sete.

5.2K 878 401
                                    

Oiii! Mais um capítulo! Espero que gostem! 💜

Quando Lan WangJi finalmente chega à Mansão Lan, o típico horário de jantar e de dormir dos Lan's já havia passado há bastante tempo. E para a sua própria surpresa, Lan WangJi não se sente nem um pouco culpado. Ele havia se sentido tão bem durante todas aquelas horas em que esteve com Wei WuXian que nem o sermão mais severo de seu tio seria capaz de lhe desanimar.

Na volta para casa, Lan WangJi havia avisado onde estava a seu irmão por mensagem e de forma bem simplificada. Lan XiChen havia respondido ao seu comunicado com alguns emojis estranhos. WangJi apenas suspirou ao ver a resposta do irmão, pois nunca entendia direito o significado deles.

Lan WangJi empurra com cuidado a porta de entrada e, por um momento, se pergunta qual a necessidade de haver uma porta tão grande, pesada e barulhenta como aquela. Pelo o que o rapaz havia visto do lado de fora, as luzes da casa inteira parecem já estar todas desligadas, o que significava que todos já estavam dormindo. Ele retira os sapatos, em seguida os colocando na sapateira posicionada no corredor, e segue quase que sorrateiramente pela sala de estar da mansão.

No entanto, WangJi se surpreende ao ver que a sua suposição estava incorreta. A luz da cozinha está ligada, e o rapaz para de caminhar imediatamente ao perceber isso.

Segundos depois, um Lan XiChen de pijamas, com uma expressão sonolenta no rosto e segurando um copo com água sai da cozinha. Talvez pelo sono, ele não se assusta com a presença de Lan WangJi no escuro da sala de estar, mas apenas para de caminhar e franze as sobrancelhas ao ver o irmão.

— WangJi? — XiChen pergunta intrigado e Lan WangJi o cumprimenta de volta. Após isso, o irmão mais velho deixa de franzir suas sobrancelhas e sua expressão agora assume um ar curioso. Lan XiChen agora olha para WangJi com um sorriso que chega a ser malicioso e o rapaz percebe imediatamente que está prestes a ser provocado pelo irmão por ter chegado naquele horário da casa de Wei WuXian.

— Como foi lá? — Lan XiChen pergunta tentando manter uma expressão séria, mas não consegue e deixa um risinho escapar dos seus lábios. Lan WangJi tem vontade de revirar os olhos para o irmão.

— Bom. — É o que ele responde simplesmente.

Lan WangJi sempre achou muito curioso o fato de que a maioria das pessoas considerava ele e o seu irmão indivíduos muito sérios e, por isso, supunham que a relação deles era seca. Essas mesmas pessoas ficariam surpresas ao ver que a relação entre Lan XiChen e Lan WangJi é como qualquer outra entre irmãos – claro que do jeito deles em alguns aspectos. XiChen, sendo o mais velho, sempre adorou provocar o mais novo em momentos como o de agora e, geralmente, Wei WuXian estava envolvido nessas provocações, pois Lan XiChen já sabia há bastante tempo que os sentimentos de seu irmão por Wei WuXian ultrapassavam a amizade – ele deve ter descoberto isso até antes mesmo que o próprio Lan WangJi.

— Bom? — XiChen pergunta novamente e Lan WangJi agradece mentalmente por estar no escuro da sala da mansão, senão o irmão estaria vendo suas orelhas ficando vermelhas de vergonha.

— Sim, muito bom. — Lan WangJi completa e tenta não deixar transparecer tanta emoção em sua fala, mas talvez não funcione muito, pois é basicamente impossível para ele esconder o quão feliz está. E ele não se surpreende com a risada de Lan XiChen ao ouvir a resposta.

— Entendi... — O mais velho diz de forma brincalhona. — Não precisa falar mais nada, eu sei que você está pulando de felicidade por dentro. — Ele completa dando de ombros.

E, não importa quantos anos passem, Lan WangJi sempre vai se sentir completamente envergonhado ao ter seus sentimentos expostos assim pelo seu irmão.

back to you | wangxianWhere stories live. Discover now