¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ Sterek

By tonksyltter

142K 14.2K 5K

[25•04•21 finalizada primeira versão] [18.04.22 finalizada segunda versão] "Derek é designado a cuidar de seu... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60

45

1K 121 22
By tonksyltter

— Voltei e já estou pronto pro jantar.. – Noah comentou abrindo a porta da frente, Melissa sorriu e levantou do sofá vendo o marido olhar ao redor do cômodo procurando pelo seu outro filho.

— O Stiles foi dar uma volta querido.. – Scott então olhou as horas no seu celular.

— E pra falar a verdade, já faz horas.. 

— Vá encontrá-lo filho. – Melissa anunciou — Ele deve estar na pracinha, ou sentado em algum banco e perdeu a noção do tempo – o moreno assentiu e logo foi acompanhado pelo namorado antes dos dois saírem da casa em busca do seu meio-irmão.

Stiles ficou estranho desde o final da tarde e por mais que tenha tentado descobrir, Scott não conseguiu arrancar nada, enquanto caminhavam Isaac voltou a falar sobre a gravidez de Jennifer e Scott não pode deixar de rir dos comentários feitos pelo loiro.

De todas as coisas que já haviam passado em seus dezessete anos, aquela era de longe, a pior de todas, Scott sabia que seu meio-irmão gostava de Derek e nem todas as suas melhores tentativas de ocultar o sentimento estavam funcionando, ele não insistia em conversas, tinha se afastado de Derek e agora só esperava a resposta do destino. Isaac insistia a todo custo de que o filho não era do homem, ele achava pouco provável, mas também não duvidada.

O ser humano é capaz de qualquer coisa.

— Pra onde o Stiles foi? – Isaac perguntou cansado tirando o namorado de seus pensamentos.

— Geralmente quando sai sozinho é porque ele quer pensar.. – o moreno disse parando na calçada onde estava e olhando até o fim da rua. — Ele também gosta de ficar na praça.. 

— Já passamos por ela amor. – Scott franziu o cenho — Vamos ligar pra ele, é melhor.. – Scott assentiu tirando o celular do bolso. 

De uma forma estranhamente esquisita, ele sentiu um arrepio em sua nuca e olhando Isaac ele viu o oiro dar de ombros como se não tivesse entendido a sua mensagem.

Depois da terceira tentativa a ligação foi encaminhada pra caixa postal, o que era ainda mais estranho, Stiles nunca deixava seu celular desligado.

Provavelmente havia descarregado e sem muitas alternativas eles continuaram andando pelo bairro a procura do irmão.

— Talvez ele tenha ligado pra Lydia.. – Scott comentou ainda andando — Amor, liga pra ela que eu vou tentar a Malia e a Allison. – Isaac assentiu. Ele já estava com fome e a geladeira ainda estava cheia de bebidas pra eles terminarem de comemorar o aniversário de Noah. Stiles não podia ter ido longe.

— Ela não fala com o Stiles desde o almoço. – o loiro disse com o celular na mão —Mas ela acha provável que ele deva ter ido encontrar a Cora, afinal eles meio que brigaram pela desistência do Stiles em voltar pra casa do Derek. – e antes mesmo do namorado concordar Isaac já estava procurando o número da garota recebendo mais uma resposta negativa.

Alguma coisa não estava cheirando bem.

— Desisto! Ninguém encontrou ele agora de noite, ele não pode ter simplesmente sumido. 

—Amor, fica calmo, o bairro é grande.. 

— Esse é o problema! Esse bairro é grande e o Stiles nunca ia andar muito sozinho.. Por que ele não atende a porra do celular! – Scott vociferou discando o número outra vez, ouvindo a mesma mensagem de caixa postal — Droga, Stiles! Droga! – Isaac suspirou entrelaçando sua mão na dele — Vamos embora, vou ter que avisar aos meus pais...

Scott quis ligar pra Derek mas sabia que a resposta seria a mesma, mesmo sem fazer a mínima ideia de como. Ele não parava de sentir os malditos arrepios em sua espinha e se sacudindo ele respirou fundo antes de finalmente abrir a porta de casa.

— Mãe, pai, o Stiles não está em lugar algum. – Melissa saltou do sofá.

— Como assim lugar algum? Onde vocês foram?

— Em todo canto, sogra. – Isaac comentou — Na praça, esquinas, no miniparque.. Os lugares que ele mais frequenta..

— Sem contar que ligamos pro pessoal.. Ninguém encontrou com ele agora de noite.

— E o Derek? Já perguntaram a ele? – Noah disse enquanto pegava o casaco e as chaves do seu carro. 

— Pai, talvez não seja uma boa ideia falar com o Derek.. 

— Tá brincando? Ele é o padrinho do Stiles.. E o celular dele?

—Acho que descarregou, eu liguei várias vezes e só dava caixa postal.. – Melissa esfregou a mão no rosto.

— Eu vou à delegacia. – o homem avisou.

— Delegacia?! Noah, o que você..

— Não estou pensando nada Melissa, tô agindo de acordo com a situação, meu filho simplesmente some em poucas horas, eu sou o xerife, vou colocar todas as viaturas na rua! – Scott estremeceu.

Seu mal-estar não passava e depois de ouvir a frase de seu pai, só piorou. Seu irmão havia mesmo desaparecido?

Mas como?

Como alguém sumia em tão pouco tempo?

— Eu vou com você! – Scott gritou e foi segurado por  Isaac — Me solte.

— Amor fica calmo, não vamos surtar antes do tempo, talvez a bateria do celular tenha acabado, ele tenha ido lanchar em algum lugar.. Ele vai aparecer, não se preocupe. – o moreno suspirou sentindo as primeiras lágrimas de medo surgirem e escorrerem por seu rosto.

Aquilo não podia acontecer, Stiles não podia ter sumido.

Não podia.

— Vou pegar água com açúcar pra você. – Isaac se afastou deixando-o a sós com Melissa. O relógio marcava dez e meia, Noah já havia saído e naquele momento só restava esperar.

O que sem dúvidas, era a pior parte.

♡♡♡

De manhã o caos já estava espalhado, as buscas por Stiles continuavam, Noah não saía da delegacia e Scott reuniu os amigos para andarem por todos os cantos que conseguissem, Derek já havia sido avisado e se encontrava na residência do xerife com sua esposa do lado, ninguém parecia acreditar no ocorrido, mesmo sendo noite era um absurdo que ninguém tivesse visto ou ouvido nada estranho.

— Já ligaram pra todo mundo que conhecem? – Jennifer perguntou aflita enquanto apoiava uma das mãos em sua barriga.

—Já fizemos tudo.. Meu Deus, logo o Stiles?! Por que tinha que ser ele..– Melissa disse chorosa recebendo um abraço caloroso de Jennifer.

— Não se preocupe, vai ficar tudo bem.. O Stiles é mais forte do que todos nós juntos..

— Eu devia estar lá com o Noah! Odeio me sentir inútil. – Derek rosnou andando de um lado pro outro na sala  — Porra, o Peter tinha que desligar o celular também?! – bufou jogando seu celular no sofá.

— Estranho, achei ter ouvido você dizer que o Peter nunca desligava o celular ou rejeitava ligação.. – Jennifer comentou encarando o marido.

— E realmente não faz. Talvez o celular tenha quebrado, eu não tenho o endereço do hotel que ele ficou mas sei onde a tia Laura mora agora. – disse levantando do sofá.

— Tem certeza de que está em condições de dirigir, amor? 

— Jennifer, estamos falando do Stiles, eu iria ate o fim do mundo a pé para achá-lo. – ele então deu as costas e cruzou a porta da frente deixando as mulheres a sós.

A essa altura todos já tinham considerado o caso de Stiles como sequestro, afinal, uma pessoa que não tem a intenção de sumir não fica sem procurar comunicação com os familiares, mesmo que a bateria do seu celular acabasse. Stiles não era assim, por mais que não o tivesse criado Noah tinha em seu sentido de pai que o filho jamais faria algo daquele tipo.

O relógio nem marcava nove da manhã e todas as providências haviam sido tomadas; todas as delegacias foram avisadas, patrulhas foram montadas em cada canto da cidade, nas rodovias, aeroportos e rodoviárias, qualquer pessoa que estivesse com Stiles não teria a chance de escapar.

Nenhum contato tinha sido feito com qualquer possível pessoa de interesse da família, o que de certa era preocupante, mas ninguém queria manter bobagens na cabeça, quanto menos pensamentos negativos, melhor.

Derek chegou na casa de Laura quase voando em seu carro e logo partiram para o hotel onde Peter ficava sorrateiramente, o porteiro logo avisou que tinha visto Peter a última vez na noite anterior indo até a garagem pegar seu carro, não informou para onde iria mas disse que voltaria logo.

— Tem certeza que ele não disse mais nada? Se dormiria fora, encontraria com alguém.. – Derek perguntou tentando soar calmo.

— Não senhor. Mas pelo que conheço do senhor Hale, ele diria se fosse fazer algo demorado ou não fosse voltar.. O que tá acontecendo?

— O Peter não dá notícias desde ontem, e o afilhado do meu sobrinho também. – o porteiro arregalou os olhos encarando Laura e Derek.

— Esperem um pouco, não estão tentando acusar o senhor Hale de sequestro, estão?! Olhem só, eu já conheço ele há meses, a senhora sabe que eu sempre converso muito com ele desde que vieram pra cá. – Laura assentiu — Não é possível que ele tenha feito nada, além do mas, tendo um sobrinho vivendo com ele. – Derek franziu o cenho.

— Como assim 'sobrinho'?

— Um rapaz que ficou morando com ele por algum tempo.. Deixe-me ver como ele se chamava.. – ele coçou a cabeça pensativo — Siles, Silas, oh meu Deus.. 

— Stiles? – Laura sugeriu vendo o homem sorrir.

— Isso! Isso mesmo! Ele é um garoto bastante educado, é seu filho? - questionou encarando Laura que negou sorrindo.

Derek já suspeitava que Stiles e Peter estivessem juntos há algum tempo, mas não imaginava que o garoto tivesse ido morar em sua casa, Laura também parecia surpresa, com exceção Cora, e franzindo o cenho pra sua irmã caçula Derek a viu ignorá-lo.

— Não sei o que aconteceu, mas seja lá pra onde o doutor Peter tenha ido, ele não sequestrou ninguém. – o porteiro continuou falando e finalmente Derek pareceu voltar a realidade.

— Não se preocupe. Não estamos suspeitando, nem avisando ele de nada.. – Laura disse com a voz calma — Mas você viu o Stiles por aqui nos últimos dias?

— Na verdade, não. Eu até perguntei por ele e o senhor Hale só disse que o garoto tinha voltado a morar com o pai.

— Bom, já sabemos sobre o tio Peter, agora podemos ir embora? – Cora disse inquieta. — A gente passa na delegacia e fala com o Noah.

Laura assentiu e agradeceu ao porteiro.

Mesmo que estivesse preocupado, Derek também estava furioso com o que acabara de saber, ou melhor, confirmar. Suspeitar que Stiles estava com seu tio já era ruim, e ter a certeza daquilo, sabendo que o afilhado literalmente estava morando com ele, era insuportável.

"A culpa disso é sua, Hale", seu subconsciente alertou e apertando a mão no volante, ele acelerou o carro.

— Vai devagar, Derek, não queremos morrer agora. – Cora avisou no banco de trás — Você já ouviu o ditado, "Quem não dá assistência, perde pra concorrência"?! Então pronto. – a morena comentou enquanto Laura continuava completamente perdida. 

— É muita coincidência que ambos tinham sumido no mesmo dia.. 

— O que tá querendo dizer, tia? – Cora indagou.

— Não sei, mas vocês ouviram o porteiro dizer que o Stiles estava morando aqui? – a mulher virou para o lado — Por que ele saiu da sua casa? – Derek ficou em silêncio e respirou fundo, parecia que toda a sua vida perfeitamente construída (falsamente) estava vindo por água abaixo. Claro que Laura não fazia ideia de nada que estava acontecendo ao seu redor, e tentar explicar o que tudo aquilo significava era complicado.

— Ele achou que o Derek e a Jennifer precisavam de espaço, agora que ela tá gravida.. – Cora respondeu vendo o irmão lhe olhar através do espelho. — Ficar com o Noah também estava descartado, ele ainda não se sentia bem, então o tio Peter ofereceu o quarto do hotel.

— E por que eu não sabia disso?! Ele podia ter ficado conosco..

— Ah tia, você sabe que o Stiles é tímido. Nem adiantaria oferecer ajuda.. Mas isso não vem ao caso, o que importa é acharmos o tio Peter e o Stiles. – Laura concordou e assim que parou no sinal vermelho, Derek virou pra encarar a irmã sussurrando um obrigado antes da morena dar de ombros.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
127K 785 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
420K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
Reis By 🌙🌙

Fanfiction

46.5K 3.9K 71
Reescrevendo a história Reis de Nova Orleans