Chapter Nine: Sight and the truth.

912 57 42
                                    

"Sim, o passado pode machucar.
Mas, do modo como vejo,
você pode fugir dele ou aprender com ele." - Rei Leão.

15 de Setembro de 1997

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


15 de Setembro de 1997.

    - Repita, Bellatrix. - disse Voldemort possesso, olhando-a raivosamente.

    - Mi-milord... - começou ela com a voz trêmula, sem olhá-lo nos olhos - Tinham aurores nos esperando quando chegamos. Eles nos atacaram e os alunos fugiram por uma passagem na dedos-de-mel e por chave de portal. Eles sabiam do ataque, Milord. Então o Potter mais velho desafiou o Anjo, que o aterrorizou completamente. Quando o Anjo se virou e ordenou que nos retirássemos, o Potter lançou-lhe a maldição da morte. Ele caiu no chão e então eu fugi.

    Então ela caiu no chão gritando novamente sobre os efeitos na maldição cruciatus. Era a quarta vez naquela noite. Ao seu redor, todos os outros comensais que estavam no ataque estavam ofegantes no chão, alguns mortos, todos tendo sofrido pela ira do Lorde das Trevas.

    - Vocês me decepcionaram, meus fiéis seguidores. - disse Voldemort com sua voz sibilada - Além de falharem em sua missão, deixaram seus companheiros serem levados e meu mais poderoso aliado foi morto! Espero que vocês aprendam com seus erros, porque não os tolerarei mais. Descubram tudo o possível que possa nos ajudar a avançar na guerra. Não podemos mais perder! Agora sumam!

    O mais rapidamente que conseguiam, os comensais saíram do grande salão em que estavam, todos beijando a barra das vestes de Voldemort, revenciando seu mestre, antes de cruzar a porta e aparatarem para suas casas.

    Quando não restava mais ninguém no cômodo, o Lorde das Trevas relaxou em seu trono, sibilando um chamado para sua querida cobra:

    - Nagini?

    - Sim, mestre? - foi a resposta da cobra.

    - Acha que conseguimos vencer? - perguntou o Lorde.

    - Com certeza. Afinal, aquele que foi destinado pra ser sua morte, morreu. Não é mesmo?

    - Sim... - sussurrou Voldemort, e então olhou para o longe - Ele está morto.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Death AngelTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang