dezesseis.

4.7K 670 509
                                    

Dizer que alguém atingiu o ápice da felicidade sempre pareceu um exagero para Lan WangJi, mas, desde que revelou seus sentimentos por Wei WuXian e descobriu que eram recíprocos, ele percebeu que estava errado. WangJi estava errado porque agora sabe que atingir o ápice da felicidade é totalmente possível, já que está quase lá. Só o que falta para atingir esse estado maravilhoso é Wei WuXian ganhar o processo de disputa da guarda de Wei SiZhui.

Felizmente, Nie MingJue está cuidando disso da melhor forma possível.

No começo, Wei WuXian ainda não conseguia confiar por completo em Nie MingJue, porém, depois de semanas acompanhando o trabalho do homem, já se sente mais seguro. O advogado do caso de Wei SiZhui, com uma pequena ajuda de Lan WangJi, já havia até descoberto uma longa lista de crimes que Wen Chao havia escondido por debaixo dos panos.

É por isso que, no momento, a única preocupação de Wei WuXian é entender o motivo para Lan QiRen ter convidado ele, seu filho e quem mais quisesse levar para visitar sua casa. Foi algo muito repentino e até Lan WangJi havia ficado em choque quando ouviu seu tio falando para chamar WuXian e sua família para um dia de piscina.

Mesmo sem entender, Wei WuXian aceita, pois está extremamente grato pela ajuda de Lan QiRen com Nie MingJue.

Quando a família de Wei WuXian soube sobre o relacionamento dele com Lan WangJi e sobre a ajuda de Lan QiRen no caso de Wei SiZhui, haviam ficado muito felizes pelo novo casal e gratos pela gentileza do mais velho. Eles também haviam prontamente aceitado o convite para o dia de piscina, pois nunca perdiam um dia de festa.

— JieJie, estamos quase chegando, vocês já vêm? — Wei WuXian pergunta através do telefone para a sua irmã enquanto ele, Lan WangJi e Wei SiZhui estão no carro em direção à mansão Lan. Sua mão desocupada está sobre a coxa de WangJi, que o observa de vez em quando e percebe o sorriso enorme do rapaz.

Lan WangJi entende muito bem o porquê daquele sorriso constante, pois também se sente assim. Ver a união e o apoio das duas famílias sobre o relacionamento deles e, principalmente, ver seu tio tentando ser mais amigável com Wei WuXian é algo que aquece o coração de WangJi.

— Eles estão vindo bem atrás de nós. — Wei WuXian diz depois que desliga a chamada com a irmã. Depois, ele se vira para Wei SiZhui na cadeirinha do banco de trás. — A-Yuan, está animado? — Ele pergunta.

— Muito! — Wei SiZhui responde e demonstra a sua animação apertando ainda mais a mochilinha – com boia e roupa de praia – em seu colo.

Quando Lan WangJi estaciona o carro em frente à mansão depois de passar pelo enorme jardim, ele vê Wei WuXian sair do veículo com um olhar pensativo.

— Faz muito tempo que não venho aqui. — Ele ouve Wei WuXian dizer enquanto tira Wei SiZhui de sua cadeirinha. Lan WangJi segura a mãozinha de SiZhui e caminha até seu namorado – ele ainda nem acredita que pode chamá-lo assim –, logo abrindo a porta da frente para que os três entrem.

— Agora essa é sua casa também. — Lan WangJi diz quando já estão na sala de estar e recebe um sorriso acanhado de Wei WuXian.

Na sala da mansão, Lan XiChen e Lan QiRen já se encontram em suas posturas perfeitas para recebê-los. XiChen tem o seu sorriso típico, gentil e acolhedor, enquanto QiRen assume uma expressão indiferente – nada fora do normal.

— Wei WuXian, Wei SiZhui, sejam bem vindos. — Lan XiChen diz amavelmente e faz uma curta reverência a Wei WuXian, que corresponde da mesma forma.

Lan QiRen também os cumprimenta do seu jeito, sério e indiferente. No entanto, de repente, Wei SiZhui corre de onde está e vai até a perna de Lan XiChen, não hesitando em abraçá-la com um sorriso enorme. Em resposta, o homem alto simplesmente acaricia o cabelo do menino e sorri.

back to you | wangxianWhere stories live. Discover now