³⁰

1.4K 175 84
                                    

Cole Sprouse

sinto muito — aquelas palavras quase me fizeram cair de joelhos .

— o que ? — perguntei num sussurro que nem aí menos sei se foi alto o suficiente para ser ouvido.

— oh Deus, não! Não foi isso que eu quis dizer — apressou-se — sinto muito por não ter associado logo os nomes, sou nova aqui. Eles estão bem. Quer dizer, a sua esposa está em observação , vai precisar fazer alguns exames mas está bem.

— e o meu filho ? — a mulher maneou a cabeça para o lado como se pedisse desculpa .

— ele está em cirurgia , se o senhor quiser aguardar pode esperar em frente ao centro cirúrgico , é só seguir a linha azul — e apontou para o chão.

Nem me dei o trabalho de agradecer , queria saber o que estava acontecendo, queria saber como estava o meu filho, queria saber como estava Lili.

A linha azul me levou a uma ampla sala branca , repleta de cadeiras na mesma tonalidade . O cheiro de desinfetante era tão impregnante que o ar parecia poluído.

Meus olhos se prenderam na mulher no canto da sala . Lili.

Diferente de todas as outras pessoas que estavam naquela sala , Lili não estava acomodada em uma das cadeiras - aparentemente desconfortáveis .

Estava no chão , agarrada ao próprio corpo com o rosto enterrado entre os joelhos .

— Lili ? — ela ergueu o olhar .

A cena a minha frente me quebrou em mil pedaços .

Lili ainda tinha algumas manchas de sangue no rosto e o curativo em sua testa já começava a desgrudar. Mas o que mais me feriu foi a forma como ela me olhou, com pensar,como se me pedisse desculpas .

— me desculpa Cole, por favor.

— Lili...

— eu fracassei, eu fracassei de novo . Breeline estava certa , ela estáva certa o tempo inteiro ,eu não posso cuidar do Jordan ... — Breeline . Mas é claro que tinha um dedo dela nisso.

— Lili, não foi culpa sua. Você nem mesmo estava dirigindo dessa vez, eu a proíbo de se culpar.

Lili Reinhart

Após horas e mais horas , enfim tivemos alguma notícia. Jordan estáva estável , o sangue que eu vi escorrer de sua perna fora provocado por um caco de vidro isso perfurara sua carne e a cirurgia - que eu ainda não sabia o motivo - havia sido sucesso.

— não acha melhor ir pra casa ? — perguntou Camila com eminente preocupação em sua voz. — só para descansar um pouco.

— não ,eu preciso ficar aqui. Preciso ver como ele vai eatar quando acordar. — Cami assentiu desgostosa

—  ONDE ESTÁ O MEU FILHO ? — aquela voz eu conhecia (infelizmente.

— está em observação na UTI, não pode receber visitas.  — Breeline me olhou de cima a baixo e logo em seguida fez o mesmo com Camila, que diferente de mim, não ficou calada.

— Perdeu alguma coisa ?

— a paciência !

— então trata de ir procurá-la em outro lugar porque a minha já se esvaiu a meio século. — Breeline a olhou com indignação estampada no olhar .

— e quem você pensa que é?

— alguém que não bate em crianças, e você ?

— sua ,sua...

— oras cale a boca , você nem tem argumentos . E sabe o que mais? A Lili é muito mais mãe do Jordan do que você. — Camila cuspia as palavras ou talvez as disparasse como flechas , o rosto de Breeline se tornou uma máscara se raiva .

Plef...

Um tapa.

Camila pôs a mão sobre a mancha vermelha no lado esquerdo de seu rosto mas não se demou por lá, logo sua mão já havia se encontrado  com o lado direito da face de Breeline, que ao envés de uma simples mancha vermelha conseguiu dois arranhões provocados pelas - enormes - unhas de Camila ,e uma queda nada elegante.

— senhorias , sinto muito mas vou ter que pedir q as duas se retirem imediatamente ou eu vou ter de chamar as autoridades. — Breeline se levantou da forma mais rápida que conseguiu e encarou o segurança com desdenha.

— você não pode me expulsar, eu sou a mãe de um paciente!

— bom, a senhorita pode sair por bem ou por mal , isso é a senhora quem vai escolher. — nesse meio tempo Camila já estava pronta para sair me deu um beijo no rosto e saiu da sala de espera como se nada tivesse acontecido.

— oras seu...

— sinto muito por isso — disse o segurança e agarrou Breeline pelo braço - não de uma forma que a machucasse - embora adoraria que ela tivesse ao menos uma ou dois hematoy - e a conduziu até a saída da ala.

Por favor me perdoem pela demora.

Vou compensar vocês.
Comentam bastante q eu trago mais uma cap ainda hoje.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨❤️

Rental WifeWhere stories live. Discover now