doze.

4.6K 747 272
                                    

O dia pelo qual Lan WangJi não estava nem um pouco ansioso finalmente chega. Wei WuXian e Wei SiZhui também não parecem nem um pouco felizes por terem que acordar cedo naquela manhã para irem a um Laboratório. O teste de DNA havia sido marcado para aquele dia e eles não tem outra escolha a não ser comparecer ao local, tendo que fazer SiZhui passar por aquela situação.

O Sol brilhante das sete da manhã está no céu e, dessa vez, quando Lan WangJi encosta o seu carro em frente à casa de Wei WuXian, a imagem que o recebe não é aquela de sorrisos enormes da dupla de pai e filho com a qual está acostumado. Infelizmente não. Ao invés disso, o que o rapaz vê são expressões sonolentas e emburradas quase idênticas nas faces dos dois e ele gostaria de poder fazer algo para mudar isso, mas está fora de seu alcance.

Então, como sempre faz quando os busca em casa para qualquer coisa, Lan WangJi sai do carro e abre as portas do carro para os dois. Ele pega Wei SiZhui em seu colo e, vendo o quão fofo ele está usando um casaco quase do seu tamanho, o abraça forte e deixa o menino plantar um beijo atrapalhado em sua bochecha. Logo depois, WangJi coloca a criança em segurança na sua cadeirinha e se volta para Wei WuXian.

A visão que chega aos seus olhos ao se virar para Wei WuXian é algo que deixa Lan WangJi com o coração acelerado e as pernas levemente bambas. É a mesma visão que WangJi teve quando acordou, desorientado, ao lado de WuXian naquele fatídico dia. No quarto dele. Na cama dele. Ao lado da pessoa que ama em segredo.

Wei WuXian tem seus lábios apertados em um biquinho emburrado – provavelmente irritado por ter acordado cedo –, os olhos brilhando pelo sono e o cabelo levemente bagunçado, como se ele não houvesse conseguido penteá-lo corretamente.

Perdendo um pouco do seu controle, a mente de Lan WangJi viaja novamente para aquele dia, assim como havia feito durante toda a semana depois dele.

— Lan Zhan... — Wei WuXian murmura para si mesmo ainda de olhos fechados.

Lan WangJi já havia acordado há alguns minutos, mas não conseguia se levantar pelo fato de ter os braços do outro rapaz envoltos em si com força. Não querendo acordá-lo, WangJi permanece na mesma posição, duro como uma pedra, tentando processar tudo o que está acontecendo. Ele respira fundo e tenta reunir o máximo de calma possível em seu corpo.

Wei WuXian ainda está o abraçando como na noite anterior. Wei WuXian ainda está sussurrando o seu nome, como havia feito quando pediu para que Lan WangJi ficasse. E apenas essas duas informações são suficientes para fazer a cabeça do rapaz rodar.

Minutos depois de muita tensão e pensamentos a mil, Lan WangJi sente o corpo ao seu lado se mexer lentamente, se acordando aos poucos. E, após um curto tempo, um par de olhos queimam a pele do rosto de WangJi enquanto o observam e o rapaz precisar controlar sua respiração mais uma vez, preparando-se para encontrar o olhar de Wei WuXian.

No entanto, nem toda a preparação do mundo seria capaz de evitar o jeito que o coração de Lan WangJi erra a batida ao olhar para o rapaz ao seu lado. A expressão sonolenta de Wei WuXian em conjunto com os finos raios de Sol que atravessam a janela e batem em seu rosto deveria ser algo proibido. Por um momento, WangJi se questiona se realmente tem autocontrole suficiente para encarar essa situação.

— Lan Zhan? — A voz rouca de Wei WuXian logo após acordar mexe com a sanidade de Lan WangJi, deixando-o capaz apenas de murmurar algo sem sentido em resposta. — Você ficou. — WuXian afirma com um sorriso manhoso e enfia o rosto na curvatura do pescoço de WangJi.

O mundo de Lan WangJi para por vários segundos naquele momento. Primeiro porque Wei WuXian havia acabado de deixar claro que estava completamente consciente quando pediu para que WangJi ficasse com ele na noite anterior. Segundo porque a ponta macia do nariz e a respiração quente de WuXian sobre o pescoço do rapaz o faz ver estrelas.

back to you | wangxianTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang