The Evil | ᴊᴊᴋ

By xsguuk

21.5K 2.5K 3.2K

[Não aceito adaptações/cópias desta devida obra] Kwon Saeron, vive presa dentro de seu mundo pacato e indivi... More

Trailer.
Capítulo 01.
Capítulo 02.
Capítulo 03.
Capítulo 04
Capítulo 05.
Capítulo 06.
Capítulo 07.
Capítulo 08.
Capítulo 09.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21.
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35.
Capítulo 36.
Capítulo 37.
Capítulo 38.
Capítulo 39.
Capítulo 40.
Capítulo 41.
Capítulo 42.
Capítulo 43.
Capítulo 45 | +18
Capítulo 46.
Capítulo 47.
Capítulo 48.
Capítulo 49.
Capítulo 50.
Capítulo 51.
Capítulo 52.
Capítulo 53.
Capítulo 54.

Capítulo 44.

139 18 26
By xsguuk

Eu sei que você está com tudo, bata palmas na pista de dança
E ficar balançando, rebolando na pista de dança
Se você é uma poderosa, acabe com todos na pista
Roube a atenção de todos na pista, na pista
Não pare, continue se mexendo
Levante seu copo e beba mais um pouco

── On The Floor (passe para o lado).

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

23:00 PM.

Jeongguk e Saeron caminhavam juntos em direção ao saguão do hotel onde estavam, esperando pacientemente pela chegada dos restantes de seus amigos que consequentemente já estariam vindo. Sae encontrava-se com um look ousado e chamativo, um vestido de tecido justo que delimita suas curvas com precisão de cor azulada, além de ser de alcinha fina, deixando seus ombros largos e salientes bem expostos. Já Jeon, estava vestido com uma calça jeans preta com um cinto da Gucci, além de uma camiseta da mesma marca juntamente com uma jaqueta de couro preta.

Os trajes adequavam-se perfeitamente em si, como se tivesse sido feito a mão cada parte da peça. Os cabelos de Saeron estavam soltos como sempre e o rosto, pouco maquiado para equilibrar. A ômega avistou suas amigas e sorriu, reparando nas roupas das mesmas, Lisa estava com uma saia de cintura alta e um cropped bem decotado, já Jisoo estava com um vestido que ia até o pé e que continha uma fenda na coxa, Jennie estava com uma calça cargo e um cropped vermelho com detalhes em renda, e por fim, Rosé que também estava com uma saia de cintura alta, mas branca e uma camiseta bem colada no corpo.

As garotas haviam se empenhado nos looks, estavam animadas e totalmente enérgicas para a primeira noite oficialmente em Busan, e que com toda a certeza aproveitariam de bom grado. O herdeiro número um assistiu à chegada triunfante de seus amigos de infância, andando juntos, em sincronia, numa espécie de câmera lenta diante de suas orbes acastanhadas fazendo-o rir disfarçadamente, recompondo-se de maneira rápida. Todos os adolescentes estavam bem vestidos, possuíam um ótimo gosto para moda sem nenhuma exceção.

── Então, o que faremos agora!? ── Hosek ditou, animado.

── Vamos pedir um Uber.

── Na verdade, mais de um Uber... não seria melhor uma van...? ── SeokJin sugeriu, pensativo.

── Não sei...

── Deixe-me perguntar ao recepcionista, talvez ela saiba de alguma coisa... ── Kwon deu-se de ombros, dirigindo-se até o balcão do local.

── A Kwon está bonita ── Namjoon comentou. ── Aliás, todas vocês estão bonitas na verdade.

O mais alto entre todos eles observou as asiáticas que ficaram levamente tímidas, entretanto, Lisa permaneceu impassível diante da situação e cruzou os braços.

── Consegui informações... ── a bruxa retornou. ── Tem como pegarmos uma van com o endereço do Hotel...

── Certo, então faremos isso. Eu peço a van, e dividimos o valor da viagem para ser justo.

Todos assentiram em concordância e o mais velho entre todas as doze pessoas presentes ali no local pegou o smartphone, fazendo o necessário para fazer o pedido da van que os levariam em direção à uma das boates mais movimentadas da cidade de Busan, que Jeon possuía conhecimento mais do que ninguém, já que havia frequentado ao estabelecimento inúmeras vezes com seu pai.

Após alguns longos minutos, o veículo preto de vidros fumê apareceu, estacionando e abrindo passagem para a entrada do pessoal que se acomodou aos poucos. Por instinto, TaeHyung acabou sentando ao lado de Manoban que tamborilava os dedos na própria perna, distraída e imersa em seus próprios pensamentos.

O garoto olhou rapidamente para a mesma e logo desviou o olhar, fixando as órbitas levemente puxadas em outro ponto que não fosse a tailandesa de cabelos cor de menta. Inspirou e expirou profundamente, sentindo o cheiro inebriante do perfume da garota se esvaindo pelo ar, juntamente com as outras fragrâncias dos outros perfumes da galera que se misturavam aos poucos por estarem juntos num mesmo espaço sem muita ventilação.

Yoongi e Hoseok tiravam fotos, Park e Roseanne faziam o mesmo e davam risadas das próprias caretas que faziam. SeokJin jogava no smartphone enquanto Namjoon digitava algo com seus dedos ágeis na tela do aparelho eletrônico, Jisoo e Jennie brincavam entre si, já Jeongguk ajeitava o cabelo de sua namorada atrás da orelha enquanto mantinha um sorriso bobo nos lábios finos e levemente avermelhados, e somente ele e Lalisa que continuavam parados, em silêncio e totalmente tensos na companhia um do outro.

── Precisamos tirar algumas fotos em grupo quando chegarmos lá. Por favor, não esqueçam... ── Rosé alertou. ── Precisamos registrar todos estes momentos...

── Pode deixar, eu irei tirar fotos da gente ── Jung respondeu, sorridente.

O automóvel de quatro rodas prosseguiu em uma velocidade razoável pelas ruas de Busan, os olhos atentos da ômega observavam todas as coisas que via, principalmente os outdoors espalhados por toda a metrópole movimentada desta noite de sábado, horário de passeio para muitos indivíduos, incluindo eles. Não demorou muito para estarem no devido local onde tanto almejavam e depois de todos descerem, pagaram suas devidas passagens e seguiram em direção ao som da música alta que soava.

A sensação de adrenalina percorreu as vias sanguíneas de Kwon que se arrepiou, mantendo um sorriso largo na face feminina, sendo agarrada pela cintura para que não se perdessem, já que era visível a enorme quantidade de pessoas ali. Formaram uma fila, misturando-se com os indivíduos desconhecidos que adentravam aos poucos de forma organizada, assim que colocaram os pés para dentro da boate, começaram a entrar no clima do espaço bem barulhento e movimentado.

Sae começou a se mexer timidamente, soltando-se aos poucos enquanto Jeongguk mantinha as mãos grandes em sua cintura, alisando-a e apertando a área de vez em quando, provocando-lhe sorrisos um tanto obscenos. Jimin andou entre passos rápidos até ao balcão de bebidas, onde pediu um drinks com bastante vodka para começar a noite "bem", assim dizia ele. O mesmo pegou o copo de cachaça, virando o drink de uma só vez garganta abaixo, sentindo o líquido quente descer por sua laringe de forma violenta, ardendo de forma avassaladora, fazendo-o resmungar e tossir de leve.

── Vê se maneira na bebida ── Min disparou.

── Ah, vai te foder... ── respondeu, brincalhão. ── Estamos aqui para curtir, não estamos? Então vamos lá, vai dançar, conversar, pegar algumas pessoas, vai.

Balançou a mão, sinalizando para que o mais velho de fios platinados se misturasse com o pessoal enérgico do estabelecimento cheio de luzes e cores e adereços interessantes. Nam e Jin trocavam algumas palavras com algumas garotas de maneira amistosa, sem mostrar nenhum interesse no momento, já TaeHyung bebericava uma cerveja bem gelada, estalando a língua no céu a boca.

── Essa cerveja... tá muito boa ── soltou um suspiro de satisfação.

── Deixe-me experimentar ── Lisa se aproximou, tomou o copo da mão do mais alto e deu uma golada generosa. ── Hum... é gostosa mesmo...

Tae observou-a por alguns segundos em silêncio enquanto um riso sorrateiro brotava em seus lábios, meneou a cabeça e voltou a pegar a cerveja para si, virando-a de uma só vez e se deliciando-a na refrescância da bebida. Aos poucos começou a puxar algum diálogo aleatório com Manoban que cedeu, não estava afim de desavenças, muito menos de discussões, além disso, tudo o que tinham pendente para resolver já haviam resolvido.

── Ahm! Jungkookie, toma esse drink de blueberry. Que negócio bom! ── Sae exclamou, dividindo seu drink com seu namorado.

── Nossa, é bem cremosinho.

── Uhum, eu gostei dessa ── comentou, pedindo mais do drink e bebendo. ── Vamos dançar, vem...

Kwon estava animada, enérgica, radiante, por um breve momento estava esquecendo de todos os problemas que lhe cercavam, incluindo o perigo que aos poucos se aproximava de si. Percorreu pela boate juntamente com o Alfa Lúpus que a acompanhava sem reclamar, satisfazendo os desejos da mais nova de cabelos negros e bem sedosos, dançavam juntos, aproveitavam a vibe juntos, bebiam juntos, conversavam juntos, faziam absolutamente tudo juntos, sem se desgrudarem um do outro.

E prosseguiu-se assim por uma grande parcela de tempo, após muitos drinks, muitas conversas, muitas risadas, muitos beijos e amassos, todas as doze pessoas se reuniram novamente quando o som da caixa lhes chamou a atenção, fixando os olhos curiosos no palco que se iluminava. No centro, continha três barras de pole dance onde apareceu uma mulher inteiramente vestida de peças pretas e dois homens que também possuíam trajes combinando. A pessoal gritou em um uníssono animados para assistir o que estaria por vir e automaticamente uma música contagiante começou a escoar pela balada, fazendo os clientes dançarem e cantarem de acordo com a batida do som.

As três pessoas começaram a dançar com movimentos bem feitos e pensados, ousados, atraentes, movimentos leves e ágeis na barra de pole dance, fazendo expressões faciais duvidosas chamando atenção das pessoas cada vez mais. Saeron não sentiu-se constrangida, muito pelo contrário, sentiu-se ainda mais divertida e permaneceu assistindo ao espetáculo de sensualidade.

── Eles dançam muito bem, né Lisa? ── cochichou no ouvido da mesma por causa da música alta. ── Ela é bem bonita...

Apontou disfarçamente para a moça de cabelos loiros e olhos verdes, que girava de cabeça para baixo na barra de pole dance.

── Verdade... os olhos dela são bem bonitos! ── ressaltou, atenta nos movimentos.

O pessoal permaneceu observando com os olhos atentos, enquanto conversavam, cantavam e dançavam de acordo com o som que soava pela boate totalmente movimentada de indivíduos. Sae aproveitava cada momento, cada música, cada milissegundo ingerindo cada vez mais bebidas alcoólicas, sem se importar se passaria mal depois ou não. Jeongguk foi até ao balcão de bebidas novamente, agora pedindo uma rodada cheia de petiscos de diversos tipos: azeitonas, pedacinhos de presunto, queijo e pimenta. Reuniu-se novamente com seus amigos onde todos se acomodaram no canto da boate, começando a petiscar o conteúdo enquanto dialogavam de maneira histérica, visivelmente bêbados.

── Me passa a pimenta, Rosé ── Tae pediu, pegando o potinho de pimenta da mão da garota. ── Tá muito forte?

── E como está! ── Park fez uma careta, virando o vinho de uma só vez para diminuir a ardência. ── Essa pimenta é dos infernos...

Comentou fazendo Jimin rir de forma anasalada, os mais conscientes ali eram os irmãos Kim, pelo fato de serem os mais velhos do grupo e consequentemente mais responsáveis. SeokJin só tirava fotos da galera e ria consigo mesmo, aproveitando a vibe de forma individual, sem se misturar demais. Já Namjoon fazia pequenas amizades pelo local, conversando com algumas garotas e garotos aqui e ali, de forma divertida. Kwon petiscou o presunto e estalou a língua no céu da boca, satisfeita.

── Que horas deve ser? ── perguntou.

── Talvez... duas e meia da manhã...?

── Negativo. Ainda vai dar duas da manhã ── Jin assegurou, tranquilizando os jovens.

── Precisamos voltar um pouco mais cedo, assim teremos tempo de aproveitar o restante do dia ── Jisoo disse, terminando sua taça de champanhe com uma conotação de álcool alta.

Todos ali assentiram, continuando a beber e comer os petiscos enquanto conversavam e tiravam fotos entre si, registrando entre os mínimos detalhes. A noite se passava aos poucos, e o fluxo de pessoas começava a diminuir consideravelmente já que era bem tarde da madrugada.

***

02:30 AM.

Sae caminhava pela calçada com os braços cruzados, sentindo um pouco de frio nos braços por conta da temperatura que tomou posse de toda a cidade. Seu namorado se aproximou lentamente por trás de si, colocando a jaqueta preta de couro em seus ombros deixando-a um pouco mais confortável, a ômega sorriu torto, visivelmente bêbada e ajeitou a mecha de cabelo atrás da orelha. Era completamente notável que a maioria do pessoal estava fora de si, murmurando coisas desconexas e resmungando a cada segundo, a sorte era que tanto Jin quanto Nam estavam presentes para orientá-los, evitando que algo de ruim acontecesse.

Já estavam na espera da van que os buscariam e que faltava poucos minutos para chegar ao determinado local, assim que avistaram o veículo preto de vidros fumê, adentraram no mesmo e colocaram os cintos, com um pouco de dificuldade. A visão de Kwon estava meio embaçada por conta da grande quantidade de álcool que ingeriu durante a noite, contudo, não dava indícios de que estava com tontura ou enjôos.

O silêncio prevaleceu no espaço, cansados, destruídos e bêbados. Lisa tombou a cabeça para o lado, relaxando a nuca no ombros de TaeHyung que a rodeou com o braço, juntando mais os corpos. Jeongguk estava aéreo, observava as luzes acesas ao decorrer do percurso que a van fazia e sorria consigo mesmo, preso em seus próprios devaneios mirabolantes.

Assim que estavam diante do hotel de cinco estrelas, Jin decidiu pagar pela corrida e arrastou Hoseok pelo braço já que estava mais do que claro que o garoto estava dormindo em pé, Namjoon fez o mesmo com Jimin que encontrava-se extremamente vermelho. Aos poucos, foram se separando e indo para os seus devidos andares até restar a bruxa e o Alfa Lúpus, que esperaram pacientemente dentro do elevador até parar no andar desejado. As portas de ferro se abriram e deram a visão ampla do corredor extenso do edifício que continha várias portas tanto do lado direito quanto do lado esquerdo, foram para o fundo do vestíbulo e Sae fuçou dentro de sua própria bolsa em busca do cartão digital.

── Merda... cadê o cartão? ── ditou baixo.

── Passa pra cá, deixe-me ver ── o herdeiro número um falou, pegando a bolsa da mais nova e olhando para ter certeza, achando o objeto. ── Está tão bêbada assim?

Riu, balançando o pequenino cartão e o colocando na fechadura eletrônica, onde ouviu um clique e logo depois a entrada foi liberada. Saeron foi invadindo de forma ágil, tropeçando nos próprios pés mas se recompondo rapidamente enquanto largava a bolsa em cima da cômoda e jogava seus saltos em qualquer canto do cômodo bem arrumado e limpo.

── Argh... até que enfim, chegamos ── comentou, abrindo as portas da sacada.

Recebeu a ventania fria e intensa da noite repleta de estrelas ofuscantes juntamente com a lua cheia que se fazia presente, deixando a paisagem natural ainda mais bela e preciosa de se admirar. Debruçou-se no parapeito tomando cuidado para não fazer nada de errado e ficou observando o céu que continha inúmeras tonalidades de azul escuro, Jeon chegou por trás da ômega, ajeitando suas madeixas longas para o lado deixando o pescoço exposto, chamativo, atraente. Sorriu minimamente e depositou um selar demorado no local, deixando Kwon Saeron arrepiada da cabeça aos pés por conta do toque inesperado.

── Jungkook...

── Hum...? ── ergueu as sobrancelhas, deixando seu corpo robusto mais próximo do dela.

── Você também está bêbado, não é? ── ficou de frente para o maior, entrelaçando seus braços em volta do pescoço.

── Óbvio ── riu de leve, roubando um selinho de Sae. ── O que quer fazer agora...?

Indagou, mas logo depois ficou em silêncio, encarando os olhos castanhos da coreana de corpo curvilíneo que começou a intercalar as cores, entre o castanho escuro e o azul vívido. Jeongguk possuía total consciência de que ambos estavam passando por uma fase de cio, entretanto, Saeron não poderia ter seus instintos controlados por causa da falta de remédio, já ele sim. A asiática continuou a encará-lo de forma provocativa, sem quebrar o contato visual intenso e repleto de sentimentos que somente eles dois poderiam compreender.

Sem avisos prévios, Saeron juntou seus lábios com os de Jeon num ósculo lento e molhado, com chupadas e mordidas sem nenhuma piedade. A luz do luar deixava o clima cada vez mais agonizante e quente. O Alfa passeou suas mãos bobas pelo corpo da mesma que cedeu com facilidade, entregando-se nas mãos do virginiano que sorriu entre o beijo e soltou um grunhido quando a mais baixa puxou seu lábio inferior.

Apertou a cintura, subindo os toques para as costas, alisando, acariciando e brincando com a peça que ainda cobria o corpo de Saeron. Depois desceu de forma rápida, apertando as nádegas e juntando os íntimos, ouvindo de maneira apurada um suspiro escapar da parte dela.

── Saeron... eu não trouxe camisinha... ── murmurou contra os lábios carnudos da mesma enquanto era empurrado para dentro do quarto novamente.

Porém, mal sabia ele que realmente havia trazido preservativos consigo, só não lembrava neste exato momento tão íntimo.

── Não importa, Jungkookie ── chamou-o pelo nome, de forma manhosa. ── Eu quero transar... com ou sem camisinha...

Disparou ansiosa, cheia de desejos sexuais enquanto empurrava o corpo do mais alto na cama e subia em cima do colo do mesmo, começando a beijá-lo com mais veracidade e intensidade. As sensações corporais começaram a marcar presença nos corpos de ambos que não pretendiam parar, só continuar.

── Eu quero transar com você, Jungkookie ── falou baixinho, de junto da orelha do mesmo e beijou o lóbulo.

Continue Reading

You'll Also Like

399K 12.4K 10
Sinestesia: (syn): "união" + (esthesia): "sensação". Vem da palavra grega synaísthesis, cujo significado é "sentir junto" ou "sentir ao mesmo tempo"...
42.1K 2.9K 20
Juntos do começo ao fim, pelos bons momentos e pelos maus, nós continuamos juntos.
83.5K 5K 45
"Entrei no Taxi e fechei a porta mas a janela estava aberta então ouvi Kook falar: - Eu vou te encontrar! {...} Isso foi um mês antes do acid...
397K 40.5K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...