[extra]

4.1K 528 271
                                    

Olá! 👀 Chegando com uma surpresinha pros leitores de Back To You!

Estive pensando em fazer um extra para essa fic desde que vi os 20K de leituras nela há um tempinho, como agradecimento por todo o amor que ela tem recebido, mas não tive tempo e também não estava muito bem. Porém, hoje é aniversário da Fe (backtogusu) e eu não poderia deixar passar em branco 🤧💜.

Então, como agradecimento e como um presente de aniversário pra uma das pessoas mais incríveis que eu conheci esse ano, aqui está!

Ah, uma parte desse extra foi baseado nesse vídeo lindo que coloquei na mídia. Deem uma olhadinha lá e morram de amores por eles assim como eu 💜.

3 anos depois.

— Papai! — Wei SiZhui exclama assim que ele e Wei WuXian adentram a sua casa enorme. — Pai Lan! Pai Lan! — O menino, agora com seus dez anos de vida, continua a chamar por Lan WangJi enquanto corre apressado desde a porta da frente até a sala de estar, onde presume que o homem esteja.

Ao ver que o compartimento está vazio, um bico se forma nos lábios da criança, mas ele continua determinado. SiZhui joga a sua mochila de dinossauros em um canto da sala e corre para o próximo lugar da casa, a cozinha. Vendo isso, Wei WuXian solta uma risada carinhosa e nem tem coragem de repreendê-lo pela bagunça, pois sabe com quanta saudade o seu filho está do seu outro pai.

A questão é que, recentemente, o trabalho de Lan WangJi como advogado havia começado a ser bastante requisitado, não só na própria cidade em que eles moram, mas também em outros locais. Por isso, WangJi precisando viajar a trabalho não era uma coisa rara para aquela família; suas viagens geralmente duravam um ou dois dias no máximo.

Porém, a sua mais recente havia durado uma semana. Não é preciso nem dizer quanta falta Wei WuXian e SiZhui sentiram de Lan WangJi.

Sempre que Lan WangJi viaja, Wei SiZhui se prontifica a dormir no quarto de seus pais, afirmando que está ali para proteger Wei WuXian e não deixá-lo se sentir solitário. Quando isso acontecia, WuXian apenas gargalhava e apertava a barriga de seu filho, dizendo que ele já está tão grandinho que já quer proteger seu próprio pai.

No entanto, Wei WuXian sempre agradecia mentalmente ao seu filho por isso.

Se essas viagens de Lan WangJi houvessem acontecido há alguns anos, nos primeiros momentos da relação dos dois, Wei WuXian provavelmente se sentiria inseguro por ter o rapaz longe de si. Ele admite que, logo no começo, ainda sentia as sequelas daqueles longos treze anos longe de WangJi.

Mas agora os tempos são diferentes; Wei WuXian tem total confiança no seu relacionamento com WangJi e sabe que isso é recíproco. Por isso, mesmo estando longe e morrendo de saudade do rapaz, WuXian sabe que Lan WangJi sempre vai voltar para ele, sempre vai voltar para o A-Yuan e para a família que ele haviam formado juntos.

— Papai! — SiZhui quase grita de felicidade assim que chega à porta da cozinha. Wei WuXian sente o seu sorriso crescer ainda mais e se aproxima do filho, logo vendo o motivo de tanta felicidade.

Em frente ao fogão se encontra um Lan WangJi vestindo sua calça moletom e uma regata branca, mas o melhor de tudo é o avental colorido amarrado em seu corpo. Wei WuXian ri ao ver seu marido parado como uma estátua, surpreso com a súbita chegada dos outros dois na cozinha, e segurando uma espátula suja de catchup.

back to you | wangxianWhere stories live. Discover now