Um amor em NY

Od IngenuaBook

4.4K 174 4

Essa é a história de Emily, 22 anos, acaba de se formar na Universidade. Mesmo com uma sombra do passado que... Více

Bem vindos (as)
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Comunicado
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Epílogo
Importante

Capítulo 15

82 5 0
Od IngenuaBook

Já estamos no carro, cada um sentou-se de um lado. Agora eu quero é distância! O carro nos deixa no restaurante do amigo dele Lorenzo Savioli. O David e todos os meus amigos já estão lá à nossa espera. Nem olho para o Mat, ainda estou com muita raiva. Care me olha e fala sem som algum, somente movimentando os lábios: onde estava? Em resposta ergo as sobrancelhas em sinal de: nos falaremos depois.

Sento-me e cumprimento todos com boa tarde. Pego o cardápio e escolho lasanha bolonhesa, amo! Todos estão alegres conversando, mas Ben, Mat e eu estamos com cara de defuntos, isso mesmo, cara de quem chupou limão. Pelo menos estou bem vestida, essa saia de couro rosa chá é tudo! Comemos e as meninas me arrastaram para o toalete! Ao chegar lá parece que passou um vento e levou a alegria, estamos agora com cara de enterro.

-Amiga... conta. Onde estava, porque fugiu?- Care indaga.

-É... Saiu sem os seguranças, o Ben estava louco em casa, soltando fogo pelas ventas. Juro que vi ele puxando os cabelos!- Jess Exclama.

-Meninas... o Mat me traiu!- Falo com a voz embargada sentindo um nó na garganta.

-Quê?!- As duas gritam surpresas.

-Sim... o Mat e eu íamos sair juntos para a Broadway, quando cheguei em sua porta ouvi o Ben e eles discutindo, então o Mat contou que não poderei ser mãe.- Tento segurar o choro.

-Oh! Amiga!- Jess diz. E as duas me abraçam, não aguento e começo a chorar.

-Mat não falaria isso se não fosse necessário, ele não te traiu amiga, tenho certeza!- Care diz tentando me confortar.

-Não importa. A escolha de falar era minha não dele. Agora... ele sabe!- choro mais um pouquinho.

Tento me acalmar, e chega! De hoje em diante não vou mais chorar por isso, decisão tomada! Lavo meu rosto que está com cara de choro. Abro minha bolsa tiro o rímel, passo o lápis para focarem nos olhos e não em meu nariz que está vermelho, e passo gloss. Tenho que trocar de gloss esse só me lembra do Ben!

-Prontas?- Pergunto.

-Vamos!- Jess responde.

-Meninas... acordei hoje com uma baita dor de cabeça depois de ontem! Acreditam que o David ficou no quarto cuidando de mim?- Care fala e nós sorrimos.

-Vocês estão juntos?- Pergunto enquanto voltávamos para a mesa.

-Ah! Não é nada sério... Só estamos ficando.- Fala naturalmente.

-Emily... você está bem?- Ben pergunta ao me sentar. E eu faço uma carranca para ele.

Fomos juntos para a Broadway, acho que influenciei isso de alguma forma. Tiramos muitas fotos antes de entrar e assistimos uma comédia que nos fazia pensar o quanto perdemos tempo com coisas pequenas e esquecendo-se de demonstrar o amor. Nós meninas choramos no final. Ben tenta mais uma vez se aproximar passando-me um lencinho que recebo porque não tenho opção ou ficaria toda borrada.

-Eu gostaria de conhecer a Estação Grand Central!- Falo olhando para David. Só para não encarar o Ben.

- Então... vamos!- David responde e puxa Care para junto dele que sorri.

-Nós iremos conhecer o Empire State, então... nos encontraremos em cada certo?!- Fernando diz.

-Certo!- Eu respondo.

O grupo ficou dividido. Care, David, Ben e eu fomos para a estação, os demias foram com Fernando. Fomos andando pegar o metrô, David me fez algumas perguntas pessoais, já que não tivemos oportunidade de nos conhecermos antes. Ele é muito divertido e largadão, não se importa com muita coisa e quer curtir a vida.

Entramos no vagão, fizemos selfi tiramos fotos rindo e fazendo caretas. Tá legal! Eu não posso ficar de cara fechada o tempo todo, afinal estou em NY! Ri bastante com as graças do David e o Ben sempre tentando se aproximar. Na estação observo o grande relógio, pessoas indo e vindo, nossa! Jamais esquecerei da luz, do cheiro e da vida que tem essa cidade.

-Mily! Precisamos conversar.- Ben tira-me de meus pensamentos.

-Não Ben... não é necessário. Amanhã estarei de volta ao Brasil e tudo isso não passou de uma fantasia, um sonho que jamais esquecerei. Obrigada por tudo!- Dessa vez falo com carinho olhando em seus ohos, pegando em suas mãos... é minha despedida! Ele fica triste, não quer largar a minha mão, mas insisto e o solto por entre os dedos.

Voltamos para casa, meus pés estão moídos nesses saltos. Sinto um alívio grande em tirá-los. Começo a arrumar as malas. Faço tudo lentamente relembrando cada momento quando dobro as roupas que usei. Pego a câmera para guardar, sorrio vendo as fotos tiradas. Tem mais fotos minhas com o Ben do que qualquer outra coisa e eu nem havia reparado.

Pego as sacolas das compras e só então me lembro do presente que comprei para ele. Meu plano era colocar uma foto minha, mas agora não faz mais sentido. Pego um saquinho de presente e embrulho com todo o carinho, no cartão escrevo uma frase tirada do romance "o diário de uma paixão":

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."

Att, Emily.

Beijo o cartão e o coloco próximo ao presente na mesa do meu quarto. Quando termino de arrumar tudo, me levanto para ir ao banheiro tomar um belo banho. Dessa vez usarei a banheira. Ligo as torneiras para enchê-la, vejo uns sais para banho próximo e então os coloco. Exala um perfume agradável no ambiente. Coloco uma música "Same Mistake" de James Blunt... Coloco no repeat. #sempre.

Segue um trecho da tradução:

"Não estou pedindo uma segunda chance,

Eu estou gritando no mais alto da minha voz

Me dê razão, mas não me dê escolha,

Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez... ooooooooo"

Lentamente solto meus cabelos, tiro colar, o relógio os brincos e a blusa. Abro o zíper da saia e tiro devagar. Na verdade não quero ir embora, então sigo com meu protesto silencioso. Estou com as mãos no fecho do sutiã percebo alguém se aproximar, olho para trás e o Ben está ali, parado em pé com olhar sedutor e penetrante. Por quanto tempo será que ele está aí? Vou pegar o roupão pendurado na parede, porém ele é mais rápido e não permite.

-Deixa que eu te ajude! A última vez... please!- Pediu delicadamente com voz rouca e eu não resisti. Fiquei em silêncio ouvindo a canção.

Ele está de regata revelando seus braços fortes, uma calça moletom que cai por sua cintura definida, bem desenhada e descalço, nossa! Ele está sexy. E o seu cheiro me deixa carente do seu toque.

-Venha! Cuidarei de você!- Diz com cautela pegando a minha mão.

Entro na banheira e sento-me, tiro primeiro o sutiã, depois a calcinha ainda lentamente. Recosto-me de olhos fechados. É a última vez que o verei, o terei e poderei senti-lo. Não consigo pensar em outra coisa a não ser o seu toque. Ele usa uma esponja de banho sobre meu corpo reverenciando parte pedacinhos de mim, dessa vez sem provocação. Seu toque me faz lembrar que não o terei mais, por um instante achei que seríamos realidade, mas é o fim, uma despedida. Ele estará livre e poderá encontrar alguém que o faça feliz.

Ele me dá um beijo doce e carinhoso. Sua língua pede licença para se juntar a minha, seu sabor me faz suspirar de prazer. Seus braços me puxam para si, apertam minha cintura contra ele. Suas mãos passam delicadamente pelo meu corpo e eu respiro com dificuldade, estou de olhos fechados apurando ainda mais meus sentidos táteis e olfativos. Nossas respirações juntas formam uma sinfonia de prazer e me deleito em seus braços.

Ao fim do beijo, ele que já está molhado, pega uma toalha me enxuga e veste-me com o roupão. Ele tira a camisa e a calça e veste um roupão, segura na minha mão sem se quer pronunciar uma palavra. Pega em minha mão guiando-me para a cama. Deitamos juntos, ele beija o topo de minha cabeça e me abraça. Foi diferente hoje, foi... especial! Penso em tudo o que aconteceu, em como ele foi especial para mim, os beijos e... como ele me tocou. Durmo!

Cedinho acordo e ele não está mais comigo. Fico grata, porque despedidas são muito ruins. Olho para o lado e vejo um buquê de rosas vermelhas, sinto o cheiro delas pego o cartão e leio, que ironia! É um trecho do livro o diário de uma paixão também:


"Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida."



Quero chorar, mas não posso mais. Tenho que aceitar, essa foi a minha decisão, deixar ele ir! Tomo banho, escovo os dentes, passo creme por todo o corpo. Faço uma maquiagem leve, seco os cabelos deixando-os soltos, visto uma calça jeans, uma blusa de seda de botão amarela. Calço o scarpin bege envernizado, isso mesmo, esqueceu que não sou muito de comprar sapatos? Pois é, voltarei para casa neles. Passo perfume e me encaro no espelho, respiro fundo e faço uma carranca para mim mesma. Está na hora de voltar à realidade.

Alguém bate na porta e eu atendo com expectativa, mas era só u funcionário do Ben para pegar minha bagagem. Pego minha bolsa carteira e vejo ainda o blackberry, tiro de dentro e ponho junto om o presente na mesinha. Olho com cuidado para todo o quarto verificando se esqueci algo, e me despedindo também. Me sinto como a Grace Stamper filha do Harry (Bruce Willis) no filme Armageddon, e em minha cabeça ecoa a música "I Don't Wanna Miss A Thing" Aerosmith.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

4º Gatilho Od Bex

Mystery / Thriller

153K 489 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
13.6M 1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...
412K 33.5K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
2.1M 173K 107
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...