⁰⁹

1.3K 171 100
                                    

Cole Sprouse

Lili desceu bem no meio da discussão sobre a cor dos cabelos do bebê que eu ela teríamos em breve. Aparentemente Lucca apostava em um garoto de cabelos escuros como os meus e Eduarda garantia que seria uma menina de cabelos loiros como os de Lili .

— qual o motivo de uma discussão tão acalorada ? — eles a olharam como se fosse algo óbvio.

— como vão ser os nossos bebês. — falei sem muito rodeio e me levantei para comprimenta-la , ao envés de um selinho cênico eu recebi foi uma grande crise te tosse, aí está, Lili também não pensava em bebês , pensei e acabei rindo, isso seria divertido.

— q-que bebês ? — perguntou estérica .

— os que vocês terão oras. — e Lili só faltou desmaiar.

Olhei para as três crianças - que pareciam atentas a cada movimento que eu fazia - e lhes enviei um sorriso.

— acho q Lili não está pronta pra ter bebezinhos. — e fim das risadas, todos nós olharam cabisbaixos , eles estavam tentando nos coagir a fazer sexo e ter bebês? Era isso ?

— n-não é isso, é que vocês me pegaram de surpresa. — juro que pude ouvir o coração dela batendo acelerado quando as três crianças suspiraram aliviadas.

Eles voltaram a discussão inicial e eu voltei a me sentar - agora com Lili do meus lado .

— que história é essa de bebês ? Enlouqueceu ? — ela cochichou .

— o que ? Achei que queria uma casa cheia de filhos . —  falei rindo e ela revirou os olhos irritada e não pude deixar de imaginar se ela também fazia isso quando estava próxima a um orgasmo .

Lili era chata, arrogante , irritante e ignorante ,mas não deixava de ser perceptívelmente gostosa, tinha uma bunda incrívelmente grande e seios fartos que eu adoraria por na boca ,e por fala em boca ,a boca dela era naturalmente rosada e me fazia pensar se sua buceta também era igual.

— precisa de um babador ? — agora foi a minha vez de revirar os olhos, pensei de mais e agora precisava tirar a imagem de Lili nua com sua buceta rosa ao redor do meu pau .

— preciso falar com você , eu não sei nada sobre a sua família. — ela assentiu, levantou-se e foi em direção a porta, instintivamente a segui.

— o que quer saber ?

— assim? Sem nenhum beijinho ? — disse fazendo beiço.

— escuta,Sprouse, eu estou a um fiu de chutas a sua bunda então se comporta tá legal. — vejamos que coisa interessante, ela fica vermelha quando está irritada, gostei de vê-la vermelha !!

— claro, porque está louca pra entrar em contato com a minha bunda .— inesperadamente Lili lançou os dois braços ao redor do meu pescoço e encostou a cabeça no meu peito.

— caramba, isso foi rápido.

— cala a boca e me abraça, minha mãe tá olhando pela janela.

...

O jantar acabou correndo perfeitamente bem , a mãe de Lili me amava, o pai adorava futebol e os gêmeos estavam muito entusiasmados com a ideia de eu dar bebês a Lili . Miguel era o único que parecia não ir com a minha cara , ele me encarava constantemente com uma cara brava.

— oi Miguel. — me sentei aí lado dele. — você parece meio bravo, aconteceu alguma coisa ?

— porque vai casar com a minha irmã ? — direto. Gostei.

— porque amo ela oras.

— eu amo a Lil mais que tudo e mesmo que você leve ela ,ela ainda vai me amar mais porque sou o menino de Ouro dela. — ah, então era disso que se tratava, ele está a com ciúmes da Lili.

— eu sei. — falei preguiçosamente para parecer mais dramático. — mas estou disposto a viver só com um pedacinho do coração dela. — o garoto pareceu satisfeito.

— legal.

Olha eu postando dois dias seguidos 😁😁😁

Comentem muito pra eu trazer o próximo amanhã kkkkk

Votem também.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora