⁰²

1.5K 179 133
                                    

Lili Reinhart

— isso é loucura, não pode fazer
isso já imaginou se ele for um psicopata? Ou maníaco em busca de uma nova vitima ? — sim, eu já imaginara isso, até porque, quem em sã consciência colocaria esse tipo de anúncio no jornal?

Bem ,toda essa confusão começou hoje de manhã enquanto eu lia o jornal, estava desempregada a uma semana e precisava buscar uma forma de me sustentar, e em o que seria melhor do que buscar por empregos nas páginas de um jornal.

As vagas de emprego eram limitadas, e a maioria não envolvia administração e Marketing, mas o que realmente me chamou atenção foi o anúncio acima da coluna onde ficavam os anúncios sobre empregos.

" Procurasse uma esposa de aluguel, o matrimônio durará cerca de um ano, (talvez um pouco mais).
Idade: de 20 a 25 anos.
Condições financeiras: não importam.
Aparência: no mínimo razoável.
Ps¹: o casamento não inclui sexo ou qualquer tipo de laço amoroso
Ps²: ao final do acordo a pessoa receberá 100 mil dólares.
Ps³: para o caso de estar interessada, entrar em contato pelo número ****-****
Ps⁴: favor levar antecedêntes criminais."

A primeira coisa que eu fiz foi gargalhar, que tipo de maluco faria isso? Não era mais fácil pagar uma prostituta? Pra que se expor dessa maneira?

Ao ler novamente a ideia brotou na minha cabeça, 100 mil era uma boa grana, eu conseguiria pagar todo o tratamento do meu irmão e talvez abrisse um negócio próprio.

A ideia continuou a rondar minha mente, até q por fim decidi ligar para o número do anúncio. Nós marcamos um encontro/reunião, em um café naquela tarde, e desde que contara pra Camila ela não para de citar milhares de motivos para me fazer desistir de comparecer ao maldito encontro.

— já pensei em todas essas possibilidades,Cami, por isso marquei um lugar público, e também pedi q ele levasse os antecedentes criminais dele. — ela revirou os olhos, e voltou a resmungar.

— se ele Matar você, vou sambar em cima do seu caixão, e ao envés de rosas, vou te levar cactos .

— não exagera Cami.

— e sabe o que mais? Vou fazer questão de colocar "causa da morte: teimosia e trouxisse aguda" , escrito na sua lápide.— era isso que eu adorava em Camila, ela me fazia rir, mesmo sem intenção.

— e que tal se vc for comigo? — sugeri.

— está maluca? Se quer morrer vá sozinha, não me arraste pra essa!— ah tá, eu estava super acreditando.

...

Chegamos na lanchonete as exatas 16:30 , Camila acabou concordando em ir comigo,mas ficaria de lado de fora ,nos observando pela vidraça.

Me acomodei em uma mesa de canto, onde não chamariamos muita atenção, eu estava usando uma blusinha simples, rosa claro com alças finas, e uma calça jeans. O tal "CS" — que fez questão de não dizer seu nome — estaria vestindo uma camisa cinza e um jeans escuro,mas seja lá quem for , está atrasado, e eu detesto atrasos.

Esperei por mais dez minutos, e quando vi que ninguém ia aparecer decidi pagar meu café e ir embora, aparentemente eu tinha caído numa pegadinha de muito mal gosto.

— a senhorita já está de saída ? — ergui meu olhar só pra dar de cara com um lindo par de olhos azuis - eles eram fascinantes - porém pertenciam a alguém nada fascinante, quer dizer, ele é bem bonito ,mas não fui com q cara dele desde a primeira vez que o vi.

— não que seja da sua conta,  mas sim, estou indo embora.— falem em um tom irritado.

— parece irritada,levou um bolo? — ahgr, que idiota.

— é o que parece, agora tenho que
ir. — enfim consegui encontrar a carteira perdida dentro da bolsa , e já me preparava para ir embora soltando fumaça até pelas orelhas, quando sua pergunta me fez parar.

— mas você trouxe seus antecedentes criminais, correto? — meu corpo congelou, era ele?

— como? — perguntei ainda atordoada.

— bem, eu trouxe os meus como você pediu, tem certeza que não quer me acompanhar em mais um café ? — oh droga, o universo só podia estar brincando com a minha cara, de todos os homens existentes na terra, porque ele ?

— eu...an...ok.— então voltei a me sentar.

"Respire fundo Lili, só respire" — isso era tudo o que minha mente podia produzir naquele momento, porque um homem como ele precisava de uma esposa de aluguel? Qualquer mulher abriria as pernas pra ele, bem, exeto eu é claro.

Ele colocou um sorriso cínico no rosto e despejou uma pasta - que supus serem seus antecedentes-  sobre a mesa.

— parece que estamos predestinados a nos encontramos sempre com papéis e café. — eu ri irônica.

— é mesmo ?

— podermos chamar de destino.

— eu prefiro chamar de carma. — ele ainda sustentáva seu sorriso idiota,no rosto.

— a propósito, Cole Sprouse.

— Lili Reinhart.

✏️____________________

karma is a bitch kkkk

Aí gente, é aqui que a história começa, urru ,kkkkk

Não flopem please 🙏

Entrei aq sem querer e acabei postando um capítulo as 1:22 da madrugada, acontece kkkkkk

Eu estou em umas 15 listas de leitura, e tenho um único ser de luz que comenta 💔🤧

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeWhere stories live. Discover now