034

987 88 35
                                    

|Pov | S/n

Saio do quarto e volto para a sala.

S/n: Vamos? - pergunto em pé na escada.

Aidan: São quase nove horas da noite, vai dormir que amanhã é outro dia. - Deus, como ele é teimoso! Vou até o sofá e paro em sua frente.

S/n: Qual é, não vamos demorar...eu prometo, 20 minutos no máximo. - coitado...mal sabe que esses meus 20 minutos são multiplicado por 5.

Aidan: Promete? - balanço a cabeça sinalizando um "sim" - olha se estiver mentindo eu nunca mais falo com você. - dou uma gargalhada do que ele disse, até porque eu sei que é mentira.

S/n: Tá...agora vamos já são - olho em meu relógio de pulso que horas são e o relógio marca exatamente 9:03 - nove e três da noite. - ele me olha com certo deboche e revira os olhos.

Passo por ele indo até a porta enquanto ele se levanta, vou até a mesma e a abro espero Aidan passar e a tranco, andamos até o carro dele que estava estacionado em frente da minha casa...não na frente mas é isso.

Entramos e ele liga o carro, obviamente coloco o cinto de segurança...não sou nem louca de andar sem, ainda mais quando o motorista é um doido como Aidan.

Enquanto estamos a caminho eu vou cantarolando a música ' Tag, you're it '

(escolhe a música que vc quiser, coloquei só um exemplo)

S/n: Espera...eu não te disse o caminho pra casa da Sadie, você sabe onde é? - estranho...ele tava indo no caminho certinho.

Aidan: Sei...por que? Tá incomodada? - mas como ele sabe? A não ser que ele já foi lá.

S/n: Não eu só...achei estranho você saber o caminho...já foi na casa dela? - isso não tem nada a ver comigo...mas eu fiquei curiosa!

Aidan: Já! Lá é bem bonito. - ok...como ou com quem ele foi lá?

S/n: Por que foi lá? Ou quem? - falo e olho pra ele, porque até alguns segundos atrás eu só estava olhando pra janela.

Aidan: Eu fui lá porque eu tinha que falar com a mãe delas, e a Isla foi comigo...espera por que tá perguntando isso? - quem é Isla? Tá...não é da minha conta.

S/n: Por nada...olha...uma árvore. - eu realmente não sei como mudar de assunto.

Aidan: Por que está tentando mudar de assunto? - que inferno...quem é Isla? Que droga...não é da sua conta S/n...não é da sua conta.

S/n: Eu não estou tentando mudar de assunto! Por que tentaria mudar de assunto? Vai, me diz. - eu não estou nervosa...mas também não estou calma.

Aidan: Você está sim tentando mudar de assunto, e porque eu não sei, me diz você. - ele fala e tira a atenção da estrada e a coloca em mim.

S/n: Presta atenção na estrada, cuidado pra não bater em um carro...não quero morrer hoje...não de acidente de carro. - falo e ele volta a atenção pra estrada.

Aidan: Você é esquizofrênica? Não tem nenhum carro na estrada. - eu juro que vi um carro...mas mudando de assunto, percebi que chegamos, é mais ou menos 12 minutos de carro da minha casa para a de Sadie.

S/n: Chegamos...que bom! - falo enquanto ele estaciona o carro.

Ele termina de estacionar e descemos, saímos caminhando um ao lado do outro, até que chegamos na porta, bato e em alguns segundos a Millie abre a porta com um sorriso no rosto mas logo o sorriso se desmancha quando nós vê.

Millie: Affer...é vocês. - ela fala com uma cara de decepção.

S/n: Não tá feliz em me ver? - falo com empolgação enquanto entro e Aidan logo atrás de mim.

Miliie: Não! - mas que vagabunda...olha, eu vou bater nela!!!

Mostro o dedo do meio pra ela e Aidan solta uma gargalhada atrás de mim...uma gargalhada maravilhosa e gostosa de se ouvir. Sento no sofá com Aidan ao meu lado...parece eu quando vou em lugares que não conheço ninguém e fico só seguindo meu pai pra onde ele vai! Grito Sadie, só gritei porque sei que a mãe dela não está em casa, escuto passos descendo as escadas e logo abro um sorriso pensando que era Sadie, me levanto e olho para as escadas mas logo meu sorriso se desmancha quando vejo quem desceu as escadas.

S/n: Caleb? O que tá fazendo aqui? - Caleb Mclaughlin, meu ex namorado...talvez eu tenha esquecido de contar isso, quando eu tinha 13 anos comecei a namora com ele, nos conhecemos desde que eu tinha 10 anos, foram 1 ano e meio de "relacionamento"...eu nunca senti nada por ele, mas como ele gostava de mim eu não queria dizer não. Tempo passou e no dia do meu aniversário de 15 anos ele terminou comigo...SIM, NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!! Aquele foi um dos meus piores aniversários, e ele terminou comigo porque disse que não sintia mais nada por mim, tudo bem, essa parte eu até entendo mas porque terminar comigo no DIA do MEU ANIVERSÁRIO?? Eu não fiquei triste, só fiquei desanimada pra comemorar. Depois disso não nos vimos mais...até agora.

Caleb: S/n...quanto tempo, você não mudou nada continua bela! - Ok...oque ele tá fazendo aqui? Aidan se levanta e olha pra mim depois olha para Caleb.

Aidan: Parece que se conhecem a muito tempo...tipo muito tempo! - ele fala fazendo uns gestos estranhos com as mãos.

Caleb: Hum...nos conhecemos a realmente muito tempo - ele fala e da um sorriso simpático - está namorando denovo S/n? E novamente me perdoe pelo o que eu fiz! - eu já perdoei...mas meu orgulho jamais vai me deixar dizer isso. Que droga, ele é tão gente boa, eu queria voltar a ser amiga dele.

S/n: Não, não estou namorando denovo, ele é meu noivo - Caleb faz uma cara de espantado com o fato de Aidan ser meu noivo - me desculpe, mas o que você fez foi um pouco pesado não acha? Terminar comigo no dia do meu aniversário...qual é? Mas eu não guardo rancor de você, você é uma pessoa de bem Caleb. - Caleb da um sorrisinho e acena com a cabeça.

Aidan: Espera...ele é seu ex namorado? Você nunca me disse que namorou alguém...pelo que você disse, nunca sentiu por ninguém o que sente por mim. - ele diz e se vira pra mim, espera... isso é ciúmes? Ou é coisa da minha cabeça?

S/n: Sim...ele é meu ex namorado, e o que eu sinto por você é único, nunca senti por ninguém, seu idiota... isso me parece ciúmes, tá com ciúmes de mim?...e quem é Isla? - droga...não era pra eu perguntar quem é Isla.

Aidan: Chora eu sou único - ele fala olhando para Caleb e logo em seguida olha pra mim - não...isso não é ciúmes, e já que não me contou antes que tinha um ex namorado eu também não vou te falar sobre minhas ficantes. - ficantes?...é ele pode fazer o que bem entender da vida dele...é ele tem ficantes...no plural...droga Sn, era melhor ficar sem saber quem é Isla, agora isso doeu e eu vou ter que lidar com a dor.

______________________________________

Gente se tiver qualquer erro ortográfico me perdoem, eu vou revisar mais tarde, já são 03:5 da manhã.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖱𝖾𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖲𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora