¹⁸

1.4K 179 90
                                    

Maratona 1/3 ✿

Lili Reinhart

Eu e Jordan passamos a tarde inteira juntos, o menino era ótimo em jogos de vídeo game , enquanto eu tinha tanta experiência quanto um recém nascido .

— você joga muito ruim, Lili. — disse enquanto sustentava em seu rosto um sorriso vitorioso , muito parecido com o de Cole aliais.

— você também não precisa esfregar na minha cara , eu deixei você ganhar .— era mentira, eu era realmente ruim e ele sabia disso tanto quanto eu.

Ouvimos o telefone da cozinha tocar e eu me levantei pra atender, Jordan revirou os olhos e se deixou deitar sobre a pilha de almofadas que espalhamos pelo chão.

— alô ? — é, eu sei que deveria dizer "The Sprouse" e o caramba a quatro,mas isso parece bizarro de mais pra um a mulher do século 21.

— pode passar a merda desse telefone pro Cole. — nem fudendo , até porque ele não estava em casa.

— o Cole não está. — ouvi a risada amargo da mulher do outro lado da linha , talvez ela fosse uma das ex namoradas desesperadas do Cole.

— Cole? — ele perguntou incrédula — desde quando ele deu essa liberdade as funcionárias . Não, me deixa adivinhar, ele tá comendo você né? É mais uma das vadias dele — disse a vadia.

— é, ele me come todas as noites em várias posições diferentes. Mas não, eu não sou a vadia,sou a esposa. — o silêncio depois foi tão grande que eu achei que a mulher tinha morrido. — a senhora vai desligar ou precisa de mais alguns minutos pra entender o que eu falei ?

— eu quero meu filho. — quatro palavras. O suficiente para me fazer sentir o soco na boca do estômago , ela era a mãe, a mãe de Jordan. — eu quero que pegue o garoto e traga ele pro térreo ou eu vou chamar a polícia , já que eu não dei autorização pra que você nem ninguém o tirasse da escola. — as palavras pareciam ter evaporado , eu tinha muita coisa pra dizer pra essa vaca , mas no final acabei apenas dizendo :

— já estamos descendo.

▫️▫️▫️

A expressão do Jordan ao ver a mãe foi a mesma que eu tive quando ganhei um par de meias no amigo secreto de natal.

Ele não estava nada feliz.

— então é verdade, Cole se casou. — seu tom era tão amargo que eu poderia jurar que a qualquer momento eu olharia pra cara dela e veria "dipirona" escrito na sua testa.

— é o que parece. — seca. Foi assim que dei minha resposta.

— eu sou Bree, a mãe do filho dele é bom conhecer você. Até que é um brinquedinho bonito. — seu deboche estava muito ultrapassado pra minha lista de sarcasmo. Não me atingiu.

— obrigada, você também não é nenhuma aberração , é aproveitavel. — na verdade Breeline era um mulher muito bonita, cabelos longos e escuros com algumas mechas loiras , o corpo era muito bem definido e os olhos castanhos muito atrativos , quase tanto quanto o par de peitos  - visivelmente siliconados - e a cintura perfeita.

— está me insultando ? — não , elogiando sua idiota.

— não, apenas fiz um comentário.— Breeline tinha a pele levemente bronzeada mas naquele instante ela parecia um tomate prestes a explodir e tenho certeza de que se estivéssemos em um desenho animado estaria saindo fumaça por seus ouvidos e narinas.

— mãe... — resmungou Jordan com total impaciência na voz, já falei que esse menino é perfeito ?

— cale a boca Jordan, eu não lhe mandei falar . — o garoto se retraiu.

Mas que filha da puta.

— escuta aqui Breeline, você pode ser a mãe dele , pode ser a responsável legal mas isso não te dá o direito de oprimir o menino desta maneira. — outra risada amarga.

— ou o que? O que vai fazer a respeito? Me bater ? — eu neguei com a cabeça.

— não , eu não pretendo descer ao seu nível. Eu vou derrubar você no tribunal, quando Cole e eu tomarmos a guarda do garoto e deixarmos você sem um tustão furado. — sua boca se abriu para rebater mas não disse nada, então eu continuei. — mas se você quiser, eu posso te dar um surra qualquer dia desses.

Dito isso dei um beijo na bochecha de Jordan e prometi vê-lo no próximo fim de semana , e então ele foi embora com a megera que ainda reclamava de alguma merda qualquer.

Tem mais daqui a pouco, fiquem ligados.

Não flopem, porque se flopar eu desisto da maratona e cabou kkk

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeWhere stories live. Discover now