⁰³

1.4K 178 50
                                    

Lili Reinhart

- porque quer uma esposa de aluguel? - perguntei sem rodeios, eu precisava de uma resposta rápida, se demorasse demais eu saberia que ele era um psicopata em busca de uma nova vitima, como disse Camila.

- preciso estar casado para receber toda a grana que é minha por direito. - hum, a resposta foi rápida, o que significa que , ou ele era um ótimo mentiroso e já tinha uma boa resposta na ponta da língua, ou ele simplesmente estava falando a verdade.

- e porque colocar um anúncio no jornal ? - ele tomou um gole de seu café e me olhou novamente com aquela sorrisinho irritante.

- porque patricinhas não lêem jornais, elas preferem se informar pelo Instagram ou tweeter, e também teve a estratégia de colocar o anúncio perto das vagas de emprego.- ele era inteligente, colocar o anúncio perto das vagas de emprego fora realmente uma jogada épica, e eu sabia disso, porque eu mesma tinha sido atraída pelo maldito anúncio.

- como funcionária esse casamento? - não que eu tivesse a menor intenção de aceitar me casar com ele, eu já vira o quão grosso e arrogante ele conseguira ser,mas não custava perguntar.

- um emprego em tempo integral,ou algo assim, morariamos na mesma casa, mas cada um no seu quarto com a sua cama , e também teríamos que ir a alguns eventos públicos.- isso parecia fácil, era apenas um brincadeira de casinha .

- e quanto ao que eu ganharia ? - essa era a parte que realmente me interessava, a parte em que eu ganho uma boa grana e me livro de todas as dúvidas.

- 100 mil no final do acordo, e quem sabe até um emprego em uma das minhas empresas. - aquilo era fascinante, não os olhos dele ou seu bíceps maravilhoso ,um emprego. Um emprego seria espetacular.

- isso parece interessante, mas eu não sei não. - metade de mim me empurrava para aquilo, eu teria um emprego e um bom dinheiro , isso seria uma solução maravilhosa para todos os meus problema, mas a outra parte, a parte prudente, me mandava sair correndo e nunca mais lembrar do assunto.

- tudo bem, você sabe o meu número, estarei esperando sua resposta até a meia noite de
amanhã.- ele tirou uma nota de 50 dólares do bolso e colocou sobre a mesa.

Puta que pariu, ele vai dar 30 dólares de gorgeta pro garçom?

- não esqueça Lili, meia noite de amanhã. - é errado querer roubar a gorgeta do garçom? Bem, eu acho que sim...

...

- ele deu 30 dólares de gorjeta pro garçom? - eu assenti. Depois de ver de quem se tratava o tal "CS" , que agora sabíamos que na verdade era "Cole Sprouse", Cami não parou de fazer perguntas, e minha amiga que antes era totalmente contra a ideia de eu me casar com o homem mistérioso, agora me apoiava e fazia planos para decoração da festa de noivado.

- espera um pouco, tive uma ideia. - Camila correu para o quarto e logo voltou com seu notebook rosa com adesivos fofos. - vamos descobrir quem é Cole lindão Sprouse.

Eu não queria, mas acabei sentada ao lado de Cami fuçando tudo quanto é site,em buscas de informações sobre o moreno.

- caralho Lili, esse homen é podre de rico, se não quiser me avisa que eu vou tentar a sorte. - revirei os olhos e voltei a ler os artigos.

Aparentemente, Cole era um homem de muitas posses , era filho de Matthew Sprouse,um dos homens mais ricos do país, eles eram influentes.

- você vai aceitar né? - perguntou minha amiga entusiasmada.

- eu vou é dormir Camila, amanhã vejo isso. - dito isso me arrastei para o banheiro e tomei um banho relaxante antes de finalmente me jogar em minha deliciosa cama macia.

...

Eu adorava dormir, amenos é claro, que eu tivesse pesadelos - que já se tornavam frequentes em minhas madrugadas. - eu sempre acordava assustada e suada, era um inferno.

Mas naquela noite não foram os pesadelos que me despertaram,e sim o incessante barulho do celular que tocava sem parar.

Preguiçosamente estendi o braço para pegar o celular e em fim atendi a chama.

- alô? - falei ainda com a voz sonolenta.

- Lili? Oh, graças a Deus querida. - era minha mãe, ela nunca me ligava a essa hora,eram 4 da madrugada, algo houvera de ter acontecido.

- mãe? O que aconteceu ?

- estou no hospital com seu irmão querida, ele tentou levantar e acabou caído , aparentemente ele está bem, mas você me falou para ligar caso qualquer coisa acontecesse. - sim, eu pedira sim , Miguel era meu pequeno príncipe, eu amava os gêmeos, mas Miguel era mais que meu irmão,era minha responsabilidade.

- chego o mais rápido possível. - e desliguei o telefone.

Em 10 minutos eu já estava pronta esperando o táxi , eu realmente esperava que nada tivesse acontecido,mas aconteceu.

✏️____________________

O tanto que eu tô amando escrever essa história ♥️♥️♥️♥️♥️

Só pra vocês não esquecerem :
VOTEM E COMENTEM ✌🏻

Não flopem please 🙏

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Não revisado!¡!

Rental WifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora