Chapter Five: What can be better?

1.1K 79 20
                                    

14 de Setembro de 1997.

Após a ordem de Bellatrix, todos os Comensais avançaram na multidão, mas o que não esperavam, aconteceu. Dezenas de aurores saiam do meio das pessoas e atacaram os Comensais que estavam na dianteira. Os alunos corriam na direção da Dedos-de-Mel e rapidamente iam para a segurança do colégio. Os setimanistas mais habilidosos, ajudavam os aurores, que se uniram a Ordem da Fênix na batalha.

Um a um, os Comensais começaram a cair, sendo rapidamente levados pelos aurores às celas no ministério da magia. Os mais machucados, fugiam rapidamente para se curar, restando somente a Lestrange e alguns outros. No meio do tumulto, foi possível ouvir a voz amplificada de James Potter direcionada a figura que assistia tudo do teto de um edifício do vilarejo.

- EI, ANJO! - chamou o homem - PORQUE ESTÁ PARADO AÍ? VENHA LUTAR COMIGO SE TIVER CORAGEM!

Os Comensais pareciam travar, chocados demais com a atitude do Potter. O único som que se seguiu depois disso, foi a gargalhada insana da única mulher do lado negro.

- HA HA HA! POTTER ESTÁ MORTO! POTTER ESTÁ MORTO! - cantava alegremente.

O Anjo, que estava até agora parado, abriu suas asas e se precipitou na direção do homem, o empurrando no chão e ficando encima dele, com a máscara bem próxima do seu ouvido.

- Faça uma expressão de pânico. - ordenou a voz rouca no ouvido do homem, que rapidamente fez o que foi ordenado - Você sabe que tem uma poção em meu organismo que vai desacelerar meu coração. Ela fará efeito em dois minutos, então preciso que preste atenção. - James concordou minimamente com a cabeça - Quando eu levantar, vou chutar sua barriga, não muito forte, mas preciso que você expresse dor, depois eu vou ordenar aos Comensais para recuar. Quando eu estiver de costas preciso que você pense nas palavras: prásino thánato. Não se assuste com o que sair da varinha, é somente uma simulação. Não se esqueça disso. Está pronto?

Acenando minimamente com a cabeça, James concordou, repetindo diversas vezes as palavras necessárias em sua cabeça.

O Anjo se levantou enquanto ria sombriamente, chutando levemente a lateral do corpo do Potter, vendo ele fazer uma careta de dor. "É um bom ator..." pensou divertido.

- RECUAR! - gritou aos Comensais que sobraram, que começaram a desapartara rapidamente, sobrando somente ele e Bellatrix.

- Você é patético, Potter! - murmurou o Anjo, forçando desgosto em sua voz, e se virando de costas para se aproximar de Bellatrix.

A bruxa esperava ansiosamente o mago poderoso que vinha em sua direção quando viu o flash de luz na cor da maldição da morte vir na direção dele.

- NÃO! - gritou ela, fazendo o outro mascarado se virar e ser atingido no peito pela luz verde cegante, caindo imóvel no chão em seguida. - VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO! - gritou, desaparecendo em seguida.

Os aurores que restaram, rapidamente voltaram para o ministério para cuidar dos Comensais da Morte que haviam prendido, deixando somente a Ordem da Fênix pra trás.

- HARRY! - gritaram Hermione, Calleb e Dora ao mesmo tempo, indo em direção ao mascarado inconsciente jogado no meio do vilarejo.

- solutam glutinum. - murmurou o garoto rapidamente, apontando para a máscara, a retirando quando uma luz iluminou-a por completo.

Os outros membros, que estavam se reunindo envolta deles, ofegaram quando viram o rosto por trás da máscara. Era praticamente uma cópia de James Potter, exceto pela pele pálida e rosto menos marcado, com traços mais suaves. Uma beleza angelical.

Death AngelWhere stories live. Discover now