Epilogue

472 33 27
                                    

"Conhecer é fácil, deixar ir que é complicado"

"Conhecer é fácil, deixar ir que é complicado"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1999

- Eu não pensei que isso fosse possível, mas tudo parece mais feliz - Harry comentou, deitado no chão da sua casa.

- É sempre depois do tormento que vem a paz - Hermione respondeu -, e a dor da perda se torna menor a cada dia até...

- Restar somente a saudade.

Eles se encararam por um tempo, ambos deitados no tapete, até serem distraídos pelo balbucio quase inteligível de Teddy querendo atenção. Harry, com um aceno da sua varinha, fez bolhas coloridas rodearem o bebê de cabelos azuis, que se divertia tentando estourá-las.

- Ei, agora que ele já tem mais de um ano, e nós estamos casados, eu estive pensando... - Hermione murmurou, parecendo nervosa.

- Sim?

- Eu tenho um emprego estável que eu gosto, temos dinheiro, temos a condição, então por que não... tentar?

- Tentar o que? - Harry questionou, confuso.

- Um bebê, Harry! Pelo amor de Deus, como consegue ser tão lerdo? - a mulher bufou, se sentando e colocando Teddy no seu colo. O moreno levantou com um pulo.

- Você está falando sério? - murmurou Harry, parecendo não acreditar.

- Se você quiser esperar mais um tempo, eu entendo. Somos jovens, eu acabei de fazer vinte, você ainda tem dezenove...

- Não, não, não, não! Você não pode retirar o que disse! - exclamou o moreno.

Harry olhou para Hermione com os olhos brilhando de amor. Por quase um ano, viu-a ser praticamente a mãe de Teddy, revezando com ele quando tinham que levantar de madrugada, educando-o, brincando com ele quando estava em casa... Adicionar mais um à bagunça seria... tudo que ele poderia pedir.

- Você realmente quer um bebê? - ele perguntou novamente, como se para confirmar.

- Eu... quero, muito - Hermione respondeu, soltando um grito de surpresa quando foi atacada por Harry, seus lábios colados num beijo caloroso e cheio de amor. Teddy resmungou ao ser espremido entre os dois, fazendo-os rir.

[...]

2000

- Harry James Potter, se você desmaiar vai dormir na sala por um mês! - o grito de Hermione o trouxe de volta até a total consciência.

Harry imaginou que estivesse pronto para esse momento. Leu diversos livros, falou com quem passou por isso, mas a experiencia em si era pior do que ele tinha imaginado, principalmente considerando que ele sentia parte da dor que Hermione não conseguia segurar. Nem os vídeos horrendos que Calleb o forçou a assistir o deixaram preparado para o momento do nascimento do seu filho ou filha.

Death AngelWhere stories live. Discover now