Apenas diga que me ama

By Josiperini1

40.3K 3.3K 497

Alina e Noah namoraram por um curto periodo durante a faculdade, acreditando que a paixão seria eterna. Entre... More

Sinopse
Apresentação dos personagens
Prólogo
Capítulo um
Capítulo dois
Capítulo três
Capítulo quatro
Capítulo cinco
Capítulo seis
Capítulo sete
Capítulo oito
Capítulo nove
Capítulo dez
Capítulo onze
Capítulo doze
Capítulo treze
Capítulo quatorze
Capitulo quinze
Capitulo dezesseis
Capitulo dezesete
Capitulo dezoito
Capitulo dezenove
Capitulo vinte
Capitulo vinte e um
Capitulo vinte e dois
Capitulo vinte e três
Capítulo vinte e quatro
Capítulo vinte e cinco
Capítulo vinte e seis
Capítulo vinte e sete
Capítulo vinte e nove
Bônus
Capítulo trinta
Capítulo trinta e um
Capítulo trinta e dois
Capítulo trinta e três
Capítulo trinta e quatro
Capítulo trinta e cinco
Capítulo trinta e seis
Capítulo trinta e sete
Capitulo trinta e oito
Capitulo trinta e nove
Capitulo quarenta

Capítulo vinte e oito

539 64 14
By Josiperini1

Noah narrando:

Eu poderia me considerar oficialmente o cara mais sortudo do mundo. O trabalho vai bem, estou namorando a mulher mais linda que já conheci. O que mais eu posso querer?

Bem, eu até quero algo, mas ainda não chegou o momento certo.

Minha única vontade é de sair correndo e gritando que Alina é minha e, por mais que ainda não tenha chego a hora certa, eu sei que está se aproximando do dia em que não iremos precisar mais nos esconder.

Deitado em minha cama, com a cabeça de Alina sobre meu peito enquanto meus dedos brincam com seus cabelos, eu me sinto o homem mais sortudo do mundo.

Minha vida é ótima, eu tenho uma família que me apoia, tenho uma carreira de sucesso e finalmente tinha (re)encontrado a mulher da minha vida.

-Quer comer o quê, meu amor?_pergunto a ela enquanto olho para o lado de fora pela cortina entreaberta.

-Comida japonesa._responde, alisando minha barriga com as unhas.

-Seu desejo é uma ordem.

Alina se senta na cama e vira para mim. Não pude deixar de admirar seus seios expostos, eu sou completamente louco por eles.

-Podemos pedir uma torta de chocolate para sobremesa?

-Podemos pedir o que você quiser._eu a puxo para cima do meu corpo e envolvo meus braços em volta da sua cintura.-Você quem manda, mas só por algumas horas._brinco.

-Só por algumas horas?_levanta uma das sobrancelhas.

-Sim._viro, deixando-a por baixo de mim.-Tenho planos para mais tarde e isso inclui você nua e me obedecendo.

-Desse jeito vou acabar querendo pular o jantar.

Dou risada e nos levantamos da cama. É sábado à noite. Ontem, depois que busquei Alina na portaria de Celeste, ficamos juntos o restante da noite e hoje Madson tinha passado a tarde de hoje conosco.

Pego meu celular para conferir as horas e aproveito para responder um áudio de boa noite de Madson, pelo número do seu pai, que foi respondida acompanhada de vários emojis de corações e flores.

-Madson já chegou?_ Alina pergunta chegando por trás.

-Sim, ela acabou de mandar um áudio._sorrio e respondo e me viro para ela.-Vou fazer o pedido naquele restaurante que você adora.

-Enquanto isso vou para a banheira._ela se vira para mim e caminha de costas para o banheiro completamente nua.-Espero que você venha me fazer companhia.

Nunca fiz um pedido de comida tão rápido. Em pouco tempo eu já estava dentro da banheira com Alina recostada em meu peito, sentada entre minhas pernas.

Fecho meus olhos e dou um singelo sorriso. Eu sou um cara romântico e estou me controlando para não pedir que Alina fique de vez em meu apartamento, mas como nosso relacionamento ainda é segredo, eu tenho que esperar. Há tantas coisas que eu pretendo fazer, mas preciso ser paciente até que todos saibam do nosso relacionamento.

Eu me sinto o homem mais realizado do mundo em todas as áreas da minha vida e agora tinha conseguido conquistar minha última meta: Alina.

Quando ela foi embora, eu jurava que nunca mais teria a oportunidade de senti-la em meus braços novamente. Anos depois, ela está aqui e nosso sentimento é recíproco.

Alina está em silêncio, parece relaxada e eu aproveito o tempo que ainda temos até o jantar chegar para provocá-la. Deslizo minha mão por sua barriga e subo até um dos seios. Eu sou apaixonado por cada detalhe dela, mas tenho que confessar que seus olhos e seus seios me deixam completamente louco.

Alina suspira quando eu toco um dos seus mamilos. Parte dos seus seios esta debaixo da espuma, completamente escondidos, mas meu toque explora um deles cuidadosamente. Ela geme quando belisco seu mamilo e no segundo seguinte, sua cabeça é jogada para trás, se apoiando no meu ombro enquanto eu aperto seu seio devagar.

-Você me provoca..._sussurra.

-Não consigo ficar com as mãos longe de você, gata.

Decido deixá-la ainda mais excitada. Deslizo minha mão por sua barriga, fazendo com que afaste as coxas, tocando seu ponto mais sensível.

O gemido que escapa de sua garganta soa como música para mim. Começo acariciando seu clitóris devagar, aplicando a pressão certa enquanto Alina se contorce entre meus braços.

Eu quero penetrá-la, quero sentir meu pau novamente apertando dentro dela, mas nesse momento Alina é a prioridade. Introduzo apenas um dedo devagar. Ela se contorce e solta um gemido baixo perto do meu ouvido que fez meu pau latejar. Apenas a provoco, louco para lhe dar mais, porém me controlando ao máximo.

-Noah... _chama meu nome baixinho.

-Você gosta disso, gata?

Ela não fala nada, mas o gemido que solta em seguida é a resposta que eu preciso e o incentivo para continuar. Introduzo mais um dedo em sua intimidade e faço movimentos lentos, pressionando o polegar em seu clitóris fazendo com que ela se agarre à borda da banheira. Alina começa a movimentar os quadris de encontro aos meus dedos.

A água começa a transbordar da banheira enquanto ela se move, porém nenhum de nós se importa. Por mim, que molhe a casa inteira, desde que eu sinta essa mulher incrível chegando ao orgasmo enquanto chama meu nome.

Aplico a pressão certa novamente no seu clitóris e ela estremece, soltando um gritinho enquanto seu corpo amolece entre meus braços se deixando levar pelo clímax do momento.

Sorrio satisfeito e distribuo beijos em seu pescoço e na parte de trás da sua orelha exposta pelo cabelo amarrado em um coque.

-Isso foi incrível._fala baixinho.

Foi difícil terminar o banho, eu estou excitado e pronto para fodê-la ali mesmo, porém precisamos jantar antes de mais uma rodada de sexo.

Após saborear a comida do restaurante japonês preferido de Alina, nós nos sentamos no sofá da sala de estar e ela deita com a cabeça no meu colo. As luzes do ambiente estão baixas, enquanto assistimos um filme qualquer.

-Às vezes acho que estou sonhado._ela quebra o silêncio, seus olhos verdes fixos em algum ponto à sua frente.

-É mesmo?!_solto o laço do seu robe de seda e passo a mão por sua barriga lisa.-Eu também me sinto da mesma forma. Sonhei várias vezes conosco juntos, achei que não a veria tão cedo e pior, que talvez estivesse com outro cara.

Ela se levanta e senta no sofá virando-se para mim. Não pude deixar de notar o robe aberto e a lingerie azul clara de renda que eu havia lhe dado poucos dias atrás.

-Agora eu estou aqui._ela segura meu rosto entre as mãos.-Sou completamente apaixonada por você, absolutamente realizada e você definitivamente me fez perder interesse em qualquer outro homem._ela senta no meu colo, ficando de frente para mim.- Não importa o que aconteceu no passado, mas o futuro será maravilhoso. Eu te prometo isso.

Sorrio com suas palavras. Eu estou apaixonado por essa mulher e suas palavras deixam claro que nossa conexão é muito maior do que uma simples paixão.

É amor.

Eu amo Alina D'Angelo e um pedido de casamento quase escorrega pelos meus lábios, mas seria ir rápido demais. Primeiro o mundo todo precisa saber que estamos juntos antes de finalmente eu me ajoelhar aos seus pés com um anel de diamantes fazendo a pergunta que eu sempre desejei.

*

-Até que enfim os pombinhos chegaram._Louis me recepciona com um tapa nas costas e minha namorada com um abraço delicado

-O trânsito estava infernal._digo.

Meu amigo decidiu de última hora fazer um almoço para Anna em comemoração a sua campanha ter sido um completo sucesso. Ele havia conseguido trazer a mãe dela de última hora para Londres, reuniu nossos amigos e agora estamos esperando por Anna.

Tudo está no lugar. Havia comida, bebida, alguns sofás brancos e acolchoados tinham sido espalhados pelo jardim e uma música toca ao fundo. Não é uma festa gigantesca, mas sim uma reunião de amigos e que é extremamente importante para mostrar que todos que estão reunidos se importa com o sucesso dela.

Harry e Paige já tinham chego e se serviam do buffet enquanto Louis se afasta, digitando algo furiosamente em seu celular parecendo irritado com alguma coisa. A mãe de Anna está dentro de casa, os pais do meu amigo estão sentados relaxados em um dos sofás, com uma garrafa de cerveja na mão, assim como eu e Alina.

Tomo um gole da bebida e quase engasgo com o que vejo. Anna tinha acabado de chegar e se aproxima de braços dados com um rapaz. Meus olhos varrem o jardim, procurando meu amigo boquiaberto. Seu olhar é devastador e ao mesmo tempo furioso.

Dou mais um gole na minha bebida e a coloco em uma mesinha redonda ao lado do sofá. Seguro Alina cuidadosamente pela cintura e a afasto do meu colo quando vejo meu amigo caminhar em direção dos dois.

-Me dê um minuto, gata.

Me levanto e vou em direção ao casal feliz.

-Que bom que chegou._ouço Louis com uma falsa animação.-Espero que goste da festa que preparamos.

-Obrigada, Louis. Mas não precisavam ter se incomodado._ela agradece.-Meninos, esse é o Andrew, meu namorado.

-Ei, todos do grupo merecem uma festa!_olho para o rapaz logo em seguida e controlo toda a vontade que eu tenho de enforcá-lo até que pare de respirar.-Que bom que você pode vir, sinta-se a vontade.

-Muito obrigado._ele sorri e Louis se afasta com alguns passos ligeiros para trás.

-Seja bem vindo e divirtam-se._sua voz está distante.-E Anna, tem uma surpresa pra você lá dentro, espero que goste.

Então ele se vira e afasta de nós. Sem pensar duas vezes, peço licença e vou atrás dele.

-Ei cara._seguro seu ombro.-Está tudo bem?

-Claro que está._ele pega um copo de uísque e vira todo o líquido de uma vez.-Por que não estaria?

-Você está irritado.

-Por que Anna trouxe aquele babaca?_concordo com um aceno de cabeça.-É claro que eu estou, está festa é apenas para amigos, ele é um intruso. Que merda Anna tem na cabeça?

-Ele é o namorado dela.

-Intruso.

-Então Alina também é.

-Não, é diferente.

-Tente se acalmar ou então ela vai perceber que você está com ciúmes.

-Ciúmes?_mordo minha língua, me xingando mentalmente por ter dito as palavras erradas.-Quer saber?_ele explode, magoado.-Foda-se os dois, tem um banquete maravilhoso aqui com inúmeras bebidas, eu não vou desperdiçar.

-Cara...

-Vai se divertir, Noah._suspiro.-Alina está te esperando.

Ele se afasta, me deixando sozinho. Quando viro-me para trás, encontro minha namorada brincando com Paige, a filha do meu amigo.

Harry saca o que está acontecendo e vem em minha direção, com um olhar curioso.

-Deu ruim, né?_ele coça sua barba.-Aposto que ele está se mordendo de ciúmes.

-Ele está chateado.

-E com ciúmes._coço minha nuca e dou de ombros.-Vou ir falar com ele.

Harry então se afasta, caminhando em passos longos atrás de Louis. Respiro fundo e volto na direção da minha namorada, no caminho, vejo Paige correr para dentro da casa e Anna na varanda chorando emocionada nos braços de sua mãe. Sorrio. É bom vê-la feliz e realizada. Louis é um bom homem, ele havia preparado tudo sozinho, somente para vê-la feliz. Eu só lamento pelo fato dele ter ficado decepcionado, mas é isso que acontece quando não dizemos a verdade sobre nossos reais sentimentos.

-Está tudo bem?_Alina se levanta, repousando sua mão em meu braço carinhosamente.

-Não muito._suspiro.-Louis ficou chateado por Anna ter trago seu namorado.

-Ele não gosta do rapaz?

-Ele gosta da Anna.

-Isso explica muita coisa._ela deita sua cabeça em meu peito.-Um dia eles ainda vão assumir esse sentimento.

-Acho que ela tem medo de estragar a amizade.

-Ou medo dele a machucar._dou de ombros, concordando.-Você conhece seu amigo...

-Tem razão._olho para o lado e vejo Anna se aproximando.-Lá vem o assunto, acho melhor falarmos de outra coisa.

-Vocês viram o Louis? Preciso agradecer por ter trago minha mãe._ela diz, poucos metros de distância.-Olá Alina, desculpe-me pela falta de educação._cumprimenta minha namorada com um abraço e dois beijinhos.-Como vai?

-Vou bem e você?_Alina sorri abertamente.-E meus parabéns pela sua campanha, ficou tudo muito lindo, você é merecedora de todo sucesso.

-Obrigada, fico muito feliz em ouvir isso._sorrio com a interação das duas.-Quanto tempo né?

-Sim, tem muito.

-A última vez que nos vimos foi em um desfile._Alina concorda com um aceno de cabeça.-Você está muito linda.

-Você também, Anna._minha amiga joga seus cabelos, brincando.-Amei seu vestido, é perfeito.

-E muito curto._Andrew, seu namorado se aproxima e segura sua cintura.-Por mim ela já teria trocado.

-Já disse que não está._minha amiga revira seus olhos, sem jeito.

-E eu digo que está.

-Não está._Alina se intromete.-E mesmo que estivesse, quem decide o que usar é ela.

-Ao invés dela trocar de roupa, deveria trocar o namorado._viramos nos quatro em direção a voz embargada de Louis.

Ele tem um sorriso de desdém nos lábios e seus olhos estão escuros. Na mão segura uma lata de cerveja enquanto a outra está no bolso dianteiro.

-O que disse?_Andrew ergue suas sobrancelhas, se aproximando sorrateiramente do meu amigo, quando Anna segura seu braço.

-Você ouviu._bebe um pouco de cerveja.

-Louis..._Anna repreende, suplicando com os olhos.-Deixa ele, Andrew.

-Se ela estiver incomodada com a forma que eu penso, é só terminar._dá de ombros.-Anna sabe que mulher minha não se veste assim.

-Desde quando Anna é sua propriedade?_digo, e o rapaz me encara sério.-Concordo com Louis, ela deveria mesmo terminar com você, babaca._dou um passo à frente.-Anna não é nenhum objeto para você mandar e desmandar.

-A decisão não cabe a vocês._ele segura a mão dela, puxando-a em direção a saída.-Vamos, Anna.

-Solta ela._Louis parte para cima dele, empurrando seu peito, fazendo ele cambalear.

-Noah..._Alina segura meu braço, quando tento avançar.

-Você está maluco?_empurra Louis de volta, que derruba a cerveja.-Quem você pensa que é?

-Para Andrew._Anna bate em seu peito.-Você não está em sua casa.

Harry surge de algum lugar sem a presença da filha, com certeza ela está com alguém, assim a garotinha não presencia está cena ridícula.

-O que está acontecendo?_ele pergunta.

-Esse troglodita agindo feito um babaca._Louis dispara.

-Babaca é você que está se intrometendo em relacionamento alheio._Andrew mais uma vez puxa Anna pelo pulso.-Vamos embora, Anna.

-Anna, você quer ir?_Louis se aproxima.

-Eu...

-Se você ficar pode me esquecer._Anna retira os dedos do seu namorado ao redor do seu pulso.

-Acho melhor você ir.

Andrew sorri irônico e dá de ombros, se distanciando do nosso grupo e saindo do nosso campo de visão.

-Sinto muito por isso._foram as únicas palavras antes de uma lágrima solitária escorrer por suas bochechas.

-Não sinta._Louis tenta se aproximar, mas ela se afasta.-Podemos conversar?

-Agora não, quero ficar sozinha.

Anna dispara para dentro da casa, Louis tenta ir atrás dela mas Harry o contém no lugar, que se debate furioso.

-Dê apenas um tempo a ela._digo, tentando acalma-ló.

-Ei, vocês se acalmem._Alina dispara, só então noto que suas mãos estão trêmulas.-Eu vou ir falar com ela.

Continue Reading

You'll Also Like

90.9K 5.5K 58
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
550K 20.5K 54
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
181K 12.8K 83
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
873K 48.8K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...