenas encarando o teto branco.

Minha cabeça está rodeada de pensamentos ruins, acho que estou a beira da insanidade. Estou pronta para o pior, é tão assustador o medo que você não pode reverter, o silêncio é tão alto, sinto em mim monstros maiores do que posso controlar agora, essa sensação é a porra do quarto do pânico, onde sinto todos os meus medos mais sombrios voltando para mim. Tento controlar minha respiração que até então, estava desregulada, me sento corretamente e estremeço ao ver Azazel da maneira que o deixei, deformado e irreconhecível...

Azazel: E no fundo da sua mente, você está morta porque...eu a matei e ninguém percebeu...ninguém se importou! O que adianta está feliz quando estiver rodeada de pessoas mesmo sabendo que quando estiver sozinha, no silêncio...estará morta por dentro? Há anos que morte está te corroendo, de dentro para fora e o mais incrível é que...- ele se aproxima, fecho os olhos fortemente, deixando lágrimas escorrem e aperto com força o tecido do sofá. - Ninguém notou.

Escuto uma buzina de carro e abro os olhos espantada, vejo que Azazel não está mais a minha frente. Limpo rapidamente minhas lágrimas e me levanto, caminho até a porta e pego minha bolsa no gancho ao lado da saída. Tento sorrir espontaneamente antes de abrir a porta, a abro e vejo o carro de meu pai. Traco tudo e vou em direção ao carro, abro a porta do veículo e entro. Meu pai me olha assustado assim como Angelina.

S/n: O que foi? - digo ainda sorrindo.

S/p: S/n querida, seu sorriso forçado está dando medo em qualquer um! O que houve? - desmancho o sorriso.

S/n: Nada, só queria parecer simpática! Olá Angelina, olá papai. - o velho dá partida com o carro.

Angelina: Olá querida, eu acho lindo quando o chama de "papai". - diz após uma risada sincera.

S/p: Eu gosto, me faz sentir que fui um bom pai...mesmo não sendo. - fico confusa com sua fala...ele acha que não foi um bom pai para mim?

S/n: Como assim? Você sempre foi o melhor pai que alguém poderia ter, sempre me protegeu...um tanto demais, porém aprecio isso...sempre fez de tudo por mim...

S/p: Eu sempre te fiz achar que eu era uma pessoa quando na verdade nunca fui...a realidade é que; S/p Dean nunca existiu.

Fico em silêncio.

{...}

Já havíamos chegado há alguns minutos, já fizemos nossos pedidos. Estamos apenas esperando.

S/n: Bem...qual é o motivo disto? - pergunto visivelmente indisposta.

Angelina: Seu pai quer lhe explicar algo. Pode ir...- ela faz um sinal com a cabeça, o mais velho hesita. - Vai logo, endiabrado do satanás...desculpem-me, exaltei-me um pouco.

S/p: Ok, tudo bem. Desde o princípio dos tempos, eu odiava meu nome; Samael, eu não queria ser vinculado ao meu pai após a rebelião, após aquele manipulador de araque me banir para todo sempre daquela merda de lugar, então eu...adquerir o nome Lúcifer, o Morningstar sempre foi meu semblante. Eu passei milhares de anos governando o Inferno e também o submundo, que são lugares diferentes, o inferno é aonde vão após morte para ser torturados por toda eternidade e o submundo é um...lar, digamos assim. Continuando, decidi vir a terra pois boatos corriam a solta lá embaixo que aqui, havia um anjo, no caso, algum dos meus irmãos exibidos. Eu vim, Uriel estava aqui, disse que o pai havia o enviado para uma missão, discutimos, uma coisa levou a outra e o mesmo me baniu de volta para o inferno, isso aconteceu na século 18, os portões do inferno estavam selados eu não podia sair, séculos mais tarde, meus poderes estavam tão grande como os de Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel, Anael, Azaziel e Azaquiel. Eu abri os portões, deixando meus poderes fracos mas retornei, após uma puta guerra de duas décadas e meia no submundo, adotei a identidade de S/p Dean, fiz algumas orgias, conheci uma adorável mulher, apaixonei-me por ela, nos casamos, tivemos uma linda filha, minha...bem, ela partiu...eu tentei procurá-la, porém...ela não estava no meu lar...estava em um que jamais poderei ir. Nem ela mesma sabia sobre quem eu realmente sou, ela poderia deixar de me amar...essa idéia atormetou minha cabeça então ela nunca soube, e agora minha querida...você deve saber, pois em alguns meses assumirá meu trono, meu lugar como rei. Você será a rainha do inferno.

______________________________________

TCHAU, vão se foder.

só isso pq eu quero, não revisei, perdão... não gostou? se foda 💋

______________________________________

- Autora gostosa. 💌💐
______________________________________

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora