Chapter Thirteen: Dates and dancing.

706 49 10
                                    

"Os olhos sempre dizem a verdade."

19 de Setembro de 1997

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

19 de Setembro de 1997.

    - Santa Monica, na Califórnia? Tipo Estados Unidos da América? - perguntou Hermione com a voz esganiçada, os olhos arregalados em surpresa.

    - Sim...? - respondeu Harry como uma pergunta, olhando-a com uma cara de "onde mais seria?".

    - Na América? - questionou ela novamente, sua mente tentando se adaptar ao fato de que ela tinha atravessado o oceano atlântico em trinta segundos.

- A menos que você conheça outra Santa Monica, sim! - respondeu o moreno a olhando com uma cara engraçada.

- Você é completamente louco, senhor Potter! - disse Hermione com um sorriso doce nos lábios, olhando para o moreno com todo o amor que possuía. Ela passou os braços ao redor do pescoço de Harry, e deu-lhe um selinho carinhoso - E eu te amo por isso.

- Eu também te amo. - respondeu Harry - Pra onde quer ir primeiro?

Hermione se sentiu como uma criança, olhando para todos os lados freneticamente, tentando decidir para onde ir primeiro, logo puxando Harry para uma barraca de ursinhos de pelúcia. Eles fora em montanhas-russas, barraquinhas com brincadeiras, fizeram uma caricatura e dançaram ao som de um artista que tocava ali perto; seu dia estava sendo incrível. Agora, eles estavam na roda gigante, com um grande algodão doce em mãos, assistindo o sol começar a se elevar cada vez mais, refletido na água do mar de maneira linda.

- Como você se imagina daqui a dez anos? - perguntou Hermione para Harry enquanto apoiava sua cabeça no ombro do moreno.

- Me imagino numa linda casa perto de um lago, com pelo menos uma criança correndo pelos cômodos, e você brigando com ele ou ela por estar fazendo bagunça enquanto eu preparo o almoço, rindo de vocês. Nós seríamos muito felizes e nos amaríamos imensamente. - disse Harry, um sorriso sonhador em seu rosto.

- Podemos fazer isso acontecer... - disse Hermione com os olhos cheios de lágrimas. Ela queria tanto que acontecesse.

- E quanto a você? - perguntou o moreno - Como se imagina daqui a dez anos?

- Trabalhando num bom emprego, mas ansiosa para voltar para casa e ver você e um filhotinho me esperando, talvez mais... Uma casa no lago parece ser uma boa ideia, desde que seja rodeada de árvores. Lembra daquele sonho que tínhamos de ter uma casa na árvore? - respondeu a mulher, um olhar distante em seu rosto.

- Jade dizia que pintaríamos ela de verde para ficar camuflada entre as folhas. - riu Harry com a lembrança.

- Você acha que ela aprovaria? Digo, nossa relação? - perguntou Hermiome, esclarecendo ao olhar confuso do garoto.

- Se eu te contar que ela é a nossa maior apoiadora, você nem acreditaria. - disse Harry com uma risada.

- Sério? - questionou a mulher com os olhos brilhando.

Death AngelWhere stories live. Discover now