³⁸

1.5K 182 164
                                    


De verdade verdadeira? Eu achei que vocês só iam bater a meta amanhã skskks . Fiquem com o nosso último capítulo, lembrando que ainda temos dois Epílogos emocionante e uma fanfic nova por vir . Beijinhos . Peguem seus lencinhos 😭😭😭😭

Lili Reinhart.

Os sons a minha volta começaram a ficar abafada , os gritos dos policiais, os soluços de Jordan, a risada amarga de Breeline...

Um disparo...

Cole Sprouse.

De acordo com o joguinho de celular de Jordan eles estavam num galpão e foi pra lá que eu segui , quando cheguei o lugar já estava rodeado de carros de polícia , do lado de fora dava pra ouvir um policial gritar e ...

Um disparo ...

Entrei correndo na sala e foi como entrar em uma atmosfera onde tudo se passava em câmera lenta .

De um lado Breeline se debatia no chão , ao que parecia o disparo fora efetuado contra ela , seu ombro estava esguichando sangue da forma mais nojenta que já vi.

Do outro lado da sala estava Jordan, de joelhos ao lado de Lili , com as duas mãozinhas pressionadas contra a barriga dela que estava ensopada de sangue.

Lili estava cheia de sangue .

Minha Lili...

Ela sorriu fraco enquanto falava algo a Jordan , e foi como se eu despertasse de um sono profundo , o barulho abafado voltara a ter total nitidez e meus pés me levaram de forma apressada até Lili.

— Lili , ah Lili o que aconteceu com você ? — balancei a cabeça negativamente — oras mas que pergunta idiota — falei mais pra mim do que pra qualquer um .

— Cole ... — sua voz arrastada veio acompanhada de uma tussida , que resultou em mais sangue escorrendo por entre seus lábios.

— não se esforça tá bom ? Você tem que ficar forte e aguentar. — porque se ela não aguentasse eu não sei se eu seria capaz de continuar, sem ela — por favor — supliquei.

— eu não vou conseguir — sussurrou ela — mas não quero ir sem que você saiba de uma coisa ... — outra tussida ...

— Lili,por favor...

— eu te amo Cole , amo mais do que achei que fosse capaz de amar alguém, amo cada qualidade e cada defeito — ela arquejou — amo de mais...

E em uma última tentativa de puxar o ar ela fechou os olhos e parou.

Foi como se tudo se tornasse preto e branco ,eu estáva de pé outra vez, e eu estava gritando algo, alguma coisa que eu não fazia a menor ideia do que fosse porque até minha própria fala se tornara um grande eco em minha mente .

Eu ia perde-la , perderia a única mulher que já amei e eu não podia aceitar aquilo.

Quando os paramédicos enfim chegaram Lili já estava quase morta, seus batimentos estavam tão fracos que se eles tivessem demorado mais 30 segundos ela não teria chance.

Não sabíamos nem mesmo se ela teria agora...

— arritmia ! precisamos reanima-la ,tragam o desfibrilador. Já; — gritou a médica de cabelos ruivos , e como num passe de mágica , o enfermeiro que lhe acompanhava montou o equipamento e o entregou a doutora — afasta — todos tiraram as mãos de cima de Lili e ela convulsionou com o choque, mas os batimentos continuavam Quase parados.

— é uma arritmia — constatou a médica — afastar — ela repetiu o processo uma , duas , quatro vezes — eu não vou desistir, vamos mais uma vez .

E ela voltou .

E foi como se tirassem um caminho de minhas costas , agarrei Jordan com tanta força que ele resmungou, mas ela estava viva, minha mulher estáva viva!

...

No dia seguinte Lili já estava descansando em um quarto particular  e deveria acordar a qualquer momento.

Ela era a mulher mais forte que já conheci em toda minha vida, a mulher já havia sofrido dois acidentes de carro, carregou um trauma nas costas durante  4 anos e mesmo Assim assumira a direção de um carro de dirigira em alta velocidade pra salvar meu filho , ela quase morreu e ainda assim, ela teve coragem e força de vontade o suficiente pra dizer que me amava .

— se continuar assim vai perder os cabelos antes dos 30 — sua voz , sua voz era o que acendia Minha alma.

— Lili... — me levantei da poltrona de forma extremamente rápide e me pus de pé ao lado da cama. — como você se sente ? Quer que eu chame um médico ?

— não é necessário, como está Jordan ? — "sentir o coração quentinho" eu nunca tinha entendido essa expressão , até aquele momento .
Fora ela quem tinha seis pontos na barriga e um balão de oxigênio regulando sua respiração, mas era como meu filho que ela estava perguntando.

— ele está bem, sua mãe está com ele .— ela suspirou.

— por um momento achei que nunca mais veria você , achei que aquele seria meu último momento. — neguei com a cabeça.

— você ainda tem muita coisa pra viver Lili — sorri — e além do mais, eu precisava responder você não acha ?

Ela me olhou confusa.

— não me lembro de ter lhe feito alguma pergunta — disse em um tom zombeteiro.

— eu também amo você Lili ,amo você com todo meu ser , e amo você como nunca amei Nenhum outra mulher. — ela suspirou.

— ah Cole, não m faça chorar .

— case-se comigo — disse enquanto acariciava seu rosto delicado.

— já somos casados — falou ela  com um sorrisinho no rosto.

— então seja minha esposa pelo resto da vida, esqueça todas  aquelas regras do nosso contrato e nunca mais me deixe.

— eu nem sequer pensei nessa possibilidade...

Fim...

2/10

Calma aí gente, ainda tem dois Epílogos .

Comentem muito .

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeWhere stories live. Discover now