¹¹

1.4K 177 60
                                    

Cole Sprouse

— ele está bem senhor Sprouse, a enfermeira já cuidou do machucado no joelho e deu os medicamentos dele. — inferno de pessoas irresponsáveis , eu pago uma fortuna pro meu filho estudar em uma merda de escola que preste e a cada semana ele aparece com um machucado diferente.

— como caralhos vocês deixaram um menino de QUATRO ANOS cair dessa merda de rampa idiota. —  ele estava em um passeio escolar , iria passar uma semana em incursão por sei lá onde , é claro que eu não queria deixar mas a mãe dele quase o empurrou para esse "passeio" de merda.

— e-ele escorregou senhor, é normal crianças nessa idade se machucarem de vez em quando. — é claro, ainda mais quando tinham professores tão irresponsáveis.

— ok, eu me caso em quatro horas então se poder manter meu filho inteiro eu agradeço.

— ele vai ficar bem senhor,eu garanto que vai, e felicidades ao senhor e sua noiva... — desliguei e enfiei as mãos nos cabelos . Eu nunca quis ser pai , o meu pai era um merda e o pai dele era um merda ainda maior, eu não queria dar continuidade a essa série de pais de merda mas aí veio Breeline com sua bunda grande se jogando pra cima de mim e dizendo "vai, eu tomo pílula" . Nove meses depois ela chegou na minha porta segurando a pílula nos braços exigindo um teste de DNA. Para minha não supresa o garoto era meu , Breeline queria se casar "pra preservar sua honra" , mandei ela a merda e sugeri que eu ficasse com o garoto, já que ela achava que ele era um grande impersilho na vida dela ,mas é claro que Breeline preferiu ir a um juiz e exigir pensão, ela nunca quis o garoto era só o dinheiro, sempre foi o dinheiro.

— você tá estressado de mais querido, hoje é o seu grande dia , estou louca par conhecer minha nora ,foi muita falta de consideração não levá-la- para jantar conosco , você vai se casar em poucas horas e eu nem conheço sua noiva. — grande merda, ela não lembra nem qual o nome do neto, qual a diferença em saber o nome da minha futura esposa ?

— está bem mãe, porque a senhora não vai indo ? Eu chego lá em dez minutos. — ela bufou e revirou os olhos, e eu juru pelo meu filho que isso não é nada agradável.

— ainda não entendo porque não vão se casar na igreja, isso é como viver em pecado. — falou a mulher que teve dois maridos antes de conhecer o traste do meu pai.

— Isso não lhe diz respeito, agora se poder sair... — enfim ela deu as costas e saiu, caramba como o silêncio é bom.

Lili Reinhart

Eu vou me casar , e tá tudo bem com isso. Quem liga se o meu noivo não sabe nem o meu nome do meio ou que esse casamento tem prazo de validade ? E qual o problema de mentir pra toda minha família e dizer que amo o Cole ? Isso é normal não é?

Não Lili, é claro que isso não é normal sua idiota.

— Lili ? LILI! — o grito agudo de Camila me tirou de meus devaneios .

— ah...o-oi ?

— temos que ir, o carro já chegou — ela sorriu animada — e garota, que carrão ,deve custar o meu rim esquerdo.

...

O casamento já estava todo montado, ou como diria minha avó, que Deus a tenha. "O circo está armando" , a cerimônia aconteceria na casa de campo dos Sprouse ,todos os convidados estavam presentes .

O cerimonialista já estava posicionado bem o no centro daquela estrutura  estranhamente bonita e coriosamente feita com flores de verdade.

Cole também estava lá no meio ,e babaca ou não, ele estava uma delícia.

Sem que me desce conta ,meus pés tomaram vida própria e seguiram os passos do meu pai  até o "Altar" .

— cuide bem da minha menina han.

— com certeza ! — afirmou Cole, ele nem tremeu , inferno, ele mente muito bem!

— estamos todos aqui para celebrar a união de Cole Mitchell Sprouse e Lili Pauline Reinhart , este belo casal que resolveu se u... — eu estava absorta a tudo aquilo. O juíz de paz parecia estar fazendo um discurso sobre união e amor,mas na minha cabeça tudo o que se passava era "você jura falar a verdade e só mente a verdade ?" , Não zeu não ia , não podia falar a verdade.

Acho que Cole notou minha "ausência" e apertou minha mão, o calor da pele dele contra a minha m fez voltar a realidade com uma sensação eletrizante.

— sim. — disse Cole me olhando com um sorriso doce no rosto.

— Lili Pauline Reinhart, você aceita Cole Mitchell Sprouse como seu legítimo esposo diante de Deus e da lei? — ah, isso.

— sim.

— estão,com o poder q a mim foi dado , eu vos declaro marido e mulher. — e sem que eu esperasse Cole agarrou as mãos em meus quadris e me beijou.

Eu não sei se tem erro, porque eu revisei sem óculos então...

Rolou o primeiro beijo kkkkkkkk

São duas da manhã, acho q agora só vou postar amanhã ( segunda).

Não flopem, se tiver bastante VOTO E COMENTÁRIO eu trago mais um ainda hoje (domingo)

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Rental WifeΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα