seis.

5.8K 912 533
                                    

Oii! Eu sei que demorei, me desculpem, é que eu não estava nem um pouco bem pra escrever esses dias. Espero que entendam 💜.

Lan WangJi e Wei WuXian permanecem se olhando e sorrindo por algum tempo até ouvirem leves e pequenos passos surgirem na sala de estar. Segundos depois, um garotinho vestido com uma roupa personalizada de dinossauro aparece em frente ao sofá onde os dois estão sentados. Lan WangJi não consegue evitar a onda de carinho que surge em seu peito ao ver tamanha fofura.

— Oh, um dinossauro na minha casa! — Wei WuXian exclama e finge uma expressão de susto para entreter o garoto, o que funciona muito bem, pois, em segundos, SiZhui está explodindo em gargalhadas. WuXian também sorri e o puxa para seu colo.

— Seja educado, diga "oi" para o Lan Zhan. — Wei WuXian instrui quando o menino lança um olhar curioso para o outro homem no sofá. Lan WangJi sente seu coração derreter ao se dar conta das bochechas fofinhas de Wei SiZhui e uma enorme vontade de apertá-las surge em seu ser.

— Oi, gege. — SiZhui diz envergonhado e com um sorriso acanhado. Nesse momento, Lan WangJi percebe que aquele realmente é o filho de Wei WuXian, nunca deixando de esbanjar seu sorriso, mesmo em situações de timidez.

— Olá, SiZhui. — Lan WangJi responde com um tom leve e afetuoso, recebendo um olhar carinhoso de Wei WuXian, que observa a interação dos dois com muita atenção.

SiZhui parece estar acanhado ao redor de Lan WangJi, mas também está curioso. Ele continua no colo de seu pai enquanto Wei WuXian conversa com o outro homem, brincando com o botão de sua camisa.

De vez em quando, SiZhui, com seus olhos brilhosos e grandes, desvia seu olhar para WangJi, que não deixa de perceber a atenção do menino sobre si. Lan WangJi não entende o porquê, mas realmente espera que o pequeno A-Yuan goste dele. Não apenas por ele ser filho de Wei WuXian, mas pelo fato da criança instigar um instinto de carinho em Lan WangJi que ele nunca havia sentido.

De repente, Wei SiZhui cutuca levemente o braço do pai o chamando para mais perto, como se quisesse contar algo. Wei WuXian se aproxima do filho, mas aparentemente o pequeno ainda não sabe exatamente como cochichar, pois Lan WangJi consegue ouvir tudo que A-Yuan fala – mas finge que não.

— Papai, será que o gege sabe brincar de luta de cultivadores? — Wei SiZhui "sussurra".

Lan WangJi pode jurar que seu coração vai derreter dentro de seu peito ao ouvir aquilo. Na verdade, ele se sente dessa forma desde que Wei SiZhui apareceu na sala, o fazendo querer apertar a bochecha do menino a todo momento. Wei WuXian esconde um sorrisinho em suas mãos, mas logo sussurra algo de volta para o seu filho e, dessa vez, WangJi realmente não escuta. Wei SiZhui também sorri, se levanta do colo do pai e corre novamente para o andar de cima.

— Ele ficou obcecado por essa coisa de cultivação depois que falaram sobre isso na escola. — Wei WuXian se vira para o outro homem e fala com um tom orgulhoso. Seus olhos brilham de uma forma tão bela ao falar de Wei SiZhui.

— SiZhui parece ser um garoto muito inteligente. — Lan WangJi opina verdadeiramente, pois essa é a impressão que tem da criança. Ele se sente orgulhoso e feliz por WuXian, o qual sorri ainda mais abertamente, não conseguindo esconder a admiração que tem pelo pequeno menino.

Minutos depois, é possível ouvir novamente os passos de Wei SiZhui descendo as escadas e voltando para a sala de estar. Ele aparece no compartimento com uma sacola de pano cheia de brinquedos, logo a colocando cuidadosamente no chão. Depois, SiZhui olha acanhado para Lan WangJi. Wei WuXian incentiva o filho empurrando-o levemente em direção ao outro rapaz no sofá.

back to you | wangxianWhere stories live. Discover now