³⁶

1.4K 168 65
                                    


Lili Reinhart

— ...então ela te levou uma caixa inteira de bombons ? — Jordan assentiu solenimente.

— e todos de chocolate , por isso que eu quero levar uma pra ela também. — continuou — minha porfessora disse que ela foi muito ansiosa por me levar os doces.

— ansiosa ? — ele assentiu .

— porque levou os doces, eu
já falei! — eu não sei se foi a convivência ou se eu estava me tornando fluente em tradução de palavras faladas erradas — aliás eu acabei descobrindo que fanguirdica era na verdade fatídica — mas eu soube imediatamente o q ele quis dizer.

— atenciosa .

— isso aí!

— então vamos fazer um acordo. Eu deixo você na escola e na volta eu compro um caixa de bombom , então na hora da saída eu entrego pra você e você da de presente pra ela , pode ser ?

— sim !

— ótimo, agora vamos ou você vai se atrasar.

...

Depois de deixar Jordan na escola passei na loja de doces e comprei a bendita caixa de chocolate e alguns doces pra mim, porque eu merecia.

Passei metade do dia assistindo Netflix e a outra metade contando as horas pra ir buscar Jordan .

Pililili...

Eu odeio, odeio, e odeio um pouco mais, o toque deste telefone fixo idiota.

— The Sprouse .— se Camila me visse falando isso iria me encher pelo resto da vida , eu até podia ver ela atendendo o celular e falando "The Mendes " e depois viria algum coisa relacionada a vagina dela , com certeza!

— senhora Sprouse ? Aqui é da escola do Jordan — claro porque as pessoas daquela escola viviam na época da pedra . — eu sei que a senhora Breeline é mãe dele mas...— um onda de preocupação caiu sobre mim como um grande saco de cimento .

— o que Breeline foi fazer aí ?— perguntei com uma voz esganiçada.

— ela veio buscar o menino, senhora. Disse que era a mãe e por isso tinha todo o direito de pegar a criança a hora que quisesse ,mas por via das dúvidas, achei melhor ligar pra senhora.

— pra onde ela levou meu filho?

— eu não sei sei senhora eu...— desliguei o telefone e corri pro escritório de Cole .

"parents monitors "

Aquele era o aplicativo mais idiota que eu já vi na minha vida. Um joguinho de celular cadastrado no e-mail dos pais que servia para rastrear o celular da criança até no inferno, e eu rezava para que ele estivesse com o celular, ou eu seria capaz de infartar.

A localização do celular mostrava que ela estava em movimento, ou seja ela devia estar de carro e se eu fosse calcular o tempo...

Se eu pedisse um táxi ele demoraria de 7 a 10 minutos pra chegar , e com certeza não iria,nem fudendo, ultrapassar a velocidade permitida .

E foi exatamente aí que eu tomei a decisão mais difícil de toda minha vida.

...

Eu estava no controle de um carro, depois de mais de quatro anos, eu estava no volante outra vez. E dessa vez eu não ia hesitar, porque era da vida do meu filho que eu estava falando , e pra'quele menino eu estava disposta tudo, inclusive a dar minha vida...

E depois de 15 minutos dirigindo finalmente cheguei ao local onde o aplicativo dizia estar meu pequeno.

6/10

Ahhh falta muito pouco pra acabar 😭😭

Eu estou programanda ora poster 38 capítulos e dois Epílogos.

80 comentários e eu solto o 37 hoje!!

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang