028

1K 95 92
                                    

Já estávamos ali há alguns minutos, minha respiração já estava melhor, eu estava conseguindo respirar melhor.

Meu pai e Rob foram buscar a tia-avó de Sadie e Millie, ela é a melhor bruxa de feitiçaria do submundo ela é bem legal, se chama Brie...sim, só Brie, tem 45 anos e ela se casou com a avó de Sadie e Millie há uns 2 anos e meio, elas duas se amam muito...por muitos anos a sra. Dulce se culpou pela morte de seu marido, mas depois que percebeu que estava apaixonada pela Brie, ela permitiu que essa culpa fosse embora.

Eu e Aidan estamos ainda sentados na escadinha da casa dele, eu estava um pouco fraca pois perdir um pouco de sangue, eu não sabia oque estava acontecendo comigo...agora que eu percebi que eu não sei o porque de meu pai e Rob irem buscar a Brie.

S/n: Por quê meu pai e o seu, foram buscar a Brie? Oque eu tenho? - pergunto olhando para o mesmo e com a voz um pouco trêmula.

Aidan: Eles foram buscar a Brie, porque precisam dela...se ela não criar um antídoto para você, irá em algumas horas! - QUE? eu hein, que que esse garoto tá falando? Sem or, como assim eu vou morrer em algumas horas? Mds...

S/n: Como assim criar um antídoto? - mds, eu não tô entendendo nada...na verdade, eu nunca entendo nada!

Aidan: Eu não sabia, mas garras de elfos tem uma espécie de veneno...e óbvio que não tem antídoto. - droga, droga, droga!!! Eu não tenho medo da morte, mas eu não quero partir agora!...mas como eu já ouvir em algum lugar querer não é poder, mas no meu caso vai ser!

S/n: Droga...- eu ia falar, mas esse imtrometido não me deixou falar.

Aidan: Me desculpa, eu não deveria ter ficado de papinho com ele. - desculpas? Por quê? não tô entendendo!

S/n: Te desculpar? Por quê? Você não fez nada de errado! - pergunto com uma expressão confusa, já que eu não estava entendendo.

Aidan: Eu não conseguir te ajudar a tempo, e agora você vai morrer por minha culpa. - ele fala olhando para meu rosto, no olhar dele havia tristeza e aquilo fez meu coração apertar um pouquinho.

S/n: Ei, não foi sua culpa, você me ajudou. -falei colocando a mão no rosto dele, mas logo tirei porque lembrei que ele não se sente confortável com o toque de algumas pessoas...não sei de onde eu arrumei coragem pra fazer isso...deve ter sido do cu, só pode - Desculpa. - falei e me levantei, sentir uma leve tontura, mas tá tudo bem.

Quando eu ia sair o Aidan puxa meu braço...como sempre.

Que mania chata de ficar puxando o braço das pessoas.

Ele cola nos corpos em um abraço, gostei...encostei a cabeça no peitoral dele e correspondi o abraço, envolvendo meus braços nas costas dele enquato ele envolvia os braços ao redor da minha cintura, o que me fez ficar um pouco nervosa e com borboletas no estômago fazendo uma festa enorme.

Aidan: Você vai ficar bem, não vai morrer hoje...eu acho. - ele falou a última parte em meio a um sussurro mas eu ouvi, desencosto a cabeça do peitoral dele e o olho ainda com os braços ao redor das costas dele e ele com os braços ao redor da minha cintura.

S/n: Acha mesmo que eu morrer? - falei e dei uma risadinha irônica. - Acredite Aidan, eu só irei morrer, no dia que eu quiser morrer...antes disso não. - ele me olha e dá um sorrisinho de lado e vem chegando cada vez mais perto do meu rosto...MDS...SEM OR!! EU NÃO CONSIGO LIDAR COM ISSO.

Ele se aproxima cada vez mais do meu rosto e quando chega a centímetros do meu rosto ele...

(LIKE PRA PARTE 2...bricadeira)

Ele da outro sorrisinho de lado...espera eu tive um surto interno por nada?

Aidan: Você parece mais perdida que barata tonta. - ele dá uma risada sarcástica e me dá um selinho, logo em seguida ele retira meus braços de suas costas e envolve os mesmos em seu pescoço...EU VOU PASSAR MAL E A CULPA VAI SER DELE!!!

S/n: O que tá fazendo? - é eu realmente estava mais perdida que barata tonta, ele dá uma risada genuína...não vi graça. - Eu tô falando sério! - alguém faz ele parar? Por favor!

Aidan: Relaxa, se você morrer hoje, pelo menos eu irei ter te beijado alguma vez. - é sério que ele ainda acha que eu vou morrer? Enfim a lerdeza.

S/n: Ainda acha que eu vou morrer?? - pergunto só por perguntar, porque eu sei que ele ainda acha.

Aidan: Não, mas assim eu vou ter uma boa desculpa para te beijar. - ELE METEU ESSA???

S/n: Nossa, bela desculpa hein...alguém vai morrer e então é a melhor oportunidade de beijar ela! - falo e reviro os olhos.

Aidan: Me deixa acreditar no que eu quiser, tá bem? - ele fala e me olha com uma expressão de questionamento.

Reviro os olhos mais uma vez, e dessa vez sou surpreendida por um beijo era calmo no começo, até que ele pedir acesso a minha boca e eu sedi...óbvio, nesse mometo o beijo vai ficando mais intenso o puxo um pouco mais para perto de mim pressionado sua nuca, a falta de ar se torna presente entre nós dois, encerramos o beijo e ele finaliza com dois selinhos nós olhamos ofegante e ele ia falar algo...mas quando ele ia falar algo meu pai e Rob chegam com Brie, meu pai e Rob logo olham para nós e nos ver, Aidan com os braços ao redor de minha cintura e eu com os braços em sua nuca, o solto rápido e me afasto um pouquinho dele, TOTALMENTE sem graça.

Brie: S/n minha princesa, você está bem? Meu deus, vamos para dentro tentarei fazer um antídoto! - ela me abraça e logo me olha.

S/n: Eu estou bem, Brie! - ela me olha e logo chama Rob para levá-la até um local que iria tentar fazer o antídoto.

Brie, Rob e Aidan entram e assim que eu ia entrar meu pai me segura pelo braço e eu o olho.

S/n: Pai, dá para soltar meu braço? - pergunto e ele me solta.

S/p: Desculpa, eu só quero te perguntar, oque você e Aidan estão tendo? - na real, nem eu sei...mas acho que nós somos amigos.

S/n: Eu...eu não sei....quer dizer, ele é meu amigo! É...ele é meu amigo! - eu nem sei oque eu tô falando.
______________________________________

Ai gente foi só isso, pq já vai dar 04 da manhã e eu tô com sono, bjooo.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora